google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 04º Capitulo - The Diary

Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

04º Capitulo - The Diary


“O Jantar”

Alicia:

Como a Trisha havia me pedido tomei meu banho e me arrumei. Eu achei meio exagerado essa história de jantar que meu pai inventou. Mas ele está feliz com a minha volta,e não custa nada saborear a boa comida da Trisha.

[...]

Saí do meu quarto e fui em direção a sala,a TV estava ligada,mais ninguém estava assistindo,me sentei no sofá e troquei de canal,procurando algo de interessante a passar.

...

Zayn:

Minha mãe havia pedido para mim tomar um banho,o Richard teve a ideia de fazer um jantar de comemoração por causa da volta da Alicia. Confesso que fiquei feliz por ela ter voltado e me surpreendi com sua beleza,ela simplesmente voltou linda.

Eu não me perdoei por ter a humilhado na frente de meus amigos,eu apenas queria fazer uma brincadeira e acabei destruindo a vida dela. Não sei se Alicia me perdoara,mais eu queria muito seu perdão,não fui um irmão pra ela e sim um monstro! Pior que isso,foi saber que ela gostava de mim,amava o monstro que eu era.

[...]

Depois de tomar meu banho e se arrumar,saí do meu quarto e fui em direção a sala,enquanto descia a escada,avistei Alicia assistindo TV,ela assistia meu filme favorito. Apenas cheguei perto do sofá,bem atrás dela e fiquei fitando o filme na TV.

...

Alicia:

Nada que me agradava passava na TV,acho que estou sentindo falta dos programas de televisão do Brasil. Coloquei na HBO e nela passava um filme,eu já havia assistido aquele filme umas trezentas vezes,pois era muito bom.

Comecei a me sentir esquisita,como se alguém estivesse atrás de mim e quando olho,era o Zayn,que me olhou no mesmo estante.

- Gosta assistir ‘A Noiva Cadáver’? – Zayn me perguntou,talvez tentando puxar assunto.

- Sim,já assisti algumas vezes. – Voltei a prestar atenção no filme. – É um ótimo filme. – Completei.

- É meu filme favorito. – Disse Zayn e o mesmo passou em volta do sofá,para se sentar no mesmo.

- Hum. – Foi à única coisa que saiu e apenas os personagens do filme continuaram a conversar.

Ficamos ali assistindo o tal filme,eu não tocava uma palavra com o Zayn e muito menos ele comigo. Só se podia ouvir os personagens do filme,até que ouvi a campainha tocar,eu e Zayn nos entre olhamos e me levantei indo atender a porta. Assim que abri,avistei um homem alto,uma mulher muito bonita e uma garota loira,que devia ter minha idade.

- Você deve ser a Alicia,filha do Richard. – Disse o Homem a mim.

- Sim,sou eu. – Falei a sorrir. – Por favor,entrem. – Dei passagem para que eles entrassem.

- Com licença. – Disse o homem a entrar.

- Como vai? – A mulher me perguntou sorrindo a me dar um beijo no rosto.

- Muito bem. – Falei entre sorrisos e a garota loira apenas sorriu a me cumprimentar.

- Mike! – Olhei para escada enquanto fechava a porta e avistei meu pai todo feliz. Mas não vi o Zayn no sofá. – Que bom que vieram,pelo que vejo já conheceu a Alicia. – Disse meu pai a se aproximar da gente.

- Já sim. E como você disse,parece muito com você. – Disse o Mike a cumprimentar meu pai.

- Alicia,este é Mike Marin,meu melhor amigo,sua esposa Ashley e sua filha Hanna. – Meu pai me apresentou a eles.

- Você tem uma filha muito bonita,Richard. – Disse Ashley e sorri envergonhada. – E cadê a Trisha e o seu filho mais velho? Eu ainda não o conheci. 
– Concluiu.

- Trisha já está descendo,já o Zayn deve estar no quarto. – Disse meu pai. – Por favor,Alicia. Avise a Trisha e o Zayn que a Ashley e o Richard chegaram. – Ele me pediu.

- Eu vou avisar. – Falei e fui em direção a escada subindo na mesma.

Primeiro fui até o quarto de Trisha e a avisei,ela estava terminando de se arrumar e já iria descer. Depois fui em direção ao quarto do Zayn,parei em frente a porta e bati na mesma,mais o Zayn não abriu,então decidi abrir.

Assim que abri a porta avistei Zayn,deitado em sua cama,com os foninhos do celular no ouvido.

- Zayn?! – O chamei da porta e o mesmo me olhou. – Meu pai pediu para te avisar que o Sr. e Sra. Marin chegaram. – Falei.

- Eu vi,já to descendo. – Disse Zayn e fechei sua porta sem dizer mais nada.

Voltei para sala,e Trisha já estava lá. Logo fomos para sala de jantar e começamos a comer um fricasse de frango que a própria Trisha preparou e que a propósito estava uma delicia.

Todos conversavam alegremente,entre sorrisos e risadas na mesa de jantar,todos menos o Zayn que se mantinha calado. A garota loira chamada Hanna conversava comigo a todo momento,parecia até que nos conhecíamos a anos atrás. Depois de jantarmos meu pai viu como eu e Hanna estávamos nos dando bem,e deu a ideia de eu mostrar meu quarto a ela.

(...)

- Nossa,seu quarto é lindo. – Disse Hanna assim que entramos em meu quarto.

- Meu pai que decorou. – Falei a me sentar em minha cama e Hanna se sentou na mesma de frente pra mim.  A garota observava meu quarto deslumbrada,parecia ser novo aquilo pra ela.

- Se eu te dizer uma coisa,você ficara chateada comigo? – Hanna me perguntou.

- Claro,que não. – Falei a franzir a testa.

- Eu achei seu irmão um gato. – Ela disse a fazer um sorriso e ri sem a menor graça.

- Eu sei,o Zayn é bem bonito. – Falei a baixar o olhar pra cama.

- Se você não gostou,me desculpa. Não são todas as irmãs que gostam que falem desse jeito do irmão. – Disse Hanna.

- Não,sem problemas. Se quiser pode até ficar com ele,leva-lo pra casa. – Falei e Hanna riu.

- Vocês não se dão bem? – Ela me perguntou e peguei uma almofada do meu lado a abraçando.

- Não muito. Mais isso é uma longa história. – Falei a apertar a boca. – Mas diz ai,você gostou dele? 
– Perguntei.

- Bom,como eu te disse... Eu achei ele um gato. – Ela fez uma carinha meiga. – Mais,também o achei fofo. – Ela completou e sorri. Fofo,eu também achava o Zayn fofo,mais não comigo e sim com as outras garotas.

- Garotas. – Olhamos para porta e Trisha abria a mesma. – Sinto muito interromper a conversa de vocês,mais seus pais já estão indo embora Hanna. – Disse Trisha.

- Obrigado por avisar,Srta. Trisha. – Disse Hanna. – Me acompanha até lá embaixo? – Hanna me perguntou.

- Claro,quero me despedir de seus pais. – Falei e fomos em direção a sala.

- Agora podemos ir. – Disse Hanna assim que descemos os degraus.

- Foi um prazer te conhecer,Alicia. – Disse Ashley a me dar um outro beijo no rosto,só que de despedida.

- O mesmo! – Falei a sorrir.

- Até mais,Alicia. – Disse Mike e apertamos nossas mãos.

- Espero nos ver mais,Alicia. – Disse Hanna e nos despedimos com um beijo no rosto.

- Também espero. – Falei e sorrimos uma a outra.

Hanna e seus pais foram se retirando de casa e percebi que os olhares de Zayn para Hanna a acompanhavam. Logo eles foram embora e Trisha fechou a porta!

- Gostou do jantar? – Meu pai me perguntou.

- Muito. – Falei a abraça-lo de lado. – Mas agora eu vou pro meu quarto,me preparar para dormir. 
– Fiz um bocejo.

- Ok,boa noite. – Disse meu pai e ele me deu um beijo na testa.

- Boa noite,Trisha. – Falei.

- Boa noite,Alicia. – Disse Trisha e ignorei Zayn indo em direção a escada.

Entrei em meu quarto e troquei de roupa para um pijama,me joguei em minha cama e peguei o diário e uma caneta no criado ao lado de minha cama. Escrevi nele tudo que aconteceu hoje,desde minha chegada até o jantar.

Logo o fechei e guardei de volta no criado e dormi.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário