google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 13º Capitulo - One Thing

Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

13º Capitulo - One Thing


“Como Um Anjo”

Brianna:

Eu tirei fotos,dei autógrafos,fiz sorrisos,risadas,abracei fãs até enjoar,o que não aconteceu. Os fãs eram simplesmente amorosos,pediam tudo com um jeitinho fofo ou meigo. Como era começo da minha carreira os garotos receberam mais amor do que eu,é claro.

...

Louis:

Brianna sorria,ria,dava autógrafos como uma criança. Ela fazia poses engraçadas com os fãs,aquilo era simplesmente tão meigo da parte dela. Comigo e os garotos estavam tudo tranquilo,até agora nenhuma fã fez desfeita comigo,até agora.

- Desculpe,Louis. Mas será que você pode sair da foto,quero tirar apenas com o Zayn. – Disse uma garota e assenti com a cabeça me distanciando. – Zayn é meu favorito. – Olhei Niall que entortou a boca.

- Desculpe,mais será que você poderia sair da foto? – Olhei e era Brianna que tinha pedido aquilo a garota. – É que enquanto Zayn é seu favorito. Os meus favoritos são Harry,Liam,Zayn,Niall e principalmente o Louis. – Disse Brianna a apontar pra cada um de nós.

A garota que me esnobou,estava como uma cara de quem não acreditava que tinha acabado de ouvir aquilo. Zayn não aguentou e riu da cara da garota,Harry e Niall ficaram de boca entre aberta,Liam fez um sorrisinho e eu não tive expressão alguma.
A garota fechou a cara e saiu sem tirar a foto com Zayn,as Directioners bateram palmas para Brianna e eu e os garotos acompanhamos as palmas.

- Bom,vocês são meus favoritos,mereço a foto ou não? – Nos perguntou Brianna a brincar.

- Depois dessa,você merece mais de mil fotos. – Falei e Fui até a Brianna a abraçando de lado. – Obrigado! – Sussurrei no ouvido de Brianna. – Os garotos se posicionaram ao nosso lado e a foto foi tirada.

Voltamos a tirar as fotos com os fãs,e mais nenhuma me esnobou,as garotas me abraçavam,me davam beijos na bochecha,diziam que me amava,elas estavam sendo sinceras. Logo o tumulto de fãs foram diminuindo e as fotos,abraços,sorrisos acabaram,estávamos exaustos.

- Essa vida de famoso é cansativa. – Disse Brianna a me abraçar pela cintura e depositar sua cabeça em meu ombro. Eu senti como se fosse um anjo a me abraçar.

- Você ainda não viu nada. – Falei a passar meus braços por suas costas e rimos.

- Olá,senhorita famosa! Vamos largando o Louis e me abraçando. – Disse Nicole a se aproximar de nós e Brianna a abraçou.

- Ui,ela é ciumenta. – Disse Harry a aparecer atrás de mim.


- Sou ciumenta mesmo. – Disse Nicole a separar o abraço. – Brianna é minha e de mais ninguém,não toquem nela.

- Vocês estão ouvindo,não toquem em mim. – Disse Brianna a rir.

- E se eu tocar assim. – Disse Harry a pegar no braço de Brianna e Nicole deu um tapa nele brincando. – Olha,menina brava. – Rimos. – Já que é assim,não quero mais a Brianna tocando no meu Lou. – Harry me abraçou.

- Isso não vale. – Disse Brianna a fazer um biquinho lindo e cruzar os braços.

- O que é isso? – Disse Niall a passar seu braço pelo pescoço de Nicole. – Que pouca vergonha é essa?

- O Lou é meu,ninguém toca nele. Muito menos a Brianna. – Disse Harry ainda abraçado comigo.

- Liam,venha ver uma coisa. – Niall chamou Liam,que veio na hora.

- Crianças o que estão aprontando? – Perguntou Liam a ver Harry e eu agarrados.

- Harry,disse que sou dele,ninguém me toca. – Falei.

- Zayn,chega aqui. Da um jeito,por favor? – Liam chamou Zayn e o mesmo se aproximou da gente arrumando seu cabelo.

- Oh,meu Deus,da pra esperar agente chegar em casa. – Disse Zayn como se os repreendessem. – Quando chegarmos vocês se comem,Ok? – Rimos descontroladamente e eu e Harry nos soltamos.

- Pessoal agente vai embora daqui a pouco. Ainda tem um bando de fãs lá fora,se não diminuir o numero de fãs agente vai mesmo assim. – Disse Morgan a se aproximar da gente.

- Sim,senhora. – Disse Louis a fazer continência para Morgan e a mesma foi até Kendall e Paul.

- Eu estou com fome. – Nicole e Niall falaram juntos e todos rimos.

- Hei. – Olhamos para o Zayn. – Eu estive pensando...

- Você pensa? – Liam caçoou de Zayn e rimos.

- Engraçadinho você,senhor Liam. – Disse Zayn ao Liam. – Mais voltando no que eu ia falar,agente poderia ir em uma vibe hoje.

- Seria ótimo,faz um bom tempo que não vou a uma balada. – Disse Brianna a sorrir animada.

- Pior! Estou precisando de uma balada mesmo. – Disse Nicole a se animar com a ideia.

- Eu topo! – Disse Harry. – Baladas são comigo mesmo. – Sorriu malicioso.

- Se a Nicole vai,eu também vou. – Disse Niall.

- Porque se a Nicole for,você também vai? – Zayn arqueou uma sobrancelha a perguntar.

- Pra cuidar dela,os rapazes de hoje são muito pervertidos. – Disse Niall e Nicole riu. – Harry é um exemplo disso.

- Porque eu? – Harry perguntou incrédulo.

- Você ainda pergunta. – Falei a apertar a boca e riram.

- Eu vou chamar a Dani pra irmos juntos. – Disse Liam.

- Se é assim,chamarei a Perrie,tenho certeza que ela tem um tempinho livre. – Disse Zayn,já pegando o celular do bolso.

- E você Louis,vai? – Nicole me perguntou e me lembrei que existe a Eleanor.

- Tenho que falar com a Eleanor primeiro. – Falei a dar de ombros.

- Pra que falar com a Eleanor? – Me perguntou Harry. – Temos a Brianna que é mais chata ainda,agora você quer duas chatas. – Brianna ficou de boca entreaberta.

- Como é Harry Styles? Está me chamando de chata? – Brianna dava tapas no Harry,que se encolhia rindo. – Eu não sou chata. – Disse Brianna ainda batendo em Harry.

- Não
,não é chata. É rainha das chatas. – Disse Harry e o mesmo correu ao ver Brianna ir pra cima dele e rimos.

- Ei,vamos. – Disse Morgan a nos chamar.

- O tumulto de fãs diminuiu? – Liam perguntou a ela.

- Não,mais teremos que ir mesmo assim. Ao menos que queiram dormir aqui no shopping. – Disse Morgan a brincar.

- Não mesmo,vamos embora. – Disse Zayn.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário