google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 04º Capitulo - One Thing

Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

04º Capitulo - One Thing

 
“Modelo Internacional”

Brianna:

Acordei me revirando na cama,enrolei um pouquinho na mesma e logo me levantei,fui até o banheiro e fiz minhas higiene e voltei pro quarto. Coloquei o roupão por cima da camisola e saí do meu quarto,em direção a cozinha.

- Bom dia! – Falei a entrar na cozinha e avistar Nicole fazendo panquecas.

- Bom dia,sortuda. – Disse Nicole num sorriso.

- Porque sortuda? – Perguntei confusa a me sentar na mesa.

- Porque ganhou um solo do Louis. – Disse Nicole e ri fraco.

- Você ainda vai continuar a insistir nisso,né?! – Falei colocando suco em um copo pra mim.

- Sim,eu vou! – Disse Nicole convencida. – Louis,gostou de você Brianna. Eu tenho certeza.

- Ok,agora você está maluca! – Falei e ouvi o telefone tocar.

Me levantei com meu copo de suco na mão e fui me retirando da cozinha,enquanto eu me retirava pude ouvir Nicole dizer: “Eu não estou maluca,você que não quer aceitar.”. Ri sozinha e fui até a sala pegar o telefone e atendi.

~LIGAÇÃO ON.

- Alô.

- Eu poderia falar com a Brianna.

- É ela.

- Brianna é Kendall agenciador de modelos. Lembra de mim?

- Claro,e então vai me dar a vaga de modelo?

- Eu conversei com meu chefe e te recomendei,preciso que você venha aqui daqui uma hora,para fazer sua ficha e assinar contrato.

- Ok,pode me passar o endereço?

- Claro,é na Pall Mall,236. – Anotei o endereço em um papel.

- Ok,anotado! Pall Mall,236.

- Isso mesmo,preciso estar ai daqui uma hora.

- Isso e por favor não se atrase.

- Não me atrasarei.

- Tchau,no vemos daqui uma hora.

- Tchau.

~LIGAÇÃO OFF.

Coloquei o telefone no gancho e me direcionei a cozinha para contar a novidade a Nicole. Estou tão feliz,eu vou virar modelo. Eu disse que eu era linda de natureza! Convencida eu né?!

- NICOLE ... Você não sabe o que aconteceu. – Entrei gritando na cozinha.

- O que? – Me perguntou Nicole,sentada na mesa a comer suas panquecas.


- Lembra do Kendall? Agenciador de modelos?! – Perguntei a ela e me sentei de frente pra ela.

- Sim eu lembro,o que tem ele? – Me perguntou. – Não me diga que ele ligou e vai te contratar como modelo?

- Como você sabe? – Perguntei a ela confusa. – Isso não importa,e sim,você acertou. Eu vou ser MODELOO... – Gritei de felicidade.

- Ain,fico tão feliz por você. – Disse Nicole num sorriso. – E quando começa?

- Bom,ainda tenho que ir na agencia assinar o contrato. – Falei. – A propósito eu tenho que me arrumar,tenho que estar a agência daqui uma hora.

- Ok,e eu vou ficar aqui sozinha. – Disse Nicole a fazer biquinho.

- Onw’ Enquanto eu vou pra agência,por que você não vai ao Starbucks? – Dei a ideia a Nicole. – Agente se encontra-la assim que eu resolver o lance do contrato.

- Ta bom. – Disse Nicole e sorrimos uma pra outra.

Me levantei e fui para meu quarto. Assim que cheguei escolhi uma roupa e coloquei a mesma,penteei meu cabelo o deixando solto,passei uma maquiagem fraquinha e passei meu perfume. Peguei meu celular,minha carteira  e saí do quarto em direção a sala,quando cheguei Nicole estava deitada em um dos sofás a assistir TV.

- Vou indo Nicki,nos vemos daqui uma hora no Starbucks. – Falei ao passar pela Nicole.

- Ok,Tchau. – Disse Nicole a se despedir.

Saí de casa e fui em direção ao endereço que o Kendall me passou pelo telefone. Era um pouco longe,eu devia ter pedido um táxi. Logo cheguei e entrei no estabelecimento,era um lugar grande,cheio de fotos de modelos famosas e não famosas.

- Oi,o Kendall pediu para que eu viesse assinar um contrato. – Falei a uma secretária.

- Brianna? – A secretária me perguntou.

- Sim,sou eu. – Confirmei a ela.

- Ah,o Kendall está te esperando,vou avisa-lo. – Disse a secretária,a mesma saiu e entrou em uma sala,logo ela voltou. – Pode entrar. – Ela apontou para a porta.

- Obrigado. – A agradeci com um sorriso e fui até a porta e abri. – Posso entrar? – Perguntei a ver Kendall sentado em sua mesa.

- Claro,fique a vontade. – Disse Kendall ao me ver e sorriu. Fui até ele e me sentei a cadeira em frente a sua mesa. – Bom,Brianna. Como eu te disse pelo telefone,conversei com meu chefe e convenci ele a te contratar. Você só tem que colocar suas informações nessa sua ficha. – Ele me entregou a ficha.

- Só isso? – Perguntei.

- E esse contrato. – Disse Kendall ao me entregar o contrato.

Coloquei minhas informações na ficha e li contrato direitinho,para que não passasse por meus olhos,aceitei os termos do contrato e o assinei.

- Pronto. – Falei a entregar a ficha e o contrato ao Kendall e o mesmo olhou minha ficha.

- Você é brasileira? – Ele me perguntou surpreso.

- Sim. – Respondi com um sorriso. – Faz pouco tempo que moro em Londres,praticamente dois meses.

- Agora sei de onde vem tanta beleza e posso até dizer que é uma modelo internacional. – Disse Kendall e sorri envergonhada. – Fico feliz que tenha aceitado,tenho certeza que você se dar muito bem na carreira de modelo. – Disse Kendall e sorri. – A partir de hoje sou seu empresário. Então seja bem vinda.

- E quando começarei? – Perguntei ansiosa.

- Bom,para essa semana não tenho desfiles ou sessão de fotos para você,pois a agenda está cheia. – Disse ele. – Mais semana que vem provavelmente,você terá várias sessões de fotos. Mas não se preocupe,eu entrarei em contato e é só isso.

- Obrigada,Kendall. – Agradeci com um sorriso. – Até mais. – me levantei.

- Até. – Disse Kendall e sai de sua sala.

Me despedida secretária e sai do estabelecimento,agora é ir a caminho do Starbucks e encontrar a Nicole,contar a ela que agora sou uma modelo oficial.

[...]


Continua...

Um Recadinho:

Bom,a partir dessa parte as surpresas iram aparecer na Fic,eu não vou continuar a parte que ela vai para o Starbucks e conta para Nicole. Mais fiquem sabendo que a Nicole ficou muito feliz em saber que a Brianna foi contratada como modelo!

Obrigado por estarem lendo a Fic! 

By: Nutellinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário