google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 07º Capitulo - In Real Life

Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

07º Capitulo - In Real Life


 “Mente Fértil”

Harry:

Até agora não estou acreditando que a Manu fez waffles para o Niall e negou pra mim,tudo bem que ele chegou hoje e tals. Mas eu tentei beija-la hoje mais cedo e ela ia corresponder,se o Louis não tivesse chegado antes! To vendo que além do Zayn,vou ter problemas com o Niall.

- Louis cuida da Isi,enquanto eu vou preparar o almoço. – Disse Manu ao Louis,enquanto ela passava por mim com aquela bunda empinada e senti um tapa na minha cabeça.

- Ai! – Reclamei a olhar pro Louis e passar a mão aonde ele bateu. – Isso doeu cara.

- Então para de olhar pra bunda da Manu. – Disse Louis com ciúmes da irmãzinha. Faze o que? Ela é gostosa.

- O que é bonito tem que ser olhado. – Falei com um sorrisinho malicioso a Louis e ele me deu outro tapa. – Ai! Da pra parar? – Niall riu.

- O mesmo Hazza pervertido. – Disse Niall entre risos.

- Eu?! Pervertido?! Não tenho culpa se elas me amam. – Falei a me gabar. – E hoje na festa eu vou me acabar.

- Que festa? – Niall perguntou.

- Aqui vai te na casa do Josh,não te convidaram? – Louis perguntou ao Niall.

- Eu cheguei ontem da Irlanda e ninguém sabia que eu tinha voltado. – Disse Niall.

- Pois então,eu estou te convidando. – Falei ao Niall. – A festa vai começar as 21hrs.

- Você não pode faltar Niall,vai ser diversão a mil meu caro. – Disse Louis a fazer uma dancinha com os ombros.

- O almoço ta pronto. – Disse Manu a entrar na sala. – Louis é sua vez de arrumar a mesa.

- Beleza. – Disse Louis ao se levantar. – Bora ir pra cozinha,potatos.

- Ei,essa fala é minha. – Disse Niall e ri.

Niall e Louis foram para cozinha e fiquei sentado no sofá,vendo Manu ir até a Isi e se agachar para pega-la,e que agachada foi aquela... Ok,Harry! Você está muito pervertido hoje.

- Perdeu alguma coisa aqui? – Manu me perguntou sendo grossa.


- Perdi,mais já encontrei. – Falei com uma expressão séria a Manu e a mesma arqueou uma sobrancelha. – Você!

- Onw’ que lindo não é mesmo. – Disse Manu com um sorriso irônico. – Vamos trocar sua fralda Isi,porque aqui na sala a hipocrisia libero geral. – Manu se direcionou a escada com a Isi no colo.

- CINICA! – Gritei vendo a Manu subir a escada.

- HIPOCRITA! – Manu gritou de volta e ri me levantando para ir a cozinha.Quando cheguei a cozinha avistei Niall atacando um pote de biscoitos e Louis acabando e arrumar a mesa.

- Isso mesmo Lou,vai treinando para quando nós casarmos. – Falei a passar a mão delicadamente no rosto de Louis.

- Ai,gato! Assim você me deixa sem jeito. – Louis imitou uma voz de menina e eu e o Niall rimos.

- Cadê a Manu? Agora só falta ela para comermos. – Disse Niall e comecei a rir descontroladamente. Isso soou vulgar.  – Eu disse alguma coisa engraçado? – Me perguntou confuso.

- A mente do Harry que é fértil demais,Niall. – Disse Louis sorrindo com pequenas risadas. – Ele levou na maliciosidade. – Rimos.

- O que vocês tanto riem? – Disse Manu a entrar na cozinha com a Isi.

- Niall quer te comer! – Falei e comecei novamente minha crise de risos,Niall ficou extático com um biscoito na boca e Manu regalou os olhos.

- Não foi isso,Manu. – Disse Louis. – Niall disse que só faltava você chegar para começarmos a comer e Harry como sempre levando por trás.

- Ah,tinha que ser o idiota do Harry. – Disse Manu a revirar os olhos.

- Olha a mais idiota falando. – Revidei Manu e me sentei na mesa junto ao Louis e Niall.

- É melhor você ficar calado,Harry. – Disse Manu a colocar Isi em sua cadeirinha.

- Porque? O que você vai fazer? – Perguntei a Manu querendo provoca-la.

- Harry,não começa. – Louis disse a mim,como se eu fosse ocupado por sua irmã ser tão chata.

- Não diz isso pra mim e sim pra sua irmãzinha que começou. – Falei ficando emburrado.

- Eu comecei? – Manu me perguntou indignada. – Você que provoca e eu que começo?! – Manu riu irônica.

- Alguém trás a pipoca e o óculos 3D,vai começar uma luta livre aqui. – Disse Niall me fazendo rir.

- Chega,a Isi ta aqui e não quero ninguém discutindo na frente dela. – Disse Louis bravo. – E Manu,você também ta provocando.

- Mas Louis... – Manu disse manhosa e ri vitorioso.

- Harry mais uma risada e acabamos nossa relação. – Disse Louis a mim e abaixei meu olhar.

- Desculpa,amor. – Falei e olhei para Louis. – Vou ficar caladinho. – Rimos.


Continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário