google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 01º Capitulo - In Real Life

Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

01º Capitulo - In Real Life


“Chato De Galocha”

Manu:

Acordei me revirando na cama e me levantei,olhei para o berço da Isabelle (Isi) e vi que ela ainda dormia,essa noite foi um pouco agitada para ela. Fui até o banheiro e fiz minhas higiene,voltei pro quarto e tirei minha camisola,colocando uma roupa confortável.
Me encaminhei até a porta do meu quarto e saí do mesmo,desci rapidamente as escadas e me direcionei a cozinha encontrando Louis,meu maninho lindo e seu melhor amigo Harry,o chato de galocha!

- Bom dia! – Falei a dar um beijo na bochecha de Louis,que estava sentado a mesa com Harry e ele sorriu.

- Bom dia... – Disse Louis preparando seu achocolatado. – E a Isi?

- Ainda dormindo. – Sorri ao Louis. – Ela não dormiu muito bem hoje a noite.

Ignorei Harry sem dizer um “Oi” a ele e fui até a geladeira a abrindo.Peguei a jarra de suco e um copo no armário,me sentei a mesa e olhei Harry,vendo que ele me encarava.


- O que foi? – Perguntei ao idiota me encarando.

- O que foi?! – Ele me perguntou indignado. – Vejo que nem todos nessa casa tem educação Louis. – Disse Harry se referindo a mim ao Louis que riu.

- Você pode me dizer o que eu fiz? – Perguntei já perdendo minhas paciências com o Harry. Eu nunca tenho paciência com ele. – Porque pelo que eu sei,eu acabei de chegar nessa cozinha e não disse uma palavra com você.

- Por isso mesmo! – Disse Harry. – Você chegou na cozinha dando bom dia ao Louis e eu?! Você disse alguma coisa?

- Louis é meu irmão e é meu dever dizer bom dia a ele. Já você... – Falei ao apontar o dedo indicador ao Harry. – Eu prefiro ficar calada,sem dizer uma palavra. – Sorri irônica ao Harry.

- Não vamos brigar crianças! – Disse Louis entre risos,ele ama ver eu e o Harry discutirmos.

- Seu amiguinho chato de galocha que começou. – Falei a dar de ombros e tomei um gole do meu suco a olhar o Harry.

- Como sua irmã é cínica,Louis. – Disse Harry a apertar a boca me olhando.

- HaHa! Muito engraçado,Styles. – Falei acabando de tomar meu suco.

- Ok! Agora é sério,isso vai virar uma guerra na minha cozinha. – Disse Louis. – Então vamos parar!

- Já parei. – Falei e me levantei pegando meu copo em cima da mesa. – Eu vou ver a Tália. – Coloquei o copo na pia e sai da cozinha.

Como eu odeio o Harry,tudo bem que ele é o melhor amigo do meu irmão e nisso eu o respeito,mais nem por isso tem que aparecer logo de manhã na minha casa e acabar com a minha manhã!

Passei pela sala e subi a escada indo em direção ao meu quarto,assim que abri a porta do mesmo,vi a Isi em pé em cima do berço,ela não é muito de chorar quando acorda,ao menos que ela perceba que eu estou demorando para aparecer.

- Você acordou meu amor. – Falei pegando a Isi no colo. – Coisa linda da mamãe. – Falei dando um beijo de leve na bochechinha dela. – Vamos lá pra baixo,mamãe vai preparar sua mamadeira.

Saí com a Isabelle do quarto e me direcionei a escada,desci a mesma vendo Louis e o Harry na sala assistindo TV e fui até o Louis.

- Você acordou baby girl do tio. – Disse Louis a ver a Isi nos meus braços e a mesma sorriu. A Isi ama o tio que tem!

- Segura ela um minutinho,enquanto eu vou preparar a mamadeira. – Falei entregando a Isi ao Louis. – E cuidado com esse ser ao seu lado,perto da minha filha. – Falei me referindo ao Harry.

- Olha como ela é cínica! – Disse o Harry a mim e revirei meus olhos.

- Idiota! – Murmurei a me retirar da sala.

Me direcionei a cozinha e assim que cheguei peguei a mamadeira da Isi e esquentei seu leite. A Isabelle,ou melhor,Isi,tem 1 ano e dois meses,ela veio por acaso,em um relacionamento que não deu muito certo entre eu e meu ex-namorado!
Assim que contei ao meu ex-namorado que eu estava grávida,ele ficou perplexo e disse que não iria assumir,eu fiquei desesperada com medo dos meus pais,eu tinha apenas 17 anos,mais graças a Deus,eu tenho um super irmão,que me apoiou a todo momento de minha gravidez e ainda me convidou para morar com ele aqui em Londres.

Terminei de fazer a mamadeira da Isi e fui para sala,peguei a mesma do colo do Louis e me sentei no outro sofá,colocando o bico da mamadeira em sua boquinha linda.

Harry:

Por mais que a senhorita chatinha me irrite,ela fica tão meiga quando está cuidando da Isi! Quem diria que a Manu ia ser mãe aos 17 anos,confesso que fiquei mal quando eu soube que ela engravidou do idiota do ex-namorado dela,Ian. O cara era mais velho que ela,abusou dela e ainda teve a coragem de dizer que não ia assumir que engravidou a Manu. Se fosse comigo eu juro que seria um ótimo pai e faria a Manu muito feliz!


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário