google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 02º Capitulo - L.A. Baby

Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

02º Capitulo - L.A. Baby


“Coincidência Paranormal”

Julia:

Acordei com o sol saindo na fresta da janela e batendo no meu rosto,me levantei fazendo um bocejo e fui até o banheiro,fiz minhas necessidades,higienes e voltei para meu quarto.Coloquei uma roupa de meu agrado,penteei meu cabelo o deixando solto e saí do meu quarto indo até o elevador,apertei o botão do último andar e logo cheguei no mesmo.

Fui até o restaurante do hotel,para tomar meu café da manhã. O restaurante do hotel estava cheio,aonde eu estava não tinha nenhuma mesa vaga,fiquei olhando para se encontrava uma mesa,e logo avistei uma no canto e fui até ela.
Me sentei e na mesa tinha um folheto,o peguei e nele estava divulgando o show que ia ter hoje dos Jonas Brothers,só de ver aquele folheto um sorriso saiu em minha boca.

- Tem alguém sentado aqui? – Me perguntou uma garota loirinha,apontado para a cadeira em minha frente. – É que o restaurante está cheio e não tem mais nenhuma mesa vaga,ta tudo cheio.

- Não,fique a vontade. – Falei e a garota se sentou a minha frente. Olhei o folheto em minha mão e o coloquei em cima mesa o deixando de lado e vendo se via algum garçom.

- Vai no show dos Jonas Brothers? – A garota me perguntou me fazendo olha-la. – Jonas Brothers. – Ela apontou para o folheto em cima da mesa.

- Ah,sim. Eu vou. – Falei concordando com a cabeça e a garota sorriu.

- Sério?! Eu também vou. – A garota disse animada e sorri. – Em que pista vai ficar?

- Premium e você? – Perguntei a ela e avistei um garçom e o chamei fazendo gestos.

- Também. – A garota sorriu grande.

- O que vão querer senhoritas? – Perguntou o garçom assim que se aproximou de nossa mesa.

- Vou querer um suco de laranja natural e Pão de Queijo Recheado. – Falei ao garçom que anotava.

- E a senhorita? – Perguntou o garçom se referindo a garota.

- Caramelo Macchiato e bolo de laranja com abacaxi. – Pediu a garota.

- Mas alguma coisa? – Perguntou o garçom acabando de anotar nossos pedidos e a garota olhou pra mim,balancei a cabeça em sinal de negativo e ela sorriu.

- Não obrigada. – Disse a garota loira ao garçom,que se retirou de nossa mesa. – Desculpa,nem me apresentei. Me chamo Hanna. Hanna Marin.

- Sou Julia. Julia Gonzáles. – Falei ao me apresentar e sorrimos uma a outra.

- Legal é Italiana? – Hanna me perguntou.

- Ah,não. Sou apenas descendente de italianos,meus avós que são italianos. – Falei a explica-la. – Eu sou mesmo é brasileira. – Hanna sorriu surpresa.

- Brasileira?! – Hanna me perguntou como se não acreditasse. – Eu amo o Brasil,tenho alguns parentes no interior de São Paulo.

- Sério?! – Perguntei surpresa. – Eu sou do interior de São Paulo. Presidente Prudente.

- Oh,meu Deus. Meus parentes são de Prudente. – Disse Hanna e fiquei mais surpresa do que ela. O garçom se aproximou de nossa mesa com os pedidos.

- Que coincidência. – Falei ainda surpresa.

- Muita coincidência. – Disse Hanna a tomar seu caramelo.

[...]

- Você está acompanhada aqui no hotel? – Me perguntou Hanna.

- Ah,não. Eu só estou aqui pelo show dos Jonas mesmo. – Falei comendo um pedaço do meu pão de queijo.


- Hum,eu também. Só que vou ficar aqui por mais uma semana. – Disse Hanna.

- Eu só vou ficar por três dias. Meu namorado não quer que eu fique por muito tempo longe dele. – Falei e Hanna riu.

- Namorados,sempre querendo estar por perto,para que ninguém de em cima da namorada deles. – Disse Hanna e rimos. – Deve ser por isso que estou solteira. – Rimos. – Vai fazer alguma coisa hoje à tarde?

- Provavelmente não. – Falei fazendo uma cara pensativa.

- Que tal darmos uma volta por Los Angeles? – Me perguntou Hanna. Até que seria bom,pelo menos não fico trancada no meu quarto.

- Pode ser. – Falei dando de ombros e sorrimos uma a outra.

- Garçom. – Chamei o garçom que me olhou e veio até mim. – Por favor,marque na conta do meu quarto,312.

- As duas estão no mesmo quarto? – Me perguntou o garçom.

- Ah,não. – Falei antes que Hanna pudesse dizer alguma coisa. – Mas pode marcar tudo junto,fica por minha conta o café da manhã.

- Julia,não precisa. – Disse Hanna.

- Não se preocupe. – Falei fazendo um sorriso e Hanna agradeceu com outro sorriso. – Agente se vê mais tarde,ok?!

- Está bem. – Disse Hanna enquanto nos levantávamos da mesa.


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário