google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 04º Capitulo - L.A. Baby

Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

04º Capitulo - L.A. Baby


“Isto Não É Um Sonho”

Julia:

Eu e Hanna voltamos para o hotel e fui para meu quarto. Tenho que tomar meu banho,se arrumar,uma hora dessas a arena deve estar cheia de gente,as filas devem estar enormes.Mas como sou uma garota sortuda,eu vou de premium.

Entrei no banheiro,tomei meu banho,lavei minha cabeça,liguei o secador de cabelo no banheiro mesmo e sequei meu cabelo,deixando ele com ondas. Saí do banheiro e fui escolher minha roupa,depois de meia hora consegui a roupa perfeita e a coloquei.
Fiz uma maquiagem fraquinha que não fosse muito chamativa,passei um perfume,dei uns retoques no cabelo e fiquei me olhando no espelho. Até ouvir a campainha tocar.
Peguei meu celular,meu ingresso,o presente do Nick que estava em uma caixinha e fui atender a porta,deveria ser a Hanna.

- Uau... Ta linda,Julia. – Disse Hanna assim que abri a porta.

- Você também está muito linda. Está ótima. – Falei e sorrimos. – Agora vamos logo,temos que chegar a tempo para tirar as fotos. – Fechei a porta do meu apartamento e entramos no elevador.

- Eu liguei na recepção e pedi a eles que chamassem um táxi pra gente. – Disse Hanna apertando o botão do primeiro andar. Saímos do elevador e fomos nos retirando do hotel.

- Senhorita Hanna,o táxi está a espera das senhoritas. – Disse o rapaz que levou minhas malas ao meu quarto ontem.

- Obrigado,John. – Hanna agradeceu o rapaz e entramos no táxi. – Arena Los Angeles por favor. – Hanna falou ao motorista do táxi.

[...]


Logo o táxi chegou a arena e estacionou,saímos do carro e Hanna pagou o motorista que arrancou o carro. A arena estava cheia,uma fila enorme como eu havia pensado.

- Como o nosso ingresso é o premium,nossa fila é no portão 5. – Disse Hanna pegando em minha mão e fomos em direção ao portão 5.

- Uau... Pelo jeito vamos ser as últimas a tirar fotos com os Jonas. – Falei vendo a fila enorme em nossa frente.

- Que nada,tem mais garotas chegando. – Disse Hanna e olhei para atrás,mais algumas garotas vinham na direção da fila.

- Olá,pessoal. – Nos cumprimentou uma produtora dos Jobros. – Eu sou a Megan e sou produtora dos Jonas. Eles estão fazendo teste de som no palco e autorizaram para que vocês presenciem os testes. O Juan aqui vai colocar as pulseiras em vocês e peço que mantenham formada a fila e me sigam.

O tal Ruan foi colocando as pulseiras no pulso de cada um de nós e fomos entrando,claro que com a fila formada. Entramos em um corredor que ia para o palco,mais antes que chegasse no palco,entramos em outro corredor que havia uma grade separando agente do palco e lá estavam Joe,Nick e Kevin.

- Diz que não estou sonhando. – Disse Hanna toda feliz vendo os garotos fazerem testes nos instrumentos,microfones.

- Você não está sonhando. – Falei e Hanna me abraçou.

- Joe é tão lindo. Tão gostoso. – Disse Hanna quase num sussurro e ri. Mas eu não conseguia parar de olhar para o Nick.Ele estava sentado em um banco com o violão,tocando uma melodia.

- Tã fofo. - Falei num sussurro e um sorrisinho saiu em meu rosto.

- Meu Deus... – Disse Hanna junto com os gritos das garotas ao nosso lado e olhei Joe que acenava pra gente. – Delicia. – Hanna gritou junto às garotas e voltei a olhar Nick,que fez nossos olhos se cruzarem.A partir daquele momento me faltou ar,eu estava extática a olha-lo.

- Pessoal,agora agente vai para parti das fotos. – Disse a produtora me fazendo olha-la.  – Vamos indo que os Jonas logo estarão lá na sala e vocês vão conhece-los de perto. – Assim que a produtora acabou de falar,eu voltei a olhar o Nick. Mas ele tinha voltado a dar atenção a seu violão.

- Vamos Julia,se não agente vai ser as últimas e vai demorar para falarmos com os Jonas. – Disse Hanna me puxando e olhei algumas vezes para o Nick,até ele me olhar novamente e sorrir.

- Vai com calma,Hanna. – Falei a Hanna que me puxava e atropelava as garotas em nossa frente.

- Você me diz calma agora?! Eu vou conhecer os Jonas. – Hanna dizia aflita para conhece-los e ri.

Agente parou em frente a uma porta enorme,ficamos paradas uns 10 minutos lá,até que a produtora começou a levar as garotas de 3 em 3 para tirar fotos com os Jonas.

- É a vez de vocês garotas. – Disse a produtora se referindo a mim,Hanna e mais uma garota.

Entramos na sala para as fotos e Hanna foi logo correndo até o Joe,era o que eu também queria fazer.Mas a garota que entrou com agente foi mais rápida que eu e agarrou o Nick.
Fui até o Kevin que sorria todo meigo pra mim e o abracei.

- Você é tão lindo,Kevin. – Falei ainda abraçada ao Kevin.

- Você é mais linda. – Disse Kevin separando o abraço.

- Kevin seu lindo. – Hanna veio toda contente abraçando o Kevin que riu. Olhei para o Nick e ele conversava com a garota,então fui até Joe.

- Hei,Joe. – Falei abraçando Joe,aqueles músculos me esmagavam. – Eu te adoro.

- Obrigado,princesa. – Disse Joe separando o abraço. – Você é muito linda. – Sorri ouvindo Joe me chamando de linda.

- Você que é lindo. – Falei batendo fraco no ombro dele.

- E eu sou lindo? – Olhei atrás de mim e vi Nick com aquele sorrisinho meigo dele.

- Lindo é pouco. – Falei e Nick me abraçou.

- Garotos temos que tirar logo as fotos,tem mais fãs lá fora. – Disse a produtora nos apressando,enquanto eu e Nick separávamos o abraço.Nos posicionamos para as fotos,cada uma tirou com os Jonas uma vez. – Agora vamos garotos,se despedem pois as outras tem que entrar.

- Agente tem  presente para vocês. – Hanna se referindo ao Joe e Nick.

- É pra você Joe. – Hanna entregou o saco de presente ao Joe que foi logo abrindo. Olhei Nick e peguei a caixinha com a gargantilha para entrega-lo.

- Espero que goste. – Falei entregando a caixinha ao Nick. Olhei para Hanna e Joe a abraçou pelo presente,voltei olhar Nick que já tinha a gargantinha na mão e observava a mesma.

- É muito bonita,prometo que vou usar. – Disse Nick ainda observando a gargantilha que logo me olhou e sorrimos um pro outro.

- Mas e eu não ganho presentes? – Kevin perguntou vendo que só Nick e Joe haviam ganhado presentes.

- Sim,você vai ganhar um presente,Kevin. O mais especial. – Disse Hanna que foi até que Kevin e deu a ele um beijo na bochecha.

- Garotas,sinto muito. Mas vocês terão que sair. – Disse a produtora na porta nos fazendo olha-la e assenti com a cabeça.

- Obrigado. – Disse Nick e o abracei,afundei minha cabeça em seu pescoço,passei meu nariz pelo mesmo sentindo seu perfume e separei o abraço vendo que Nick havia se arrepiado.

- Tchau. – Eu e Hanna nos despedimos dos garotos acenando e fomos nos retirando.


Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário