google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 08º Capitulo - L.A. Baby

Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

08º Capitulo - L.A. Baby


 “L.A Baby”

Julia:

Voltei para meu quarto e liguei a TV,abri minhas malas tirando minhas roupas e sapatos de dentro,eu precisava achar uma roupa legal,eu vou no pra Disneylândia,o lugar dos meus sonhos. O melhor é que vou com o amor da minha vida,o Nick! Tem coisa melhor?!
Fiquei um bom tempo procurando a roupa perfeita,ela tinha que ser confortável e a mesmo tempo impressionar o Nick. As horas passaram tão rápido,que quanto olhei no visor do meu celular já era 12h20min,tenho 1h e 10min para me arrumar.

Entrei no banheiro e tomei uma banho rápido,voltei pro quarto e coloquei minha roupa,coloquei meu all star,penteei meu cabelo o deixando solto,passei uma maquiagem fraquinha e um perfume. Peguei meu celular o colocando no bolso do short,peguei meu óculos wayfarer “USA” e o coloquei,pronto! Consegui me arrumar a tempo! De repente ouço alguém bater na minha porta e vou atender.

- Oi. – Falei assim que abri a porta e avistei Nick,que me olhou dos pés a cabeça e percebi que ele usava a gargantilha que eu havia dado a ele ontem antes do show.

- O-Oi.. – Nick gaguejou e olhou a bagunça em cima da minha cama. – Ta pronta?

- Sim,eu acho. – Falei olhando minha roupa e os olhos de Nick me acompanharam. – Acho que já podemos ir.

- Então vamos. – Disse Nick e fechei a porta do meu quarto. Entramos no elevador e apertei o botão do primeiro andar. – Esta ansiosa?

- Sim,muito. – Falei animada. – Principalmente por estar com você. – Sorri e logo desfiz o sorriso,acho que falei demais e percebi que Nick ficou envergonhado.

- Agente vai no meu carro,tudo bem pra você? – Nick me perguntou enquanto nos retirávamos do hotel.

- Claro. – Falei e fomos até o estacionamento logo à frente.

 Nick abriu a porta do seu carro pra mim e entrei no mesmo. Nick deu a volta pelo carro e entrou no mesmo se ajeitando no banco,ele colocou os óculos e deu partida.

[...]

O caminho era um pouco longo,seria 40 minutos de estrada até a Disney. Isso não importa,eu estava com o Nick e com meus cabelos ao vento. Me sentindo tão livre,o problema era o silêncio entre eu e Nick.

- Posso ligar o rádio? – Perguntei ao Nick quebrando o silêncio entre agente.

- Claro. – Disse Nick e liguei o radio. Por muita coincidência,começou a tocar L.A Baby,o que fez eu e Nick nos entre olharmos e sorrir.

Driving down the highway,
Dirigindo pela estrada com a,
with the Californ L.A breeze in my head.

brisa da Califórnia em meu cabelo
Yeah, yeah! Yeah, yeah! Yeah, yeah!
Yeah, yeah! Yeah, yeah! Yeah, yeah! – Comecei a cantar ao jogar minhas mãos pro alto,o que fez Nick me dar uma rápida olhada e logo voltar a olhar a estrada.

Out on your vocation baby
Fora de Baby suas férias,
That's my destination, see you there...

Esse é o meu destino, vê-lo lá
Yeah, yeah! Yeah, yeah! Yeah, yeah!
Yeah, yeah! Yeah, yeah! Yeah, yeah! – Nick cantou vendo minha empolgação.

Here we go!
Aqui vamos nós!
So now let's go!
Então agora vamos!
You gotta,
Você tem que,
Go! Go!
Lá lá – Cantei no ritmo da batida da musica.

Bring it on!
Acontecer! – Nick soltou o vozeirão,que me fez sorrir.

The two of us tonight
Nós dois hoje à noite

We can make this last forever
podemos fazer isso durar para sempre
We're in the neon lights
estamos em luzes de néon
It's just you and me together
é só você e eu juntos
Hollywood is the time
Hollywood é o tempo
The stars are shining
as estrelas estão brilhando
For you and me tonight, in this city
para você e para mim esta noite nesta cidade
Where dreams are made of
Onde os sonhos são feitos,
Where dreams are made of
Onde os sonhos são feitos – Cantamos juntos,enquanto sorriamos e Nick me dava rápidas olhadas,parecia até cena de um filme musical.

Dinner and movie, one on one
Jantar e cinema, um a um.
The night is ours, I'm on my way
A noite é nossa, eu estou no meu caminho.
Yeah, yeah! Yeah, yeah! Yeah, yeah!
Yeah, yeah! Yeah, yeah! Yeah, yeah! – Nossa animação já tinha se transformado em felicidade total,enquanto catávamos. A policia poderia nos parar nesse exato momento no meio da estrada,mais não pararíamos de cantar.

[…]


Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário