google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 09º Capitulo - In Real Life

Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

09º Capitulo - In Real Life


 “Passando Dos Limites”

Harry:

Louis contou tudo o que aconteceu entre a Manu e o Ian ao Liam,ele era o único que não sabia sobre o nascimento da Isi. Liam ficou como se não acreditasse que o Ian havia feito aquilo com a Manu,cada vez ele ficava mais curioso e eu cada vez mais com raiva,pois a Manu estava sentada ao Lado do Zayn com a Isi no colo,que tinha seu braço envolta do pescoço dela.

- E foi isso que aconteceu,Liam. – Disse Louis a sorrir de canto. – Mais o importante é que a Manu e a Isi tão bem aqui em casa.

- Se
não fosse o Louis,eu não sei o que seria de mim. – Disse Manu ao fazer um sorriso pro Louis. – Eu não tive nem meus pais pra me apoiar.

- Eu nunca deixaria de apoiar minha irmãzinha caçula. – Disse o Louis.

- E se você não tivesse o Louis,eu estaria aqui. – Disse o Zayn e Manu sorriu fofa a ele.

- E se você não tivesse o Zayn,agente iria pra Irlanda e se casaria. – Disse Niall a Manu que riu.

- Eu adoraria casar com você,Niall. – Disse Manu num sorriso ao Niall. – Mas agora vamos parar de falar de mim e fale de você Liam,como vai o namoro?

- Eu e a Danni,não namoramos mais. – Disse Liam que sorriu de canto.

- Brigaram? – Perguntei ao Liam.

- Não,agente só decidiu terminar. – Disse Liam meio chateado. – Foi uma escolha nossa.

- Vocês formavam um casal tão lindo. – Disse Manu ao Liam e o mesmo sorriu.

- Sei lá,agora eu só quero curtir,aproveitar o momento “solteiro”. – Disse Liam a fazer aspas.

- Então vamos curtir,cara. – Falei ao Liam. – Hoje tem festa na casa do Josh,vamos com agente?

- É Liam,o Josh não vai reclamar se te levarmos,ele sempre fala muito bem de você. – Disse Louis tentando convencer o Liam.

- Já que vocês estão chamando. – Disse Liam a dar de ombros e sorriu.

- Você vai? – Perguntou o idiota do Zayn ao Liam.

- Aham. – Disse Liam e Louis pulou em cima dele.

- Gente,eu to com fome. – Disse Niall manhoso.

- Tem batatas ai,se quiser eu frito pra você Niall. – Disse a Manu ao Niall. Eu não entendo essa garota,será que a Manu tem uma quedinha pelo Niall? Ela faz tudo pra agradar ele. Não,eu mesmo vi ela deitada na cama com o Zayn bem feliz.

- Faria isso por mim,Manu? – Disse Niall com um sorriso de orelha a orelha.

- Claro. – Ela sorriu. – Eu vou fazer pra você. – Disse Manu a se levantar com a Isi no colo e ir em direção a cozinha.

...

Manu:

Fui até a cozinha para preparar as batatas fritas do Niall,coloquei a Isi em seu cercadinho e fui até a geladeira pegar o pacote de batatas congelado. Enquanto eu preparava as batatas senti alguém me abraçar por trás.

- Como vão indo minhas batatas? – Me perguntou Niall.

- Quase acabando de frita-las. – Falei,ainda com o Niall me abraçando. Eu podia sentir a pontinha do nariz do Niall percorrer pelo meu pescoço,junto com sua respiração calma.

- Manu! – Zayn me chamou ao entrar na cozinha e Niall me soltou. – Louis,perguntou se você viu o carregador do celular dele.


- Não,eu não vi. – Falei um pouco sem graça.

- Então ta. – Disse Zayn e o mesmo riu olhando para mim e Niall. – Eu vou ir falar pra Louis,que você não viu o carregador dele. – Zayn foi se retirando da cozinha.

- Espera Zayn,eu vou com você. – Disse Niall indo atrás do Zayn e ri sozinha.

- Niall,Niall,Niall. - Falei para mim mesma e bufei,logo sorrindo.

- O que tem o Niall? – Me perguntaram e olhei o individuo chamado Harry indo até o cercadinho da Isi.

- Nada que te interessa. – Falei voltando a dar atenção nas batatas.

- Se não interessasse eu não estaria perguntando. – Disse Harry meio seco e o olhei,vendo ele pegar Isi no colo.

Decidi ignorar e coloquei as batatas dividindo-as em dois recipientes,um pro Niall e outro pros garotos. Peguei as batatas e me direcionei a sala junto com Harry e Isi,que estavam atrás de mim.

- Aproveitem. – Falei entregando as batatas aos garotos. – E essas são só pra você,Niall. – Entreguei as batatas ao Niall e Harry sentou a Isi no sofá ao seu lado.

- Não vai comer,Manu? – Me perguntou Louis.

- Ah,não. – Falei ao balançar a cabeça negativamente. – Quero manter minha dieta.

- Dieta?! Seu corpo é perfeito,Manu. – Disse Liam e sorri.

- Concordo com o Liam. – Disse Zayn a imitar com as mãos minhas curvas e ri.

- Se vocês estão dizendo. – Falei entre risos. – Mais eu não acho!

- Devia achar,não é qualquer garota que tem um corpo como o seu. – Disse Niall com a boca cheia de batatas.

- Ok,vamos parar. – Disse Louis se irritando. – Esqueceram que a Manu é minha irmã? E eu não gosto que fiquem falando dela assim.

- É,vamos parar de falar da Manu,porque o Louis ta com ciúmes. – Disse Liam a apertar as bochechas do Louis e rimos.

- Nem sei porque o Louis ta com ciúmes,a Manu é gorda. – Disse Harry e o olhei mudando completamente minha expressão feliz para raiva.

- Agora você me chamou pra briga. – Falei indo pra cima do Harry.Mas Zayn mais uma vez,me segurou.

- Harry você ta passando dos limites,cara. – Disse Louis bravo com o Harry.

- Isso não se fala a uma garota,Harry. – Disse Zayn ainda me segurando.

- Cala boca,Zayn! Eu falo o que eu quiser. – Disse Harry mal-humorado. Ele não sabe como minha raiva é grande.

- Vem Harry,vamos ter uma conversa lá na cozinha. – Disse Louis ao se levantar e chamar o Harry.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário