google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 09º Capitulo - Bring Me To Life

Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

09º Capitulo - Bring Me To Life


 “Certas Verdades Machucam”

Ashley:

Confesso que fiquei com medo quando descobri que a Milene era uma vampira,eu jurava que ela ia me atacar e sugar meu sangue. Acho que a Spencer tem razão,estou assistindo Crepúsculo demais. Mas agora eu sei sobre a Milene e vou guardar segredo,pois ela foi muito legal comigo lá no banheiro e eu que pensava que a Emily era minha melhor amiga.

Fui até a enfermaria e a mulher de lá fez um curativo no meu corte e enfaixo meu pulso,bateu o sinal e fui para sala de aula,Milene já estava lá,peguei minha mochila e meu material na carteira ao lado da Emily.

- Vai embora? E porque seu braço está enfaixado,Ashley? – Me perguntou Harry e olhei Emily que arqueava uma sobrancelha me olhar.

- Eu cai e acabei me machucando,nada grave. – Falei a olhar Harry.

- E porque está pegando seu material? – Me perguntou Louis.

- Vou me sentar lá trás,longe de quem me faz mal. – Falei num tom bravo a olhar Emily e me direcionei as carteiras do fundo.

- Posso me sentar aqui do seu lado? – Perguntei ao me aproximar de uma carteira ao lado da Milene. Ela estava bem distraída lendo um livro e logo ela me olhou.

- Pode. – Disse Milene a franzir a testa e me sentei na carteira ao seu lado.

...

Milene:


Estranho a Ashley me pedir permissão para se sentar ao meu lado,e ela deixou o lugarzinho dela de sentar ao lado da popular Emily. Os insultos da Emily a Ashley foram fortes mesmo.
Logo o professor chegou na sala,um pouco atrasado é claro. Mas as primeiras três aulas foram normal,logo bateu o sinal para o intervalo e como faço toda vez,peguei meu livro do Harry Potter que já estou quase acabando de ler e fui para debaixo da minha arvore.

...

Louis:

O jeito da Ashley dar uma direta a Emily não foi dos melhores,pensei que as duas fossem melhores amigas. A Emily chega na sala com o pulso enfaixado,manda direta pra Emily e ainda senta ao lado da Milene! O pior foi que a Milene também chegou na sala na segunda aula. Ok,isso ta estranho.

- Ei,Ashley senta aqui com agente? – Niall chamou Ashley me fazendo sair dos meus pensamentos.

- É Ashley,senta aqui com agente. – Disse Spencer a tentar convencer Ashley.

- Não,gente! Eu vou me sentar com a Miley do 2º ano,eu já tinha combinado com ela. – Disse Ashley e a mesma saiu de nossa presença.

- O que aconteceu? – Perguntou Liam.

- Perguntem a Emily,ela sabe direitinho. – Disse a olhar brava a Emily,que parecia emburrada.

- Não me culpem,eu só disse a verdade a ela. – Disse Emily a se defender.

- A verdade às vezes dói,Emily. – Disse Harry a repreender Emily.

- Ai,gente! Eu não disse nada demais. – Disse Emily com sua voz manhosa.

- O que você disse a ela,afinal? – Josh perguntou a Emily.

- Nada que interessa,briga de ex-amigas. – Disse Emily. – Se ela não quer sentar aqui com agente é problema dela.

- Ex-amiga? – Spencer perguntou indignada a Emily e a mesma bufou.

- Hei,não vamos brigar. – Disse Zayn tentando acalmar as garotas.

- É minha gente,hoje é hambúrguer com batatas fritas e vocês estão ai brigando. – Disse Niall e rimos.

- Ta caladam,Louis. – Disse Josh.

- To só pensando. – Falei a comer um pedaço do meu hambúrguer.

- Pensando no que potato? – Me perguntou Niall.

- Ai vocês já estão querendo saber demais. – Falei e ri.

- Você anda pensativo demais,Louis. – Disse Harry. – Isso deve ser efeito Milene. – Harry fez um sorrisinho e ri.

- Vocês estão se pegando,porque o Harry me contou que ela é sua vizinha. – Disse Liam entre risos.

- Como é?! Louis ta pegando a vampira? – Disse Zayn e todos rimos.

- Não,não to pegando a vampira. Q-Qu-Quero... – Gaguejei. – Quero dizer a Milene.

- Ainda bem,né Lou? Afinal você não combina com ela. – Disse Emily. – Você é muito mais bonito,devia ficar com uma garota de sua categoria.

- Eu não acho a Milene feia,acho ela uma garota muito bonita. – Falei.

- Eu também acho,a propósito ela é solteira,Louis? – Me perguntou Harry e ri fraco.

- Não te interessa se ela é solteira,Hazza! – Falei entre risos. – Ela não é pra você.

- E ela é pra você,Louis? – Me perguntou Josh com um sorrisinho. Eu poderia dizer que sim,mais...

- Também não! – Falei. – Ela não é pra ninguém daqui.

- Concordo plenamente,quem vai querer uma garota como aquela? – Pergunto Emily. – Só se for pra servir de espelho ou de capacho. – Emily e Spencer riram.Ué,as duas não estavam brigadas?

- Talvez alguém queira,Emily. – Disse Liam. – E não quer assumir,por um certo medo. – Liam me olhou.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário