google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 03º Capitulo - In Real Life

Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

03º Capitulo - In Real Life



 “Fralda Turbinada” 

Manu:

Fiquei no meu quarto deitada,olhando em direção ao berço da Isi,peguei meu celular em cima do criado da cama e vi que tinha uma mensagem do Zayn. Abri a mensagem e nela estava escrito: “To com saudade :) Avisa o Louis que mais tarde eu passo ai e da um beijo na Isi.”. Como sempre o Zayn sendo fofo!
Deixei meu celular de lado e vi minha porta ser aberta...

- Manu?! – Louis me chamou a abrir a porta. – To terminando de fazer o almoço,você arruma a mesa?

- Claro, já to descendo. – Falei num sorriso ao Louis. – Ah,Louis.. – Louis me olhou. – O Za.. Peraí,cadê a Isi?

- Ta com o Harry na sala. – Disse Louis. – Mas o que tem o Zayn? Você ia falar dele,né?

- É,ele me mandou uma mensagem e disse que vinha hoje a tarde pra cá. – Falei.- Era só isso.

- Ta bom. – Disse Louis e ele saiu do meu quarto.

Levantei de minha cama e fui saindo do meu quarto,me direcionei a escada e vi uma cena completamente fofa,enquanto eu descia a mesma Harry brincava com a Isi e a mesma ria de suas palhaçadas. Acho que Harry seria um ótimo pai! Ao ver aquilo um sorriso saiu de meu rosto,mais logo o desfiz.

- Cuidado para não fazer minha filha chorar. – Falei me aproximando de Harry e Isi.

- Não sou a mãe dela. – Disse Harry a me olhar e logo voltou à atenção na Isi. – Por falar nisso tem algo fedendo aqui,e desça vez não é sua mãe Isi.

- Muito engraçado. – Falei pegando a Isi no colo e olhei sua fralda,Isi tinha feito “aquilo”. – Garota você turbinou sua fralda.

- Terminei o almoço Manu,só falta você arrumar a mesa. – Disse Louis ao entrar na sala.

- To indo e segura sua sobrinha. – Falei dando Isi ao Louis,desça vez ele troca a fralda.

- Wow... Tem algo cheirando mal aqui. – Disse Louis e eu e Harry rimos.

- Eu vou arrumar a mesa,então troque a fralda,Louis. – Falei me direcionando a cozinha rapidamente antes que Louis dissesse algo.

Entrei na cozinha e comecei a arrumar a mesa,como eu tinha certeza que o Harry iria almoçar aqui,como ele faz todos os dias,até parece que não tem casa,eu coloquei um prato para ele também. Assim que acabei de arrumar a mesa,comecei a preparar a papinha da Isi e vi o  Harry entrar na cozinha.

- Olha,ela colocou um prato pra mim também. – Disse Harry a se escorar na mesa.

- Fazer o que,né?! – Falei a dar de ombros. – Você só almoça aqui.

- É que a comida do Louis é boa. – Disse Harry enquanto eu acabava de preparar a papinha da Isi. – A irmã dele é mais boa ainda. – Harry disse num sussurro bem baixinho.

- O que?! – Perguntei a olhar o Harry,como se eu não tivesse entendido. Mas eu entendi o que ele disse muito bem. – O que você disse?

- Que a comida do Louis é muito boa! – Disse Harry a disfarçar.

- Não,depois disso! O que você falou,eu não entendi. – Perguntei a cruzar meus braços e arquear uma sobrancelha olhando Harry.

- Eu só disse isso! Você que ta ouvindo demais. – Disse Harry e revirei meus olhos.

- Vamos comer que to com fome. – Disse Louis a entrar na cozinha com a Isi no colo.

- Você pareceu o Niall falando. – Falei e ri pegando a Isi do Louis.

- Falando nele... Ele está sumido. – Disse Louis a sentar na mesa e Harry também sentou.

- Concordo! – Falei colocando a Isi em sua cadeirinha para comer.

Peguei a papinha da Isi e coloquei em uma tigelinha roxa e coloquei em cima da cadeirinha dela,coloquei seu babador em volta de seu pescoço e me sentei a mesa para dar a papinha a ela. Assim que acabei de dar a papinha pra Isi,me servi e comi junto aos garotos,olhei para Isi e ela deu um baita arroto e rimos.

- Essa é minha sobrinha. – Disse Louis entre risos.

- Acho que puxou sua mãe Isi. – Disse Harry e ri sem graça a ele.

- Melhor puxar a mim,do que puxar você Harry. – Falei e ri cínica.

- Pra Isi puxar a mim,eu teria que ser pai dela não acha? – Harry me perguntou com um risinho.

- Ainda bem que não é,fico tão feliz por isso. – Sorri cínica ao Harry.

- Já penso,você e o Harry casados? Se assim já uma briga,imagine casados. – Disso Louis tendo um ataque de risos.

- Nunca mais diga isso,Louis. – Falei séria ao Louis. – Eu ainda não matei ninguém para ter esse castigo.

- Nisso eu concordo com a Manu. – Disse Harry e o olhei. Harry concordando comigo? – Ela ainda não matou ninguém,ou ainda não descobriram o assassinato. – Tava muito bom pra ser verdade.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário