google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 09º Capitulo - L.A. Baby

Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

09º Capitulo - L.A. Baby


 
“Sorria E Seja Feliz”

Nick:

Havíamos chegado,estacionei meu carro em uma vaga permitida para famosos e eu desci do carro,fui até o lado da Julia e abri a porta para ela sair. A mesma saiu com um sorriso a ver a entrada da Disneylândia.

- Vamos ficar aqui olhando ou vamos entrar? – Perguntei animado a Julia.

- Entrar é claro. – Disse Julia a pegar em minha mão e me puxar. Ela estava de boca entreaberta,pelo jeito não tinha palavras para descrever o que sentia ao estar aqui. – Por onde agente vai começar? Isso aqui é muito grande. – Fiz uma cara pensativa,aonde eu poderia leva-la primeiro.

- Já sei! – Um lugar veio a minha cabeça e sei que ela ia adorar. – Tenho certeza que você vai gostar. –  Enquanto andávamos até o tal lugar notei que eu e Julia ainda estávamos de mão dadas.

- Não acredito! – Julia disse surpresa a soltar minha mão. – Estamos na Universal Studios Hollywood?!

- Sim,estamos. – Falei concordando com a cabeça e Julia sorriu grande,o que me fazia sorrir também. – Prepare-se para uma sensacional experiência cinematográfica em Hollywood! – Julia sorriu mais ainda e começamos a vasculhar aquele lugar.

Eu e a Julia fazíamos um passeio pelos estúdios,mostrei a ela os bastidores das filmagens, aonde os filmes de Hollywood são feitos. Ela ficava impressionada com tudo que via,a todo tempo sorrindo e me puxando para ver os detalhes do estúdio.

- Isso tudo aqui é maravilhoso. – Disse Julia a observar os detalhes do estúdio.

- Você ainda não viu nada. – Falei e Julia inclinou sua cabeça,para ver alguém ou alguma coisa atrás de mim. – A Minnie! Vamos tirar uma foto Nick. – Julia pegou no meu braço me fazendo correr com ela até a Minnie,que estava rodeada de crianças.

- Me da seu celular que eu tiro a foto. – Falei e Julia pegou seu celular do bolso e me entregou. Ela se posicionou ao lado da Minnie com as crianças e tirei a foto. - Hei,pato Donald. Vamos tirar uma foto. - Entreguei o celular a Julia e ela tirou minha foto com Donald.

- Vamos aonde agora? – Julia me perguntou enquanto eu entregava seu celular,para ela ver a foto.

- Que tal comermos alguma coisa? – Perguntei a Julia que assentiu com a cabeça sorrindo. – Tem um lugar aqui que eu amo comer.

Levei a Julia ao meu restaurante favorito,no Tony’s Town Square. Esse restaurante é italiano e baseado no filme a Dama e o Vagabundo,o que causara boa impressão a Julia.Sentamos numa mesa do canto reservada e chamei o Jhonny,Chefe daqui e meu amigo.

- Nick,vejo que trouxe uma dama com você. – Disse Jhonny ao se aproximar da nossa mesa e Julia sorriu.

- Essa é a Julia Jhonny,hoje ela é minha convidada. Julia esse é o Jhonny o chefe e cozinheiro do restaurante. – Falei ao apresentar Julia e Jhonny.

- Prazer. – Disse Julia com um sorriso ao Jhonny.

- O prazer é todo meu. – Disse Jhonny sendo simpático com Julia. – Bom e o que vão querer?

- Quero o especial do dia. – Disse Nick. – Não esqueça que estou com uma dama.


- Sim,você está com uma dama e você é o vagabundo,Nick. – Disse Jhonny nos fazendo rir. – Brincadeira,Nick é um grande amigo meu. O especial do dia é uma pizza deliciosa de pepperoni o que acham?

- Humm… Eu adoro pizza de pepperoni. – Disse Julia e Jhonny sorriu a estalar os dedos e um garçom se aproximou.

- Marcelo,mande fazer uma pizza de pepperoni no capricho e junto uma Coca-cola geladinha,para o Nick e sua convidada. – Disse Jhonny ao garçom. – E mais uma coisa,será por conta da casa.

- Desse jeito eu vou voltar aqui com a Julia todos os dias. – Falei e rimos.

- Bom,se você tiver com uma dama como essa. – Jhonny mostrou com a mão Julia. – Agente pode chegar a um acordo. – Rimos. – Agora vou voltar para cozinha,ver como está indo as coisas. – Disse Jhonny que nos deixou a sós na mesa.

- Adorei o restaurante e seu amigo é muito simpático. – Disse Julia a observar o lugar.

- É meu restaurante favorito e sempre venho aqui. Quanto ao Jhonny,ele só é legal assim quando trago garotas assim como você. – Falei e Julia me olhou séria.

- Você já trouxe outras garotas aqui? – Julia me perguntou mudando sua expressão como se ficasse chateada com que eu falei e ri fraco.

- Não. – Falei balançando a cabeça negativamente.

- Mas você disse que ele é só legal,quando você trás garotas como eu. – Disse Julia não entendendo. Então vou faze-la entender.

- Ele é só legal quando só trago garotas assim como você,porque você é a primeira. – Falei e Julia mudou sua expressão para um sorriso. – E tenho certeza que não existe mais nenhuma outra garota como você. Você é única.

- Você está me deixando envergonhada. – Disse Julia e rimos.Ela se inclinou até mim e me deu um beijo na bochecha.

- Agora eu estou ficando envergonhado. – Falei e rimos novamente. Era verdade,pois senti que minhas bochechas estavam ficando coradas. Eu nunca fiquei assim por causa de uma garota.

[…]

- Pizza de pepperoni. – Disse o garçom colocando a pizza em nossa mesa e logo se retirou.

- Ta com uma cara boa. – Disse Julia a pegar um pedaço.

- As pizzas do Jhonny são as melhores. – Falei servindo Coca-cola em nossos copos.

- Hummm… Está uma delicia. – Disse Julia a esticar uma fatia de queijo por sua boca. – Na próxima vez que eu vier para Disney,eu com certeza virei aqui.

- Se quiser podemos vir amanhã. – Falei pegando uma pizza e Julia me olhou meio desapontada.

- Não que eu queira te desapontar Nick,mais amanhã eu não estarei mais aqui. – Disse Julia a entortar a boca.

- Mas porque? – Perguntei sem entender.

- Era só umas férias de três dias aqui em L.A. – Disse Julia chateada. – Meu motivo para vir pra cá,foi por causa do show de vocês. Foi um presente de aniversário que resolvi dar pra mim mesma e minhas passagens já estão compradas.

- Entendendo. – Falei num tom triste. Eu não sei porque,mais ouvir isso doeu pra caramba. – E quando foi seu aniversário?

- Há três dias atrás. – Disse Julia. – E foi o melhor presente que eu ganhei,poder vir para Los Angeles,ir no show dos JONAS BROTHERS. – Julia fez ênfases e ri. – E ainda poder passar uma tarde inteirinha na Disney com você,Nick Jonas. Esse é o sonho de toda garota.

- Pois é. – Falei sorrindo fraco.

- Não fica triste,ok?! – Disse Julia a passar molho na pontinha do meu nariz. – Você ta tornando meus sonhos realidade. Você deveria estar feliz,sorrindo. – Julia sorriu e foi o que eu também fiz,não consigo ficar triste com ela sorrindo daquele jeito.

[…]

Eu e Julia acabamos de comer e agradecemos ao Jhonny,afinal foi por conta da casa e isso é uma coisa boa. Fiquei triste por saber que Julia vai embora amanhã,mais resolvi esconder a tristeza,aproveitar os momentos que estou passando com ela e vou leva-la ao parque agora.


Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário