google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 01º Capitulo - Bring Me To Life

Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

01º Capitulo - Bring Me To Life



 “Cinco Garotos”

Milene:

O que adianta ter tudo,se não pode se ter nada! Essa é minha vida,quando digo que tenho tudo é porque sou rica,moro em uma mansão,tenho o quarto que toda garota quer,estudo na melhor escola de Londres. Agora me diga uma coisa,o que adianta ter essas coisas se não tem amigos,o carinho de sua família,uma mãe por perto,alguém que eu poça confiar e contar meu segredo? Acho que agora vocês me entendem!

- Milene,vamos! Não quero que chegue atrasada na escola. – Disse meu pai,enquanto eu estava terminando de tomar meu café da manhã.

- Sim,senhor. – Falei ao me levantar da mesa e pegar minha mochila na cadeira ao meu lado.

Segui meu pai até a garagem para entrarmos em seu carro,entramos no mesmo e meu pai deu partida. Como sempre o caminho até a escola era em silêncio,meu pai é um homem sério que não tem tempo para ficar de conversinha com sua única filha,só pensa em seu trabalho e suas tramóias.

- Até mais tarde. – Falei ao sair do carro e olhar meu pai.

- Saia da escola e vá direto para casa. Não quero ver você brincando pela rua. – Disse meu pai friamente e apenas assenti com a cabeça. O mesmo deu partida e saiu dali.

Me direcionei a entrada da escola,enquanto entrava me sentia invisível ,as pessoas aqui nem notam que eu existo,parece até que nunca estudei aqui.
Me direcionei até o corredor dos armários e percebi que havia uma roda de alunos no corredor,desde os populares até os nerd’s,pra vocês ter noção,até os nerds são notados e eu não.

Nem liguei para a rodinha de alunos e fui direto ao meu armário,o abri e peguei alguns livros das primeiras aulas e coloquei dentro da mochila. Senti meu celular vibrar dentro do meu bolso e me encostei em meu armário a pegar meu celular e olha-lo.

- Nem acredito que eles estão estudando aqui.

- Eles são tão lindos! – Olhei duas garotas que passavam em minha frente e não escondiam suas felicidades.

Dei de ombros e voltei a dar atenção para meu celular,o sinal bateu e ajeitei minha mochila nas costas,olhei para meu lado e notei que a rodinha de alunos ia se desfazendo,fiquei olhando até ver cinco garotos,muito bonitos,as garotas não saiam de cima deles,deviam ser novatos.
Peguei meu caminho para sala de aula e logo cheguei na mesma,fui até a última fileira e me sentei na última carteira,não tenho amizade com ninguém,então o que resta é me excluir no fundo.

- Bom dia. – Olhei para porta e a professora adentrava. Logo atrás dela entrou aqueles cinco garotos. – Pessoal eu sei que vocês já conhecem os garotos aqui. – A professora se referiu aos cinco garotos do seu lado. – Mas como fazemos com todo mundo que é novo aqui na escola,tenho que apresenta-los.

- Nem precisa professora,já conhecemos o Harry,Louis,Liam,Zayn e Niall. – Disse Emily,a garota mais popular e nojenta da minha sala,a mostrar com a mão cada um dos garotos. – Eles fazem parte da minha banda favorita,One Direction. – Os garotos sorriram para Emily e fiquei pensando: One Direction?!

- Bom,já que você me interrompeu e fez as apresentações. – A Professora olhou repreendendo a atitude de Emily. – Peço que os garotos se sentem.

Os garotos da tal banda que eu não conheço,foram se sentando junto aos populares da sala,o que era óbvio,se eles tem uma banda são populares,famosos,então se sentam junto aqueles que também são.

- Por favor,abram seus livros na pagina numero 34 que iremos ler o texto 2 juntos e responder algumas questões. – Disse a professora e foi isso que fizemos.

Enquanto a professora lia em voz alta o tal texto e nós líamos com os olhos,desviei meu olhar do livro para olhar um dos garotos da tal banda,que na mesma hora me olhou e voltei a olhar meu livro. Maravilha alguém notou que eu existo e com certeza deve ter me achado estranha. Ele não pensou errado!
As três primeiras aulas passaram e o sinal do intervalo bateu,peguei meu livro do Harry Potter e saí da sala,como eu nunca comia no refeitório,eu ia pro pátio e lia tranquilamente meu livro debaixo de uma arvore afastada de todos.

Me sentei a encostar minhas costas na arvore e fiquei pensando o quão sou tão diferente dos outros alunos dessa escola,eles são populares e conhecem tantas pessoas. Chega cinco garotos na minha sala,que são famosos por ter uma banda e eu nunca ouvi falar deles. Mas não é porque eu não queira.
Eu não sou daqui de Londres,eu não conhecia Londres muito bem quando cheguei aqui,não era pra eu estar aqui,se aquilo não tivesse acontecido e eu não tivesse perdido minha mãe,estaria feliz agora. E também...
Meu pai sempre diz que não tenho tempo para ficar idolatrando bandas quaisquer,sou uma menina de família rica e devo aprender a escutar boas musicas. Ele está tentando me fazer uma garota normal,como todos.Mas infelizmente eu não sou!

Abri meu livro na pagina que estava meu marcador e comecei a lê-lo. Adoro ler livros do Harry Potter,com ele entro em um mundo de imaginação inexplicável.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário