google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 05º Capitulo - In Real Life

Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

05º Capitulo - In Real Life


“Apaixonada”

Harry:

Eu estava na sala assistindo TV com Louis,notei que a Manu e o Zayn estavam demorando para voltar,eles só iam pegar a Isi e voltar. Mas até agora nada. Deixei o Louis assistindo TV sozinho e fui subindo as escadas para ir direção ao quarto da Manu.
Assim que cheguei abri a porta e vi Zayn brincando com a Isi em cima da cama da Manu.

- Cadê a Manu? – Perguntei fazendo Zayn me olhar.

- Ela ta tomando banho. – Disse Zayn ao apontar para a porta do banheiro. – Harry olha a Isi aqui,vou pedir ao Louis alguma coisa para dar a Isi,ela ta com fome.

- Ta bom. – Falei e Zayn se levantou deixando a Isi na cama e saiu do quarto. – Agora somos eu e você,Isi.

Olhei para a escrivania da Manu e lá estava seu notebook,peguei o mesmo e me deitei na cama,coloquei a Isi deitadinha perto do notebook e comecei a mexer.

- Vou te mostrar uns desenhos legais,Isi. – Falei a olhara para Isi sorrindo. Entrei no site da cartoon e comecei a assistir alguns vídeos com a Isi.

- O que faz aqui,Harry? – Olhei para meu lado e lá estava Manu enrolada em uma toalha,na porta do banheiro. – E cadê o Zayn?

- Ele foi pegar alguma coisa para a Isi comer e fiquei olhando ela. – Falei olhando a Manu enrolada naquela toalha. Como eu queria que aquela toalha caísse e deixasse seu corpo a mostra. – Vai se trocar na minha frente? Porque se for eu não me importo. – Mordi o canto da boca.

- Claro que não idiota! – Disse Manu indo até seu guarda-roupa. – Eu esqueci minha roupa e vim pegar.

- Ok,mais eu juro que não me importo se você se trocar na minha frente. – Falei e Manu me olhou com sua roupa na mão,a mesma bufou.

- Garoto irritante. – Disse Manu entrando no banheiro.

- Garota nervosinha. – Falei e ri,voltando olhar o notebook. Logo Manu saiu do banheiro arrumada e ficou me olhando. – O que foi?

- Por acaso eu deixei você usar meu notebook? – Manu  me perguntou a cruzar seus braços e arquear sua sobrancelha.

- Só estou mostrando alguns vídeos legais a Isi,não posso? – Perguntei incrédulo.

- Ao menos que você tenha pedido permissão a mim,sim! – Disse Manu a se aproximar da cama e pegar a Isi. – Vamos lá pra baixo Isi. – Manu saiu do quarto com Isi,mais logo voltou. – Vaza do meu quarto Styles!

Ri e fechei o notebook,me levantei cama e fui me retirando do quarto. Fui até a sala e Zayn estava com a Isi no colo,dando iogurte a ela e Louis deitado no sofá.

- To indo embora. – Falei me aproximando de Louis.

- Finalmente! – Disse a Manu saindo do corredor que vai pra cozinha.


- Também não vou mais. – Falei me sentando em cima do Louis e Manu revirou os olhos.

- Fica ai Harry,pra que ir embora? – Me perguntou Louis.

- Ta tarde,não quero deixar minha mãe preocupada. – Falei e todos rimos. Isso foi uma piada. – Mais falado sério,agora eu vou embora. – Me levantei de cima do Louis. – Festa amanhã em Zayn.

- Pode
pah,Harry. – Disse Zayn e fizemos toque de mão. – Tchau,Isi. – Dei um beijo na bochecha de Isi. – Falow,Louis.

- Vem amanhã pra cá e traz roupa pra gente ir pra festa. – Disse Louis enquanto batíamos um na mão do outro.

- Coisa que ele não vai aparecer aqui amanhã cedo. – Resmungou Manu.

- Tchau,nervosinha. – Falei a piscar para a Manu.

- Já foi,Styles? – Manu me perguntou com os braços cruzados e ri. Fui até porta e sai da casa dos Tomlinson.

...

Manu:

- É um alivio quando Harry vai embora. – Falei me sentando em cima do Louis,que estava deitado no sofá.

- As vezes acho que você e o Harry se amam e não tem coragem de dizer. – Disse Zayn e fiz cara de nojo.

- Eu,Manuela Tomlinson,apaixonada por Harry Styles? – Fiz cara de nojo.

- Ninguém disse apaixonada,Manu. – Disse Louis. – O Zayn disse que vocês se amam e não que estão apaixonados.

- É a mesma coisa Louis! Pra se apaixonar,agente tem que amar a pessoa. – Falei como se fosse óbvio.

- Então você está apaixonada pelo Harry? – Me perguntou Zayn a rir.

- Claro que não! – Fiz careta. – Eu ainda não matei ninguém pra receber esse castigo.

[...]

Logo Zayn também foi embora,eu e Louis jantamos e dei de mamar a Isi,fiz ela dormir e coloquei a mesma em seu berço. Coloquei minha camisola,deitei em minha cama e logo dormi com meus pensamentos em Harry,como sempre! Zayn deve ter razão,acho que estou amando o Harry...


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário