google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 05º Capitulo - L.A. Baby

Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

05º Capitulo - L.A. Baby



“A Garota Da Gargantilha”

Nick:

Eu e meus irmãos acabamos do tirar as fotos e me joguei no sofá no canto do camarim,peguei a gargantilha na caixinha ao meu lado e fiquei a olhando, pensando naquela garota,tão linda,tão meiga. Eu não estou acreditando até agora que ela me fez arrepiar,só de sentir sua respiração em meu pescoço.

- Pensativo,Nick. – Disse Kevin me tirando dos meus pensamentos e o olhei. – Ta ai caladão,com uma cara pensativa.

- É,eu... Eu... Eu estou pensando no show. – Falei voltando a olhar a gargantilha.

- Pensando no show ou na garota da gargantilha? – Me perguntou Joe se sentando ao meu lado e guardei a gargantilha a colocando em cima do sofá.

- No show. – Falei me levantando e me escorando numa mesa com salgados.

- Cara,você precisa ter um tempo,namorar. – Disse Joe. Ele sabe que me dedico muito a minha carreira.

- Não tenho tempo para namorar,tenho que pensar nos shows,nos compromissos da banda. – Falei pegando uma garrafinha com água no frigobar.

- Nick você leva muito sério a banda,sei que somos os JONAS BROTHERS. – Kevin fez ênfases. – Mas você também precisa de um descanso,de alguém ao seu lado. – Disse Kevin me fazendo refletir sobre isso e o Big Rob entrou no camarim.

- 10 minutos,caras. Estão prontos? – Nos perguntou o Big Rob fazendo toque de mão com Kevin.

- Estamos mais do que prontos,preparados. – Disse Joe se levantando todo animado do sofá. – Big Rob faz um favor pra mim?

- Claro,diz ai Joe. – Disse o Big Rob e Joe colocou seu cotovelo no ombro do mesmo a me olhar.

- Quando acabar o show,quero que você traga duas garotas da pista premium aqui no camarim. – Disse Joe com um sorrisinho ao Big Rob e o olhei bravo.

- Qualquer uma ou as mais bonitas? – Perguntou o Big Rob.

- Uma loira e uma morena. – Disse Kevin. Até você Kevin?! – Mas não é qualquer uma,fala com a Megan e ela vai mostrar as garotas a você.

- Ok. Quando acabar o show trago elas aqui. – Disse Big Rob e Joe descorou dele. – Mas pra que querem as garotas? Não me digam que vão...

- Não! – Falei interrompendo Big Rob. – Eu vou chamar uma delas pra sair.

- Eu só ia chamar elas pra conversar.Mas já que você quer sair com uma delas... – Disse Joe dando de ombros e riu com Kevin.

- Jonas,é a vez de vocês ir pro palco. – Disse o Juan assim que abriu a porta do camarim.

- Ok,estamos indo. – Disse Kevin e fomos saindo do camarim com o Big Rob.

- Vão indo,esqueci uma coisa. – Falei voltando para o camarim. Fui até o sofá e peguei a gargantilha a colocando,logo saindo do camarim e indo atrás dos outros.

...

Julia:

Eu e Hanna ficamos na pista premium esperando os Jonas entrarem no palco,fiquei tão feliz em poder abraçar o Nick e poder dar um presente a ele,acho que esse é o melhor dia da minha vida. Afinal conheci uma garota legal e divertida como a Hanna,conheci meus ídolos e pude abraçar o Nick,Nick Jonas.

- Vai começar Julia. – Disse Hanna me fazendo sair dos meus pensamentos.

As luzes se apagaram e começamos a gritar o nome dos Jonas,logo um som de guitarra eletrizante começou a tocar e um por um entrou no palco,Kevin primeiro,Joe veio em seguida e Nick por último.
A primeira música foi Live To Party,que fez a galera levantar,se animar de vez,minha empolgação foi óbvio,eu amo aquela música. Quando cantaram Dance Until Tomorrow foi inexplicável, os meninos deixava mais pra galera cantar e era incrível aquela multidão de pessoas cantando a musica.

- Essa é especialmente para vocês. – Disse Joe e a melodia de L.A. Baby começou a tocar.

Todos gritamos ao ouvir aquela melodia e começamos a cantar com eles,em um momento de minha empolgação a dançar com a Hanna que pulava que nem uma louca,peguei Nick me olhando e fiquei um pouco sem graça,mais continuei a dançar e ele riu.
Musicas depois,Nick foi até o piano e começou a cantar Fly With Me,aquela musica era ao mesmo tempo animada e suave,o que fazia a galera toda cantar. O show acabou com os garotos cantando Kids Of The Future,a musica da minha infância.
A multidão foi saindo devagar,para que ninguém morresse pisoteado,mais não adiantou nada,pois de repente um tumulto de fãs começou a correr para o portão do palco,para tentarem tirar uma foto com os Jonas.

- Ei,garota?! – Alguém segurou meu braço e olhei para olha-lo. Era o Big Rob.

- Os Jonas querem falar com você e sua amiga. – Disse o Big Rob soltando meu braço e olhei preocupada a Hanna.

- Agente fez alguma coisa de errado? – Hanna perguntou a ele.

- Não,eles só querem falar com vocês. – Disse o Big Rob e assentimos com a cabeça o seguindo.


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário