google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 08º Capitulo - Bring Me To Life

Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

08º Capitulo - Bring Me To Life


 “Prometo Guardar Segredo”

Milene:

Acordei com o barulho do despertador,me levantei meio sonolenta e fui até o banheiro. Fiz minhas higiene,voltei pro quarto coloquei meu uniforme,junto a um casaco,hoje estava um pouco frio,o ar era de chuva. Penteei meu cabelo o deixando solto e peguei minha mochila.
Saí do quarto e fui tomar meu café da manhã,coloquei minha mochila na cadeira ao meu lado e tomei meu café da manhã,assim que acabei fui em direção a cozinha.

- Lourdes pode tirar a mesa,eu já acabei e já estou indo pra escola. – Falei assim que entrei na cozinha e avistei Lourdes.

- Está bem. – Disse Lourdes a fazer um sorriso. – Milene?! – Lourdes me chamou antes que eu saísse e a olhei. – Seu pai voltara quando?

- Hoje mesmo ele esta de volta,foi o que ele me disse. – Falei e Lourdes assentiu a cabeça.

Saí da cozinha e fui em direção a sala,assim que abri a porta da sala para sair de casa,novamente Louis abri a porta de sua casa e nossos olhares se encontraram. Voltei ao meu estado normal e fechei a porta de casa,parei no meio da calçada e Louis veio em minha direção.

- Oi. – Disse Louis ao se aproximar de mim.

- Oi. – Falei.

- Posso ir novamente junto com você para escola? – Me perguntou Louis e sorri. Ok,o que está acontecendo comigo? Como ele consegue arrancar sorrisos meus.

- Uhum. – Falei a balançar a cabeça positivamente e começamos a andar.

- Era você que estava ontem a noite na sacada,em sua casa? – Me perguntou Louis.

- Sim,e era você que estava andando pelo bairro ontem a noite? – Perguntei a ele.

- Sim,era eu. – Disse Louis a me olhar e sorrir. – Queria dar uma volta pelo bairro,conhecer melhor o lugar. – Dizia Louis enquanto eu sentia seu cheiro,por conta do vento que batia nele e vinha em mim. Um cheiro bom que me fazia querer sentir mais perto.

- Você ta bem,Milene? – Me perguntou Louis me fazendo sair do transe que seu cheiro me trouxe e desviei meu olhar para o asfalto.

- Estou sim. – Falei encarando o asfalto enquanto andávamos. Eu não podia olha-lo,pois meus olhos já haviam se transformados.

[...]

Logo chegamos na escola deixei Louis sozinho indo para o corredor dos armários e fui em direção ao banheiro. Entrei no mesmo e rapidamente fui até a pia,joguei minha mochila no chão e fui abrindo a torneira a levar meu rosto com água.
O cheiro,o perfume do Louis,era delicioso,aquele cheiro estava me fazendo perder o total controle. Droga de ventania! Hoje eu vou ter que me manter distante do Louis.

Fiquei encarando o espelho por alguns minutos e senti um cheiro estranho,parecia cheiro de sangue,mais ignorei,o sinal bateu e quando eu ia pegar minha mochila no chão comecei a ouvir um choro baixinho,olhei para as portas do banheiro atrás de mim e só uma estava fechada. Eu não sei porque,mais eu fui até a porta e a abri devagar vendo Ashley sentada ao chorar no chão,com seus braços cobertos por seu casaco. Ela me olhou e limpou suas lagrimas com uma mão,mais deixou a outra ainda embaixo de seu casaco.

- O que aconteceu? – Perguntei a ela que me encarava ainda chorando.

- Nada! – Disse Ashley tentando controlar suas lagrimas,mais não conseguia.

- Se não fosse nada,não estaria ai chorando desse jeito. – Falei e Ashley abaixou seu olhar.

- Você não vai querer saber das minhas bobagens. – Disse Ashley com voz de choro.

- Eu não sei nem porque eu estou aqui,se eu fosse uma pessoa tão mal e metida como você e suas amiguinhas dizem,eu nem me importaria em te ver desse jeito e te deixaria aqui sozinha a chorar. – Ashley me olhou. – Mas eu não sou como vocês dizem!

- A Emily me insultou,me disse coisas horríveis,só porque eu disse que estava afim do Harry. – Disse Ashley. – Como eu não sou nada forte para ouvir essas coisas,eu acabei me cortando. –

Assim que a Ashley acabou de falar,ela foi tirando seu outro braço de baixo de seu casaco,quando ela o tirou todo,por um impulso me joguei rapidamente para trás,me segurando na beirada da pia. O pulso de Ashley estava ensanguentado,a mesma me olhou assustado por me ver daquele jeito a olha-la.

- Ah,meu Deus! – Disse Ashley a colocar sua mão na boca. – Você é uma [...]

- Vampira! – Falei antes que Ashley terminasse a frase. – Sim,eu sou e os nerd’s dessa escola estavam certos. – Eu estava aflita,vendo aquele sangue todo,senti que minhas presas já haviam saído.

- Por favor,não me machuca. – Disse Ashley a se encolher no chão do banheiro.

- Não se preocupa eu não vou te machucar,se eu não me aproximar de você. – Falei. – Mas também não posso te deixa assim. Vamos fazer assim,eu vou pra aquele canto do banheiro e você vem até aqui e lava seu pulso,ok?

- Ta bom. – Disse Ashley a balançar sua cabeça positivamente.

Enchi meu pulmão de ar e soltei um suspiro,soltei minhas mãos da pia e fui rapidamente para o canto do banheiro. Ashley se levantou e foi até a pia a me olhar assustada,enquanto ela lavava sua mão e seu pulso ensanguentada eu procurava desviar meu olhar e pensar em outras coisas.

- Pronto! – Disse Ashley e a olhei,sua mão e seu pulso estavam limpos.

- Na minha mochila tem uma faixa preta,bem no bolso da frente. – Falei ao apontar para a mochila. – Pega ela e enfaixa seu braço,vai prender o sangue e o odor.

- Ok. – Disse Ashley e a mesma foi até minha bolsa a abrindo e pegou a faixa. Ela enrolou em seu braço enquanto eu ia me acalmando.

- Assim? – Me perguntou Ashley a me mostrar seu pulso enfaixado e assenti a cabeça dizendo que sim.

Fechei meus olhos por uma momento e me controlei,senti que tudo havia voltado o normal e abri meu olhos,escorreguei pele parede do banheiro e me sentei no chão a bufar.

- Me desculpa,essa não foi a melhor maneira de você saber o que sou. – Falei a olhar o chão. – E
u sei me controlar.Mas ver aquele sangue todo me fez perder o tal controle,é a primeira vez que passo por isso.

- Você nunca mordeu ou provou o sangue de alguém? – Me perguntou Ashley um pouco confusa.

- Não,eu sou mestiça. Minha mãe era humana,apenas meu pai era vampiro. – Falei a ela. – Por eu ser mestiça meu pai não aceitou a idéia de eu sair mordendo pessoas por ai e me criou como se eu fosse uma garota normal,o que não é verdade. – Suspirei. – É melhor eu ir pra sala.

Me levantei indo em direção a Ashley que me olhava assustada,aquilo não foi surpresa pra mim,peguei minha mochila atrás dela no chão e me direcionei para sair do banheiro.

- Milene?! – Ashley me chamou antes que eu saísse do banheiro e me virei pra ela. – Eu não vou contar a ninguém,prometo guardar segredo.

- Obrigado! – Falei a sorrir a ela. – E se eu fosse você iria pra enfermaria,olhar isso ai. – Apontei para o pulso de Ashley.

- Eu vou sim. – Disse Ashley num sorriso.

Sorri novamente e saí do banheiro,provavelmente eu não poderei entrar na primeira aula,pois o sinal já bateu faz tempo. Fui até o pátio e fiquei sentada em um banco sozinha,logo bateu o sinal da segunda aula e fui para sala de aula.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário