google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 06º Capitulo - In Real Life

Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

06º Capitulo - In Real Life


 “Garoto abusado”

Manu:

Acordei com a Isi chorando,levantei na cama e apeguei no colo para acalma-la,olhei no relógio e eram apenas 6hrs da manhã. Saí do quarto com a Isi e fomos até a cozinha. Assim que cheguei,peguei sua mamadeira já pronta e dei uma esquentada,peguei a mamadeira e levei a Isi até a sala.
Liguei a TV porque sei que a Isi não vai dormir mais e dei de mamar a ela.

[...]

Depois de algumas horas,quando o sol começou a fortalecer,ouço a campainha tocar,deixei a Isi deitadinha no canto do sofá e fui atender a porta.

- Ah,é você. – Falei me referindo ao idiota de Harry,que me olhou da cabeça aos pés. – Não vai entrar ou vai ficar ai fora mesmo?

- Adorei a recepção. – Disse Harry a morder o canto da boca maliciosamente a me olhar. Olhei para mim mesma e percebi que eu estava apenas de camisola. – Eu deveria ser recebido todos os dias assim. – Ele fez um sorrisinho malicioso.

- Cala boca e entra logo. – Falei me aborrecendo e Harry entrou com uma mochila nas costas. – Pra que a mochila? – O perguntei fechando a porta.

- Hoje tem festa e o Louis mandou eu trazer roupa. – Disse Harry como se fosse óbvio e jogou sua mochila no canto da sala.

- Eu sei idiota! – Fiz careta. – Mas pra que uma mochila desse tamanho?

- Pra caber todas as roupas,ué. – Disse Harry a dar de ombros e eu o olhei indignada.

- Eu desisto! – Joguei minhas mãos no alto em modo de rendição. – Nem sei pra que eu pergunto. – Falei pra mim mesma e olhei Harry que ria. – Fica ai olhando a Isi,que eu vou colocar uma roupa.

- Pra que? Você ta linda assim. – Disse Harry e mostrei o dedo do meio a ele.

- Abusado. - Resmunguei.

Subi as escadas em direção ao meu quarto e logo entrei no mesmo,fui até o banheiro,fiz minhas higiene e voltei pro quarto. Coloquei uma roupa confortável,amarei meu cabelo num rabo de cavalo e voltei para sala.

- Cadê o Louis? – Me perguntou Harry assim que desci as escadas,ele estava sentado do lado da Isi.

- Provavelmente dormindo. – Falei ao me sentar no outro sofá. – Nem sei pra que você aparece uma hora dessas,sabe que o Louis ta dormindo.

- Mas eu não venho só pra ver o Louis. – Disse Harry com uma expressão séria a me olhar,enquanto eu prestava atenção na TV.

- O que você quer dizer com isso? – Perguntei desentendida a olha-lo.

- Que venho ver a Isi! – Disse Harry e sorri de canto voltando a olhar a TV. É claro que ele não vem me ver. – E principalmente você. – Olhei Harry sem expressão alguma e logo o olhei sarcástica.

- Conta outra,Harry. – Me levantei,para me direcionar a cozinha. – Essa piada não me convenceu. – Falei e Harry me puxou pelo braço,agarrando minha cintura e me fazendo olha-lo.

- Porque não acredita? – Harry me perguntou com aqueles olhos verdes,olhando extáticos ao meu. – Eu estou dizendo a pura verdade. – Eu não conseguia dizer uma palavra,Harry fez um sorriso sedutor e começou a aproximar nossos rostos.

- BOM DIA! – Louis gritou e empurrei Harry. Vi que Louis descia a escada e tenho certeza que ele não viu nada.

- Feliz irmãozinho? – Perguntei ao Louis como se não tivesse acontecido nada aqui.

- Hoje tem festa,Manu. – Louis fez uma dancinha esquisita. – E ai,Harry. – Disse Louis a fazer toque de mão com Harry.

- Na boa,cara. – Disse Harry a me olhar e desviei meu olhar do dele.

- Bora lá na cozinha comer Harry,tenho que ganhar energias pra hoje a noite. – Disse Louis todo animado.

Os garotos foram pra cozinha e eu fui ficar com a Isi,que se mantinha deitada prestando atenção no desenho a passar na televisão. Nem acredito que quase me rendi aos caprichos de Harry,confesso que se o Louis não tivesse chegado,uma hora dessa eu estaria aos beijos com o Harry.

[...]

Peguei a Isi no colo e fui até meu quarto,peguei um coberto dela e uns brinquedos,voltei a sala e estendi seu coberto no chão,em cima do tapete,e coloquei Isi e seus brinquedos em cima. Deixei a televisão ligada,pois assim ela se distrai brincando,enquanto eu vou a cozinha e não fico com medo da Isi cair do sofá e se machucar.

Fui até a cozinha e Louis e Harry conversavam animadamente,nem dei importância,eles deveriam estar falando da festa que vai haver na casa do Josh hoje. Fui até a geladeira peguei a massa de waffle e preparei alguns para mim,coloquei em um prato e joguei calda de caramelo por cima.

- É melhor tirar o olho Harry,pois ela não vai dar. – Disse Louis a sussurrar ao Harry.

- Vai sim,que ver? – Harry sussurrou de volta para o Louis. – Me deu uma vontade de comer waffle agora. – Disse Harry vendo eu esparramar calda de caramelo por cima do meu waffle.

- Vai ficar com vontade,porque eu não vou dar. – Falei pegando o prato com meus waffle e indo para sala.

Me sentei no sofá e comecei a comer meu waffler,até que ouvi a campainha tocar,deixei meu prato no sofá e fui atender a porta.

- Niall. – Falei a abraçar Niall assim que abri a porta.

- Manu,que saudade. – Disse Niall ainda abraçado comigo e me deu um beijo na bochecha.

- Também senti saudade. – Falei separando o abraço. – E você sumiu garoto. – Dei um tapa de leve no ombro de Niall.

- Eu tinha ido para Irlanda,passar um tempo com minha mãe. – Disse Niall entrando. – ISI... – Niall gritou vendo Isi. – Senti tanta saudade sua mini potata. – Niall pegou Isi no colo.

- Eu to ouvindo essa voz mesmo. – Disse Louis saindo do corredor da cozinha com o Harry.

- POTATOS! – Niall gritou ao ver os garotos.

- Hei,Niall. – Harry fez toque de mão com Niall. – Porque sumiu? – Harry perguntou.

- É comilão,por que sumiu? – Louis perguntou fazendo toque de mão ao Niall.

- Fui passar uns tempos na Irlanda,matando a saudade de minha mãe. – Disse Niall contente.

- Porque não disse? Agente sentiu falta sua. – Disse Harry ao Niall.

- Sei lá! – Niall deu de ombros e olhou para Isi que brincava com sua gargantilha no pescoço. – Você ta tão linda,Isi. Cada vez mais parecendo sua mãe.

- Onw’... – Dei um beijo na bochecha do Niall. – Só por isso,vou fazer waffler pra você.

- Qual é? Você nem pro Louis fez e vai fazer pro Niall? – Harry me perguntou indignado.

- Louis não me pediu e o Niall é prioridade. – Falei e fiz um sorriso cínico ao Harry,que emburrou.

- Quando eu chego à coisa é diferente. – Disse Niall e eu e o Louis rimos. Harry ficou emburrado.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário