google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 06º Capitulo - The Diary

Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

06º Capitulo - The Diary


“Pizza Portuguesa”

Alicia:

Tomei um banho e saí enrolada na toalha do banheiro pro quarto,coloquei uma roupa confortável e penteei meu cabelo fazendo um coque mal feito. Sai do meu quarto e fui em direção a sala.

Me sentei no sofá e liguei a TV,coloquei na Fox e estava passando Simpsons. Fiquei assistindo e logo vi Zayn sair do corredor da cozinha todo molhado a passar por mim e subir a escada. Confesso que se fosse há dois anos atrás eu estaria delirando com ele todo molhado assim,mais hoje o Zayn se tornou apenas meu... Meu... Eu ainda não sei! O Zayn continua lindo,atraente,o que posso fazer?

[...]

- Que tal pedirmos pizza? – Olhei para escada e meu pai descia a mesma.

- Séria ótimo! – Falei animada com a idéia.

- Beleza,eu vou chamar a Trisha e você liga na pizzaria. – Disse meu pai indo apressado a porta.


- Chamar a Trisha,mais onde ela está? – Perguntei e meu pai me olhou a abrir a porta.

- Na vizinha do lado. – Disse meu pai. – Eu vou chama-la e já volto.

- Mas e o numero da pizzaria,pra mim ligar. – Falei e meu pai me olhou pensativo.

- Pedi pro Zayn. Ele sempre liga na pizzaria. – Disse meu pai e o mesmo fechou a porta a sair de casa. Mas pra que essa pressa toda?

Bom,eu tenho que ligar na pizzaria e pedir o numero pro Zayn. Levantei e subi a escada indo em direção ao quarto do Zayn. Assim que cheguei na porta,bati na mesma e o Zayn falou: “Ta aberta.”,e a abri vendo Zayn passar gel em seu cabelo. A mesma mania de cuidar desse cabelo!

- Zayn,preciso do numero da pizzaria,meu pai disse que você tinha. – Falei observando Zayn,passar gel naquele cabelo com o maximo de cuidado e soltei um riso. Zayn me olhou confuso pelo riso e pegou seu celular em cima da cama.

- Ta na minha agenda. – Disse Zayn me entregando seu celular e o peguei.

- Eu já te trago. – Falei e sai do quarto de Zayn indo até a sala.

Peguei o telefone da sala e disquei o numero da pizzaria do celular do Zayn,pedi duas pizzas,uma portuguesa porque sei que meu pai adora e uma de catupiri tamanho família,porque não só eu como o Zayn,também gosta.

Depois de desligar o telefone,fui em direção ao quarto do Zayn para te entregar o celular,nem bati na porta,fui entrando e vi o Zayn sentado em sua cama lendo um livro. LENDO UM LIVRO??

- Zayn,seu celular. – Falei a entregar o celular ao Zayn que pegou o mesmo e jogou em cima da cama. Fiquei fitando seu livro por um tempo e Zayn me olhou me deixando sem graça. – Está lendo um livro? Percy Jackson? – Perguntei confusa a ele.

- Sim,porque? – Zayn me perguntou.

- Porque você nunca leu livros,Zayn Malik nunca leu um livro. – Falei sem acreditar.

- Depois que você foi embora,as coisas ficaram um pouco diferente. – Disse Zayn a abaixar seu olhar pro livro aberto numa pagina e me senti um pouco mal.

- Hum,desculpa eu atrapalhar sua leitura. – Fui me retirando de seu quarto e me virei pra ele. – Eu já pedi as pizzas e pedi uma de catupiri pra gente. – Falei sai do quarto do Zayn.

Zayn está mudado,não parece mais aquele Zayn de antes,o “Bad Boy”,será que ele se arrependeu? Não,Zayn Malik arrependido por algo? Nunca!
Voltei pra sala e me joguei no sofá,logo meu pai entrou em casa com a Trisha.

- Pediu a pizza? – Meu pai me perguntou.

- Sim,uma de portuguesa e uma de catupiri. – Falei a mexer em uma mecha do meu cabelo. – Agora me explica uma coisa,porque aquela pressa toda pra chamar a Trisha? 
– Perguntei.

- Deixa que eu explico. – Disse Trisha antes que meu pai dissesse algo. – Seu pai tem um ciúmes obsceno por causa do marido da vizinha,que é marombado. – Olhei meu pai que desviou seu olhar pra teve. – E foi atrás de mim. 
– Completou.

- Não me olhe assim,Alicia. – Meu pai sentou no sofá. – Você já viu o cara? Pergunte ao Zayn e ele vai te responder a pinta do garanhão ai do lado. – Disse meu pai. Ele estava com ciúmes da Trisha.

- Pai,você é lindo e tenho certeza que aquele cara nunca chegaria aos seus pés. – Falei e meu pai sorriu.

- É o que eu digo a ele,mais esse cabeçudo não me ouve. – Disse Trisha a dar um beijo no topo da cabeça do meu pai e ri.

[...]

Logo as pizzas chegaram,meu pai pagou a entregador e a Trisha foi chamar o Zayn no quarto,enquanto eu levava as pizzas para a cozinha. Fui até a geladeira pegando a Coca-cola na mesma e todos entraram na cozinha.

- A minha é de portuguesa e sem discussões. – Disse meu pai.

- Comandante,apenas você gosta de portuguesa nesta casa. – Disse Zayn como se fosse óbvio.

- Não,sua mãe também gosta. – Disse meu pai a olhar para Trisha,e Trisha balançou a cabeça negativamente. – Como é? Eu fui enganado a todos esses anos? – Rimos.

- Pai,não exagera. - Falei entre risos.

- Não exagera? Depois de 8 anos casado com está individua. – Meu pai apontou pra Trisha que ria. – Eu fico sabendo que ela não gosta de pizza portuguesa. – Ele disse incrédulo e rimos mais ainda.

Comemos a pizza na sala,depois da grande discussão que tivemos na cozinha,eu fui para meu quarto e me deitei em minha cama,eu comi pizza pra valer. Olhei para meu criado-mudo e antes que eu fosse pegar meu diário para escrever sobre o dia de hoje,meu pai entrou em meu quarto.

- Ta acordada? – Ele me perguntou.

- Bom,eu estou de olhos abertos e sem nenhum sono,então estou acordada. – Falei e ri.

- Engraçadinha. – Meu pai se sentou em minha cama e me ajeitei para sentar na mesma. – Eu vim saber se você está bem. – Disse ele.

- Sim,estou. Pra falar a verdade estou ótima. – Falei a abrir um sorriso grande e meu pai riu fraco. – Mas porque? 
– Perguntei.

- Sei lá... – Ele apertou a boca. – Você e o Zayn..novamente na mesma casa. – Disse meu pai a me olhar e entendi sua preocupação.

- Bom,desde que cheguei eu e Zayn não tivemos uma conversa distinta,e eu não estou magoada ao ponto de me vingar dele. Só não sei se poderei perdoa-lo. – Falei e dei de ombros. – Mas... Quem sabe um dia,eu e Zayn poderemos ser irmãos de verdade. – Fiz um pequeno sorriso e meu pai sorriu a me abraçar.

- Você vai ser sempre minha garotinha,por mais que esteja com trinta e poucos anos. – Disse meu pai ainda abraçado comigo e ri.

- Eu sei disso. – Falei a separar o abraço sorrindo a ele. – Pai,e a Hanna,filha de seu amigo Mike. – Eu queria mudar aquele assunto.

- O que tem ela? – Ele me perguntou.

- Quando nos veremos novamente? Gostei muito dela. – Falei.

- Pelo que eu sei,a Hanna também faz faculdade na Havard e se vocês tiverem sorte,se encontraram por lá. – Disse meu pai e fiquei feliz em saber que a Hanna também é da Havard.

- Tomara. – Falei a torcer para que isso acontecesse.

- Eu vou pro quarto,antes que a Trisha pegue seu livro e fique com a luz acesa a noite toda. Se não eu não durmo. – Disse meu pai se levantando. – Boa noite. – Ele me deu um beijo na testa.

- Boa noite. – Falei num sorriso e meu pai foi para seu quarto.

Aproveitei o momento sozinha e peguei meu diário no criado-mudo,abri o mesmo e comecei escrever nele,a segunda pagina do meu diário estava sendo escrita. Descrevi no diário tudo que havia acontecido hoje e mais um pouco.
Logo guardei o diário na gaveta do criado-mudo e me cobri na cama para dormir,logo dormi.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário