google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 23º Capitulo - One Thing

Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

23º Capitulo - One Thing


 “Resolvendo Os Atritos” 

Brianna:


Depois de nos despedirmos dos garotos no camarim,John levou eu e Brianna de volta para casa. Assim que chegamos fomos as duas para nossos quartos.
Entrei no meu quarto,e fui logo tirando minha roupa e colocando minha camisola,deitei em minha cama e logo dormi.

...

NO DIA SEGUINTE ...

Harry:

Apesar do cansaço do show de ontem,tive que acordar cedo,hoje eu e os garotos temos uma entrevista com uma revista norte americana. Me arrumei e fui logo para o primeiro andar,o carro já estava me esperando.

- O rei do estilo chego. – Falei assim que abri a porta do carro e avistei Niall,Zayn,Liam e o Louis que nem me olhou direito.

- Entra ai,cara. – Disse Zayn e entrei no carro.

O motorista deu partida e logo chegamos ao lugar aonde aconteceria a tal entrevista. Uma garota muito bonita,ruiva,com um corpo escultural veio até nós e nos cumprimentou,logo ela começou as perguntas.

- Há dois anos vocês eram anônimos e,hoje,fazem parte da banda mais famosa do mundo. Como é isso?

- As vezes,eu penso que um dia eu vou acordar na minha cama e ver que tudo o que rolou foi apenas um sonho louco que tive. – Disse Liam. – O mais legal,é que tudo esta realmente acontecendo. – Ele concluiu.

- Quando eu tiro uns dias de folga,fico meio distante dessa loucura e acabo esquecendo. – Disse Louis. – Até que alguém pede para tirar fotos. Ai volto para a realidade. – Ele riu.

- Hoje,vocês são a maior banda da atualidade. A quem devem isso?

- As nossas fãs. Elas são incríveis! É impressionante o que elas fazem na internet. – Falei.

- Tudo que fazemos é somente por causa delas. – Zayn complementou.

- Vocês cincos já se conheciam direito antes de nascer o One Direction?

- Nós não tínhamos intimidade de verdade até nos juntarmos. – Disse Liam. – Acho que eu já tinha dividido um quarto com o Niall. – Liam olhou Niall.

- Nós tivemos sortes,porque não tinha ninguém que todo mundo odiasse. Agente se deu muito bem.  – Disse Niall.

 - Harry,eu tenho uma pergunta um pouco indiscreta a você. – Disse a entrevistadora e ri a olha-la desconfiado. – Bom,a boatos em que você e a modelo Brianna Bittencourt,considerada a “Garota Directioner”,estão tendo algo escondido. É verdade? – Olhei Louis que fitava o chão.

- Na verdade,eu e Brianna temos apenas uma amizade forte. Muitas vezes a chamo de chata, o que deixa ela muito brava. – Falei e ri. – Mais nossa amizade não passa disso. – Completei.

- E as noticias em que você saiu de madrugada da casa da modelo?

- Confesso que já sai sim de madrugada da casa de Brianna,pois ficamos conversando,assistindo filme até tarde. – Falei. – Brianna não mora sozinha,ela tem a companhia da amiga Nicole,que consideramos como uma amiga também.

[...]

A entrevista acabou e tiramos algumas fotos com a entrevistadora,babei completamente na garota,pois era muito bonita. Quem sabe um dia não a chamo pra sair!
Depois que saímos do lugar aonde foi à entrevista,Louis conversava com os garotos e não tocava uma palavra comigo.

- Louis? – Chamei Louis antes que ele entrasse no carro e ele me olhou. – Vamos ali no Starbucks comigo,quero falar uma coisa com você.

- Posso ir também? – Pediu Niall.

- Não! – Niall emburro a fazer um bico. – Foi mal,Niall. Mas preciso ter uma conversa a sós com o Louis. – Falei.

- Hummm... Vocês querem ter uma conversa a sós. – Murmurou Zayn e o mesmo fez um sorrisinho malicioso.

- Cala boca,Zayn. – Falei e rimos. – Então,você vai comigo Louis?

- Vô. – Louis deu de ombros. – Ah,Liam. Você faz aquilo que eu te pedi,né? – Louis perguntou ao Liam.

- Pode deixar. – Disse Liam a fazer continência para o Louis.

...

Brianna:

Acordei me espreguiçando na cama,peguei meu celular no criado ao lado direito da cama e olhei as horas,eram 11hrs30,como eu amo dormir. Levantei e fui até o banheiro,fiz minhas higienes e voltei para o quarto,coloquei uma roupa qualquer,fiz um coque mal feito em meu cabelo e saí do quarto.

- Ai,que preguicinha. – Falei me espreguiçando a descer a escada.

- Como sempre,né preguiçosa? – Disse Nicole sentada assistindo TV.

- Não sou preguiçosa,você que é folgada. – Falei e me joguei do lado de Nicole no sofá.

- Sou folgada mesmo,e você é uma dorminhoca. – Disse Nicole e em seguida me mostrou a língua.

- Ta afim de ir no Starbucks? – Perguntei a ela. – Quero tomar um frappuccino. – Falei manhosa.


- Hummm... Me deu uma vontade de comer um croissant de frango. – Nicole lambeu os beiços. – Vamos ao Starbucks,potata. – Disse Nicole a se levantar.

- Mias calma,acabei de acordar. – Falei manhosa. – Depois nós vamos.

- Não,vamos agora! Não mandei você me fazer vontade. – Disse Nicole a bater os pé impaciente.

- Ok,ok... Vamos,né? – Falei e dei de ombros.

...

Louis:

Harry havia me chamado para ter uma conversa no Starbucks,eu não queria conversar com ele. Mas fiquei curioso para o que ele ia me dizer.
Fomos a caminho do Starbucks e logo chegamos no mesmo,sentamos em uma mesa qualquer e pedimos dois refreshers,um de frutas vermelhas pra mim e o de limão para o Harry.

- Estamos aqui,agora me diz o que você quer me falar. – Falei,olhando sério ao Harry.

- Louis,eu não quero ficar brigado com você,cara. Você é meu melhor amigo. – Dizia Harry. – Eu não entendo porque está com tanto ciúmes da,Brianna. Somos apenas amigos.

- Amigos não dormem juntos,Harry! – Falei e Harry abaixou seu olhar pra mesa.

- Ela te contou? – Me perguntou Harry,ainda com seu olhar sobre a mesa. – Brianna,te contou que transamos?

- Sim,ela me contou. Ela me pediu,que eu não contasse a ninguém sobre isso. Mas eu não aguento saber que vocês dormiram juntos. – Falei e Harry me olhou. – Eu to gostando da Brianna,Harry. Gostando não,eu já gosto dela. Eu a amo!

- Por isso tanto ciúmes de mim e dela? – Harry me perguntou.

- O que você acha? – Perguntei como se fosse óbvio a ele. – Me diz,Harry,se você gostasse de uma garota e eu dormisse com ela,como seria sua reação ao saber? Principalmente se a própria garota te contasse,confiando o segredo a você.

- Ciúmes...raiva... e principalmente ódio. – Disse Harry a apertar a boca.

- Foi assim que me senti. – Encarei Harry. – O Pior foi você,meu melhor amigo,que dormiu com a garota que eu gosto. – Falei e tomei um gole de meu refresher.

- Louis,você me conhece,cara. A Brianna é bonita e tals. Eu não resisti. – Disse Harry.

- Como todas que você olha e não resisti. – Joguei na cara de Harry. – Eu sei que eu estou com a Eleanor,mais a Brianna é diferente,me entende,me da atenção,é a namorada que eu sempre quis. Mas agora é tarde,ela está com você,apaixonada por você. – Falei e soltei o ar preso em um suspiro.

- O que? – Harry me perguntou e riu. – Louis,eu e a Brianna não temos nada,cara. Agente converso,por isso eu disse aquilo na entrevista,que somos somente amigos. – Disse Harry e o olhei sem entender.

- Então,porque que sempre que estão juntos,ficam abraçados,a chama de princesa? – Perguntei a ele.

- Amizade,cara. Como eu e você! Não nos abraçamos e brincamos que somos casados? – Me perguntou Harry. – Eu chamo a Brianna de princesa,apenas a elogiando mais nada. E pelo que vejo só você não percebeu.

- O que eu não percebi? – Perguntei confuso ao Harry.

- Sempre que estamos juntos,a Brianna somente olha pra você,aquele dia na vibe,eu vi o ciúmes que ela sentiu quando te viu junto a Eleanor. – Disse Harry. Eu não podia acreditar. – Acho que foi até o motivo dela me pedir para leva-la embora e fique sabendo que foi ela que me agarro e eu cedi.

- Ta falando sério? – Perguntei ao Harry.

- Muito sério,Louis. – Disse Harry. – Eu também percebi que você gosta muito dela e por isso também decidi conversar com Brianna sobre agente,pois ela foi feita pra você,Louis.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário