google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 07º Capitulo - The Diary

Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

07º Capitulo - The Diary


“Na Piscina Com os Amigos”

Zayn:

Acordei me espreguiçando na cama,e como todos os Domingos,Louis e Niall viriam aqui em casa passar o dia. Me levantei e fui para o banheiro,fiz minhas higiene,dei um jeito legal no cabelo e fui em direção a cozinha.

- Bom dia! – Falei assim que entrei na cozinha e peguei minha mãe e o Richard se beijando. Eca!

- Bom dia... – Disseram os dois juntos. Fui até a geladeira e abri a mesma. Peguei a caixinha de leite e comecei a tomar um longo gole.

- Zayn! – Olhei minha mãe assustado. Esqueci que ela e o Richard ainda estavam na cozinha. – Eu já não falei pra você parar com essa mania,de tomar o leite direto na caixinha. – Ela me disse brava.

- Esqueci. – Falei a fazer um sorriso grande e sem graça.

- Esqueceu?! – Ela arqueou uma sobrancelha. – Zayn Malik,da próxima vez que eu te ver tomando o leite pela caixinha. Eu vou me esquecer que te mandei para um colégio militar. – Disse minha mãe com uma cara de quem estava falando sério e olhei Richard.

- Ela está certa,não posso discutir. – Disse Richard a erguer as mãos em sinal de rendição e assenti com a cabeça colocando a caixinha de volta na geladeira.

- Zayn! – Minha mãe me repreendeu e a olhei. – No lixo. – Ela não mandou e sim ordenou. Eu conheço muito bem aquela cara.

- Ok. –  Falei e peguei a caixinha de leite na geladeira e joguei no lixo da cozinha. – Pronto,posso ir? 
 Perguntei.

- Agora pode. – Disse minha mãe a fazer um sorriso e saí dali antes que eu levasse mais broncas.

Fui para sala e me joguei no sofá,liguei a TV e coloquei na Cartoon. Fiquei assistindo alguns desenhos esperando o Louis e o Niall chegar para o Domingo ficar mais animado.
Logo ouvi a campainha tocar,levantei e fui a porta,abrindo a mesma e com quem eu do de cara?

- POTATOO...! – Niall gritou e Louis tampou os ouvidos.

- Hey,Niall. – Fiz toque de mão com ele e dei passagem pra ele entrar.

- Vamos pra piscina,Zayn. – Louis fez high five comigo. – Hoje ta mó calor. – Disse Louis entrando.

- É,Zayn. Vamos pra piscina,preciso praticar meu nado cachorrinho. – Disse Niall se jogando no sofá de casa e fechei a porta.

- Beleza,vão lá pra piscina que eu vou buscar as toalhas e colocar uma bermuda. - Falei e os garotos foram em direção a piscina,enquanto eu fui em direção as escadas.

Fui até meu quarto e coloquei uma bermuda,peguei algumas toalhas no banheiro principal e fui em direção a cozinha. Minha mãe estava colocando nachos em uma vasilha,devia ser pro Niall.

Fui para o quintal de trás aonde ficava a piscina,e avistei o Richard e o Louis deitados na espreguiçadeira e o Niall já dentro da piscina.

- Vai ficar ai deitado,Louis? – Perguntei pro Louis,colocando as toalhas na outra espreguiçadeira ao lado do Richard.

- Preciso pegar um sol. – Disse Louis e ri.

- E você comandante? Vai pegar um solzinho também? – Perguntei ao Richard.

- Nem pensar,eu vou é pular nessa piscina com você. – Disse o Richard já se levantando e tirando a camisa.

- Como é? – Minha mãe apareceu atrás de mim com a vasilha de nachos. – O Sr. seu Richard,vai me ajudar a preparar o almoço,foi o que combinamos ontem a noite. – Disse minha mãe e o Richard colocou a camisa de volta chateado,enquanto eu ri.

- Você ouviu sua mãe,Zayn. Sem piscinas pra mim hoje. – Disse o Richard a dar de ombros e o mesmo foi com minha mãe pra cozinha.

- Vai Zayn,entra logo. – Niall me chamava pra piscina.

- Eee... LÁ VAI BOMBA! – Gritei a correr e pular na piscina espirrando água pra tudo quanté lado.

...

Alicia:

Acordei com um grito,me levantei e fui até minha janela a abrindo. Olhei em direção a piscina e Zayn mais o loirinho de ontem estavam na piscina,na espreguiçadeira estava deitado o garoto bundudo olhando seu celular.

O Loirinho me viu e cochichou algo no ouvido do Zayn que me olhou e deu de ombros,Zayn saiu da piscina e pegou sua toalha indo em direção a porta da cozinha.

Sai da janela e fui para o banheiro,enquanto eu fazia minhas necessidades e higienes alguém começou a bater na porta do meu quarto.

- Já vou. – Falei um pouco alto ainda no banheiro e saí do mesmo indo até a porta.

- Oi. – Disse Zayn a me olhar da cabeça aos pés,ele desviou o olhar e começou a passar a mão na nuca,assim que abri a porta.

- Oi. – Falei e Zayn voltou a me olhar.

- Éé... É que eu e os garotos estamos na piscina e o meu amigo Niall,pediu para mim te chamar. – Disse Zayn meio nervoso.  Caso você queira. – Ele completou.

- Ah,não! – Neguei com a cabeça. – Mas valeu por chamar. – Falei e Zayn pareceu chateado com a resposta.

- Então,ta. – Disse Zayn a virar as costas e fechei a porta.

Não,que eu não quisesse ficar junto a presença de Zayn na piscina,eu só não estava afim de ir pra piscina mesmo. Mas nada!

Coloquei um short jeans curto e uma regata branca,penteei meu cabelo e o amarrei em um laço apertado.
Sai do meu quarto e fui em direção a sala,não havia ninguém,então fui a caminho da cozinha,sentindo um cheiro delicioso.

- O que ta cheirando tão bom? – Perguntei a entrar na cozinha e avistar meu pai e Trisha. – To sentindo o cheiro lá da sala. – Falei.

- É o estrogonofe de frango do seu pai. – Disse Trisha cortando alguns tomates no balcão.

- Faz alguns minutos que coloquei no forno e já está cheirando. – Disse meu pai. - Claro,foi o mestre cuca aqui que fez. – Ele concluiu a se gabar.

- Ui,metido. – Falei indo até ele e dando um beijo em sua bochecha. – Posso ajudar em algo?  Perguntei.

- Não me diga que você sabe cozinhar? – Me perguntou Trisha surpresa.

- Você não contou a ela? - Perguntei a olhar meu pai e o mesmo negou com a cabeça. – Sei preparar miojos de todo tipo. Carne,frango,picanha e muito mais. – Meu pai e Trisha riram.

- Pensei que soubesse mesmo. – Disse Trisha entre risos. – Mais já que você quer ajudar,corta esses tomates pra mim e tempera.  Pediu.

- Pode deixar. – Falei pegando a faca dela e comecei a cortar os tomates em rodelas.

- Os
amigos do Zayn estão na piscina,porque não larga essa faca e coloca um biquíni COM short. – Ele deu ênfases. – E vai pra piscina. – Ele sugeriu.

- Não to afim,prefiro ficar aqui ajudando. – Falei continuando a cortar os tomates.

Olhei meu pai que voltou para o fogão a mexer em uma panela,mesmo eu tendo aquela conversa com ele ontem a noite,ele pareceu triste em saber que estou distante do Zayn. Não vai ser fácil eu ter uma conversa alegre com o Zayn por agora,mais prometo que vou tentar superar e quem sabe ter uma amizade com o Zayn.


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário