google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 08º Capitulo - In Real Life

Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

08º Capitulo - In Real Life


“Liam Está De Volta”

Manu:

Dei a papinha para a Manu e logo me servi para comer com os garotos,Harry como sempre me provocando e assim foi o almoço. Depois de almoçarmos fomos todos para a sala,os garotos ficaram assistindo TV e fui para o quarto com a Isi.Peguei meu notebook e fui mexendo até ver minha porta ser aberta.

- Posso entrar? – Zayn me perguntou na parado na porta.


- Mas é claro,bobo. – Falei a sorrir e Zayn entrou.

- Oi,mini princesa. – Disse Zayn baixinho vendo que Isi estava dormindo. Ele se sentou ao meu lado na cama e pegoua Isi. – Você ta pesada,Isi. Ta ficando gordinha igual sua mãe. – Olhei de boca entreaberta ao Zayn,por ele ter dito aquilo e ele riu.

- Gorda é a sua mãe. – Falei ficando brava com o Zayn.

- Olha o respeito. – Disse Zayn ao se levantar e colocar a Isi no berço. – Eu xinguei sua mãe? – Zayn se aproximou da cama.

- Não! Mais me chamou de gorda. – Falei a fazer bico.

- Olha o bico dela. – Disse Zayn a se aproximar e começou a fazer cócegas em mim. – Comecei rir desesperadamente,Zayn sabia meus pontos fracos,aonde eu sentia mais cócegas,que era na barriga.

- Para... Para... Zayn. – Ele subiu em cima de mim e continuava a fazer cócegas. – Por favor... Para... Zayn.

- Pedi desculpas,então. – Disse Zayn enquanto eu me contorcia de tanto rir.

- Des..culpa. – Falei e Zayn parou fazer cócegas. Mais continuei a rir,

- Porque não consigo ficar brava com você? – Falei olhando diretamente para aqueles olhos penetrantes do Zayn.

- Eu também não sei. – Disse Zayn e rimos. – Mas talvez seja porque você é minha melhor amiga,Manu. – Sorrimos um pro outro.

- Você também é meu melhor amigo. – Falei ao segurar o rosto do Zayn com as duas mãos.

...

Harry:

Eu,Louis e Niall estávamos na sala,até que o Zayn chegou e perguntou da Manu,o Louis disse que ela estava no quarto com a Isi e o Zayn foi até o quarto da Manu.
Niall deu a idéia de jogarmos no xbox360 e Louis conectou na televisão da sala,começamos a jogar até que a campainha tocou e o Louis foi atender.

- Liam. – Disse Louis ao abrir a porta e eu e o Niall avistamos o Liam.

- Ow,ta tendo festa aqui e não me chamaram. – Disse Liam a entrar e eu e Niall fomos até ele.

- Potato,quanto tempo! – Disse Niall a abraçar o Liam.

- Voltei pra ficar dessa vez em. – Disse o Liam separando o abraço com o Niall.

- Pensei que não ia volta mais,cara. – Falei fazendo toque de mão com o Liam.

- Um dia eu teria que voltar,né? – Disse Liam contente e Louis o abraçou pelo pescoço.

- E a Daniele,o namoro entre vocês vão firme? – Louis perguntou ao Liam.

- Na verdade não! – Disse Liam meio chateado. – Agente termino. Mas agora eu to de volta e vamos aproveitar.

- É isso ai! – Niall bateu na mão do Liam.

- Cadê o Zayn? A Manu? – Liam nos perguntou.

- Tão tudo no quarto,eu vou chamar. – Falei indo até a escada correndo.

Pô,faz mó tempão que não vejo o Liam,faz praticamente 2 anos que ele foi para Vancouver,já tava na hora dele voltar. Entrei no corredor do quarto da Manu e assim que cheguei a porta estava aberta e vi uma cena,que eu nunca queria ver. Manu estava deitada na cama,com o Zayn por cima dela rindo.

- Desculpa eu acabar com a festa de vocês... – Falei mal-humorado e Zayn saiu de cima da Manu me vendo. – Mas o Liam ta ai.

- O Liam?! – Manu me perguntou feliz.

- É. – Respondi seco.

- Nem acredito! – Disse Manu. – Vem Zayn,vamos falar com o Liam. – Manu pegou na mão do Zayn,o puxando para sair do quarto e os dois foram correndo.

Ver aquilo me deixou mal,como eu queria bater no Zayn. Olhei para o berço da Isi e a mesma acordava a coçar os olhinhos,fui até ela e a peguei no colo,saí do quarto com Isi e fui em direção a escada.

- Liam,conheça a Isabelle,ou melhor,Isi. – Falei descendo a escada com a Isi no colo.

- Você acordou ela? – Manu me perguntou.

- Claro que não! – Falei ainda mal-humorado. – Você que saiu correndo que nem uma louca com o Zayn e a acordou.

- E de quem é essa bebê linda? – Perguntou Liam a pegar a Isi de mim.

- Minha sobrinha. – Disse Louis e Liam o olhou confuso.

- Sua sobrinha? – Liam perguntou confuso. – Pra ser sua sobrinha tinha que ser filha [...]

- Da Manu. – Niall interrompeu Liam.

- A Isi é filha da Manu,Liam. – Disse Zayn e Liam olhou Manu sem acreditar.

- Eles estão dizendo a verdade Liam. – Disse Manu confirmando ao Liam. – Lembra do meu antigo namorado?

- Lembro muito bem e também lembro que nenhum de nós gostava dele. – Disse Liam a apertar a boca.

- Pois então,a Isi é o fruto desse amor entre Manuela e o Ian. – Falei em ironia e Manu me olhou brava. – Agora cadê o pai para assumir?

- Olha aqui Harry Styles... – Disse Manu a vir apontar o dedo na minha cara.

- Manu,não vai brigar agora. – Disse Zayn a puxar Manu pela cintura. – E é verdade Liam, o Ian meio que não quis assumir e deu no que deu.

- Depois  eu te explico melhor,Liam. – Disse Louis. – O importante é que você está de volta.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário