google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 04º Capitulo - In Real Life

Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

04º Capitulo - In Real Life

 
(Não sei quem é mais fofo)

“Em Pé De Guerra”

Manu:


Assim que acabei de almoçar peguei a Isi e fui com ela pro quarto,coloquei ela no berço,peguei meu notebook e me sentei em minha cama. Fiquei mexendo em minhas redes sociais,conversando com minhas amigas de Nova York,até que olhei para o berço da Isi e vi ela bocejar.
Peguei a Isi do berço e comecei a faze-la dormir em cima de minha cama,assim que notei que a Isi havia dormido,coloquei ela de volta no berço e sai do meu quarto para ir a sala. Enquanto descia a escada avistei Zayn sentado com Louis e Harry na sala e sorrimos um ao outro.

- Hei,Zayn. – Falei me aproximando de Zayn e dei um beijo na bochecha dele.

- Oi,princesa. – Disse Zayn a sorrir e me sentei ao seu lado. – Cadê minha mini princesa,Isi?

- Ela acabou de dormir e coloquei ela no berço. – Falei num sorriso ao Zayn.

- Ah,queria tanto brincar com ela. – Disse Zayn meio desapontado e ri.

- Quando ela acorda você vai ter a tarde toda pra brincar com ela Zayn. – Disse Louis. – Você está até parecendo uma criança de 4 anos,que não brincou com seu amigo o dia todo. – Rimos.

- E ai Zayn,festas marcadas pra gente? – Perguntou Harry ao Zayn.

- Josh vai dar uma festa amanhã,ele até pediu para mim avisar vocês,por isso vim aqui. – Disse Zayn todo animado.

- Então quer dizer que você só veio aqui para avisar esses dois. – Apontei para Harry e Louis no outro sofá. – Que vai ter uma festa?! – Me fiz de indignada. – E não para ver eu e a Isi?

- Claro que não,Manu. – Zayn me abraçou. – Eu vim ver vocês duas,que são mais importantes do que uma festa. – Disse Zayn sorrindo meigo e apertei suas bochechas.

- Como essa garota se faz de cínica. – Disse Harry a cruzar os braços me olhando.

- Cala boca,Styles. – Falei separando o abraço com Zayn.

- Vai começar. – Murmurou Louis e Zayn riu.

- Vocês vivem em pé de guerra,deviam fazer uma trégua. – Disse Zayn.

- Como se fosse fácil com esse idiota do Harry. – Falei e mostrei a língua pro Harry.

- Bem eu! – Harry riu irônico. – Se você deixasse de ser chata,talvez.

- Olha o rei dos chatos falando. – Ri irônica. – Tenho dó da sua futura esposa,vai ter que agüentar você.

- Nisso eu concordo com a Manu,Harry. – Disse Zayn que riu e batemos um na mão do outro.

- Cala boca,Zayn! – Disse Harry parecendo estar irritado com o Zayn. – Fiquem sabendo que minha futura esposa,vai ser a mulher mais feliz do mundo.

- Concordo! – Disse Louis. – Sua esposa vai ser muito feliz,pois vai ter que fazer sexo com você todo dia,do jeito que você é pervertido Harry. – Rimos.Ficamos conversando,rindo,eu discutindo com o Harry um bom tempo,até que comecei a ouvir Isi chorar.

- A Isi ta chorando,vou ir busca-la. – Falei me levantando do sofá.

- Eu vou com você. – Disse Zayn e fomos subindo a escada.Entrei no quarto com Zayn e Isi chorava em pé se segurando no berço e peguei ela no colo.

- Ei,mamãe já ta aqui. – Falei tentando acalma-la. – Olha quem ta aqui pra brincar com você,o Zayn.

- Ei,mini princesa não chora. – Disse Zayn secando com seu dedo as lagrimas da Isi.

- Vamos fazer assim,eu vou te dar um banho e ai você brinca com o Zayn. – Falei vendo Isi para de chorar. – Zayn pega a toalhinha da Isi no meu guarda roupa pra mim,enquanto eu levo ela no banheiro.

Entrei no banheiro e coloquei a Isi dentro de sua banheirinha rosa,enquanto eu dava banho nela,ela batia a mão na água espirando pra todo lado.

- A toalha. – Disse Zayn atrás de mim.

- Obrigado,Zayn. – Falei pegando a toalha de sua mão. – Agora vamos sair princesa. – Enrolei Isi na toalha e sai com ela do banheiro junto ao Zayn.

Coloquei Isi em cima da minha cama e sequei ela direitinho,enquanto Zayn sentava em minha cama e tampava os olhos para não ver a Isi nua.

- Você é muito bobo,Zayn. – Falei rindo e Zayn tirou suas mãos do rosto.

- Mais boba é a mãe da Isi,não é mesmo Isi? – Disse Zayn a brincar com as mãos de Isi e ri.

Passeio talco na Isi,coloquei sua fralda e coloquei seu vestidinho,o que foi difícil,pois ela estava dodinha para brincar com o Zayn e só dava atenção a ele. Zayn foi muito amoroso comigo durante minha gravidez,as vezes ele até me ajuda a cuidar da Isi.

- Pronto,agora você pode ficar ai com o Zayn. – Falei num sorriso a Isi. – Zayn eu vou tomar banho,você olha a Isi?

- Claro! Agente vai aprontar aqui nesse quarto,né Isi?! – Disse Zayn levantando Isi na cama.

- Ok,vou tomar meu banho. – Falei e me direcionei ao banheiro do meu quarto.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário