google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 04º Capitulo - Bring Me To Life

Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

04º Capitulo - Bring Me To Life


“Não Sou Fã”

Milene:

Acordei assim que meu despertador acionou,desliguei o mesmo e me levantei,fui até o banheiro do meu quarto e fiz minha higiene,logo voltando para meu quarto. Coloquei meu uniforme,penteei meu cabelo e o amarrei num rabo de cavalo.
Peguei meu celular e minha mochila,e sai do meu quarto,me direcionando para ir tomar meu café da manhã.

Me sentei a mesa sozinha para tomar meu café da manhã e coloquei minha mochila na cadeira ao lado,esse era o único horário que eu ficava com meu pai,mais como ele já deve ter ido ao aeroporto e a Lorena só chega daqui algumas horas,eu estava sozinha. Tomei meu café da manhã,peguei minha mochila na cadeira ao lado e fui até a cozinha.

- Lourdes,eu já acabei de tomar meu café. – Falei assim que entrei na cozinha e vi a Lourdes empregada aqui de casa,lavando a louça.

- Esta bem. Já posso tirar a mesa? – Lourdes me perguntou.

- Pode sim. – Falei ao fazer um sorriso. – Eu já estou indo pra escola.

- Não quer que eu peça ao Alfred para te levar a escola? – Ela me perguntou.

- Ah,não Lourdes. Vou a pé mesmo,obrigada! – Falei. – Tchau.


- Tchau. – Se despediu de mim Lourdes.

[...]

Saí de casa e na mesma hora tive uma surpresa,na casa a frente um dos garotos novos na escola tinha acabado de sair de lá,ela era daquela BoyBand,ele ficou me olhando da porta,enquanto eu fazia a mesma coisa em frente a minha porta a olha-lo. Voltei ao meu estado normal e sai andando para ir ao caminho da escola.

- Ei,garota. Espera! – Aquele garoto me chamava.Mas continuei andando como se não escutasse. – MILENE... – Ele gritou e parei ao olha-lo. Como ele sabia meu nome? – Você anda rápido em?! – Ele disse ofegante e logo me olhou sorrindo. O sorriso mais lindo que já vi e pude reparar em um garoto.

- Como sabe meu nome? – Perguntei curiosa a ele.

- As garotas me disseram ontem. Eu te vi sentada ao ler um livro naquela arvore afastada do pátio e perguntei as garotas. – Disse ele ao me explicar.

- Hum,agora tenho que ir. Não posso chegar atrasada a escola. – Falei a puxar as alças de minha mochila.

- Será que posso ir junto com você? – Ele me perguntou. Acho que não é uma boa ideia. Mas é só pra ir a escola.

- Aham,então vamos. – Falei e voltamos a andar. Eu estava curiosa para perguntar alguma coisa a ele,o silêncio entre agente era enorme. – Você sempre morou naquela casa em frente a minha? - Perguntei a ele.

- Não,eu era de Doncaster. Me mudei faz uma semana. – Disse o garoto. Como não percebi que teve mudança em minha rua?! – Eu nem sabia que você morava em frente a minha casa. 


- Te digo o mesmo! – Falei e garoto me olhou. – Quero dizer... Não sabia que você morava em frente a minha casa. – Ele sorriu. – Me desculpe,mais qual é seu nome?

- Não sabe meu nome? – O garoto me olhou sem entender e logo abaixou seu olhar ficando triste.

- Eu disse alguma coisa errada? – Perguntei ao ver triste.

- Não se preocupe,eu já estou acostumado com isso. – Disse ele ao olhar apenas para frente. – Meu nome é Louis. – Ele apertou a boca.

- Eu acho que você entendeu errado,eu só queria saber seu nome e não magoa-lo.Mas eu ainda não sei porque o deixei assim. – Falei sem entender a expressão triste de Louis. – Então me desculpe.

- Não precisa se desculpar,sei que você prefere os outros do que eu. Eu já aprendi a conviver com isso,ser ignorado pelos próprios fã da banda. – Disse Louis. Ele estava me deixando confusa,mais agora eu entendo sua tristeza,é melhor eu explicar antes de chegarmos na escola.

- Louis. – Falei ao parar na esquina da escola e Louis me olhou. – Quando eu perguntei seu nome,é porque não te conhecia mesmo,eu não conheço seus amigos,não sou fã da One Direction.

- Hãn?! Você não é fã da One Direction? – Louis me perguntou confuso.

- Não! É que eu vivo em um mundo completamente diferente do seu,não conheço muitas bandas,estilos de musicas como o seu. – Eu o explicava. – Meu pai é muito rígido sobre essas coisa de musica e pra ele o que eu só devo ouvir é musicas Clássicas,Jazz e Operas. Me entende?

- Sim. – Louis concordou com a cabeça. Aqueles olhos cinzentos meio esverdeados são tão bonitos. – Me desculpe por achar que você me excluía da banda.

- Sem problemas. – Sorri pequeno,uma coisa que não faço muito. – Agora vamos entrar,já vai bater o sinal. – Falei e voltamos andar a caminho da escola.

Entramos na escola e aquilo estava sendo estranho,pela primeira vez na minha vida,eu estava chegando com alguém na escola,o que fez algumas pessoas nos olharem e em nossa direção vinha Emily e suas amiguinhas.

- Lou. – Disse Emily ao abraçar Louis e dar a ele um beijo na bochecha.Entortei minha boca ao Louis que me olhou e fui em direção ao meu armário.

[...]

O sinal bateu e fui para sala de aula,primeira aula iria ser história,a única matéria que não gosto. Entrei na sala de aula e me sentei no meu lugar,fiquei olhando para porta,até ver Louis e seus amigos adentrarem a mesma. Louis se sentou em cima de sua mesa e ficou me olhando,o que me fez retribuir os olhares,logo vendo Emily abraçar Louis pelo pescoço e acariciar seus cabelos.

- Bom dia,galerinha. – O professor de história entrou na sala. Apesar de eu achar sua aula chata,ele é o professor mais legal aqui da escola. – Todos sentadinhos em seus lugares.

As três aulas passaram rapidamente e logo o sinal do intervalo bateu,como sempre faço,peguei meu livro do Harry Potter e fui até a arvore perto do pátio e me sentei para ler meu livro.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário