google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 03º Capitulo - L.A. Baby

Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

03º Capitulo - L.A. Baby

 

“Presente Especial”

Julia:

Voltei para meu quarto e fiquei assistindo TV,logo me deu fome e liguei na recepção para que eles tragam meu almoço,não to afim de ir no restaurante do hotel,vai que está cheio e sair nem adianta,mais tarde irei sair com a Hanna.Logo minha refeição chegou e fiquei assistindo TV,até que ouço alguém bater na porta do meu quarto.

- Hanna. – Falei surpresa ao ver a mesma em minha porta.

- Esqueceu que iríamos sair é? – Hanna me perguntou.

- Não,não esqueci. – Falei e rimos. – Mas como soube o numero do meu quarto?

- Esqueceu que você deu o numero do seu quarto ao garçom,por causa da conta do café da manhã,bobinha? – Disse Hanna e me lembrei. Mas peraí... Ela me chamou de bobinha? Ri com aquilo.

- Entra ai,só vou dar um jeito no meu cabelo. – Falei dando passagem a Hanna e fechei a porta.

- Uau... Belo quarto. – Disse Hanna a observar meu quarto e entrei no banheiro. Penteei meu cabelo o amarrando em uma laço frouxo e voltei pro quarto.

- Agora podemos ir. – Falei pegando meu celular e meu óculos wayfarer preto.Eu e Hanna entramos no elevador e apertei o botão do primeiro andar,que logo chegou e fomos saindo do hotel

- Ta afim de ir aonde? – Me perguntou Hanna.

- Sei lá. – Falei dando de ombros e Hanna riu.

- Vou te levar a um parque que eu adoro. – Disse Hanna e fomos seguindo caminho.

[...]

Logo chegamos no parque,era um lugar bem bonito,havia várias pessoas brincando com seus filhos,namorando,cachorros correndo pra todo lado.

- Vem,vamos comprar um sorvete e dessa vez eu pago. – Disse Hanna e fomos até o sorveteiro. – Um sorvete de chocolate. – Hanna pediu ao sorveteiro,que logo a entregou.

- O mesmo,chocolate. – Falei ao sorveteiro que sorriu e me entregou o sorvete.

- R$ 3.00. – Disse o sorveteiro a Hanna que o pagou.

- Eu amo esse parque,quando eu era pequena e vinha aqui para Los Angeles com meus pais,eles me traziam aqui. – Dizia Hanna enquanto andávamos em direção a uma ponte no meio de um lago.

- Aqui é muito bonito. – Falei e paramos nos escorando no corrimão da ponte. – Me fala de você Hanna,você me disse que seus parentes são do Brasil.Mas e você é de onde?

- Moro no Canadá e nasci lá mesmo. Meus pais que são brasileiros,por isso tenho parentes no Brasil. – Disse Hanna.

- Legal. – Falei e sorrimos uma pra outra. – Você vai sozinha pro show dos Jobros? – Eu queria chama-la para ir comigo.

- Sim,afinal eu sou a única da família que ama os Jonas e a única das amigas. – Disse Hanna frustrada e ri. – Cara,minhas amigas só pesam em Justin Bieber,só falam nele. Ai fica difícil pra mim me misturar nas conversas delas.

- Entendendo. – Falei entre risos. – Minhas amigas só pensam em Luan Santana,um cantorzinho sertanejo. Eu gosto das musicas dele,mais minhas amigas são fanáticas e as vezes me irrita. – Eu e Hanna nos olhamos e rimos de nossas frustrações.

- Agente pode ir juntas no show,o que acha? – Me perguntou Hanna.

- Como adivinhou meus pensamentos? – Perguntei fazendo uma cara desconfiada a Hanna que riu.

- Acho que temos poderes paranormais. – Disse Hanna tentando fazer uma voz assustadora e fazendo gestos com a mão. Só pude rir daquilo.

- Então vamos juntas? – Perguntei a Hanna.

- Claro. – Ela concordou fazendo um sorriso grande. – Nem acredito que vou tirar foto com os Jonas.

- E eu então?! Pareço até que estou iludida. – Falei e ri.

- Qual é seu favorito? – Me perguntou Hanna.

- Amo os três,mais o Nick consegue me arrancar suspiros. – Falei soltando um suspiro apaixonado.


- Meu favorito é o Joe,aqueles músculos,aquele corpinho. Quem dera eu com aquele pedaço de mal caminho. – Disse Hanna mordendo o canto do lábio maliciosamente e ri.

- Garota vai devagar ou vai ter um orgasmo aqui. – Falei e rimos. Caraca,o que eu acabei de falar,estou surpreendida comigo mesmo. – Bem que agente podia comprar alguma coisa especial para o Joe e o Nick,o que acha?

- Boa! – Disse Hanna gostando da ideia. – Tem uma lojinha de lembrancinhas aqui perto. – Hanna pegou em minha mão e puxou para irmos até a lojinha. – É logo ali na frente. – Disse Hanna apontando para a loja.

Entramos na lojinha que era simples,mais muito bonitinha. Tinha várias coisas legais e muito bonitas,só que eu queria uma coisa especial para dar ao Nick. Até que vi em uma prateleira uma gargantilha que me chamou atenção,era o presente perfeito para o Nick.

- E aí já escolheu? – Me perguntou Hanna,enquanto eu pegava a gargantilha e mostrei a ela.

- Nick vai adorar,boa escolha. – Disse Hanna. – Olha o meu presente pro Joe. Será que ele vai gostar? – Hanna me perguntou me mostrando uma camiseta do Jim Carrey.

- Gostar?! Ele vai amar. Joe é muito fã do Jim Carrey. – Falei e Hanna sorriu grande.


- Então vamos pagar logo. – Disse Hanna e fomos até o caixa. Pagamos e fomos saindo da lojinha.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário