google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 02º Capitulo - Bring Me To Life

Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

02º Capitulo - Bring Me To Life


“Metida A Rica”

Louis:

A nova escola era legal,tinha pessoas legais,professores legais,garotas que nossa... Era uma mais linda que a outra. Quando chegamos na escola muitos já vieram falar com agente,dizer que poderíamos ser grandes amigos e blá blá. Mas eu sei que a maioria só se aproximou da gente por que somos famosos. É o que sempre acontece!

- Ei,Louis?! Já acabamos de comer,vamos lá pra fora. – Zayn me chamou e olhei para minha bandeja. Nossa eu comi rápido,também a comida dessa escola é uma miséria,tenho certeza que é coisa de nutricionista.

- Vai Lou,levanta e vamos logo. – Disse a Emily,ela é uma garota muito bonita. Sorri assentindo com a cabeça e me levantei da mesa.

- Finalmente! – Disse Harry e fomos nos retirando do refeitório. – As garotas aqui são lindas. – Disse Harry a olhar malicioso duas garotas que passaram pela gente.

- E muito gostosas. – Disse o Josh a morder o canto da boca. Ele,Emily,Ashley e Spencer são da minha sala.

- E nem olha pra essas ai Harry,são tudo vadias. – Disse Emily olhando para as garotas com cara de nojo.

- É dessas mesmo que ele gosta. – Disse Niall e rimos.

- Pra ele são as melhores e as mais fácil de pegar. – Disse Liam como se fosse óbvio.

Fomos para o pátio e quando chegamos várias outras garotas vieram falar com agente,a maioria das garotas falavam com Harry,Niall,Liam e Zayn. As garotas que vem falar comigo são muito poucas,algumas são verdadeiras dizem que são minhas fãs e tudo,o resto se sentem obrigadas a vir pedir um autografo pra mim,afinal faço parte da banda.

Olhei a minha frente e vi uma garota sentada em baixo de uma arvore a ler um livro,acho que é da minha sala,a mesma que me olhou na primeira aula.
Ela parece estranha,afinal sua pele era pálida,seus olhos castanhos,seu cabelo longo totalmente preto que ia até as costas. Sua boca num tom rosa que não parecia batom!

- Quem é aquela garota? – Perguntei ainda olhando a garota na arvore. 

- É a Milene Butter. – Disse Spencer me fazendo olha-la. – Uma das garotas mais ricas da escola e do mundo.

- O pai dela é dono das empresas Petrobras. – Disse Ashley.

- Uau... Ela deve ser bilionária. – Disse Zayn a escorar no Liam.

- Só que ninguém gosta dela. – Disse Emily.

- Porque? – Liam perguntou as garotas.

- Além dela ser a melhor aluna da sala,ela é estranha e metida a rica. Só porque tem tudo o que quer. – Disse Emily num tom de esnobação.

- Ela não parece ser metida. – Falei a olhar a garota na arvore. Ela parece ser... Não sei dizer,mais metida não,pensei.

- E não é! – Disse Josh. – A garota é mó de boa,não fala mal de ninguém,não conversa com ninguém,vive excluída nos cantos. As outras que sentem inveja dela.

- Não sentimos inveja dela. – Disse Emily a cruzar os braços,não concordando com que Josh falou. – Eu tenho tudo e um pouco mais do que ela tem,to pouco me lixando se o paizinho dela é dono de uma das maiores empresas do mundo. Eu sou mais eu,querido. E olha ela,a garota é tão branca que quase chega ser invisível.

- Concordo com a Emily. – Disse a Spencer a bater na mão da Emily e sorriram maldosas. - Ela é muito estranha.

- Vocês não deveriam excluir a garota. Ter amigos é essencial em nossa vida. – Disse Harry.

- Ih,Harry... Se ela vive excluída a culpa não é nossa! Tem vários nerd’s pela escola,que ela pode conversar. – Disse Emily num tom nojento. Essa garota deve ser muito mesquinha. - Mas acredite,até os nerd's tem medo dela,eles dizem que ela pode ser uma vampira.


- Nisso eu concordo. Desde que estudo aqui,a Milene sempre se excluía de tudo e todos. – Disse Ashley a entortar a boca. - E os nerd's desde a primeira vez que a viram começaram com esses boatos. Mas depois eles nem ligaram mais.

- Vampira. - Ashley riu irônica. - Vampiros é coisa de filme e pena que não existem. - Disse Ashley num tom chateado. 
- Porque? - Perguntei confuso a Ashley.

- É que a Ashley tem uma fascinação por vampiros. - Disse Spencer antes que Ashley me respondesse. - Mas não se preocupem,ela assiste Crepúsculo demais. - Rimos.

- Porque não vamos falar com ela? – Niall deu a ideia e sorri. Seria uma boa,tenho certeza que ela é fã da gente.

- É,vamos. – Disse Liam animado. - Quem sabe agente não descobre se ela é vampira. - Liam fez uma voz como se fosse assustadora.

- Por mim tudo bem. – Disse Josh a erguer as mãos e dar de ombros.

- Não! – Disse Emily indignada. – Pra que ir falar com ela? Deixa ela lá sozinha lendo o livro dela. – O sinal bateu. – E o sinal já bateu vamos voltar pra sala.

- Ok,então. – Disse Harry vendo reação de Emily.

Olhei a procura da garota na arvore,mais ela não estava mais lá. Todos fomos saindo do pátio e entrando no corredor que ia pras salas de aula.
Logo que chegamos na sala de aula fomos para nossos lugares,todos estávamos conversando,até que vi a garota que se chama Milene entrar e ir para seu lugar,no fundo da sala,longe de todos. Eu ia falar com ela,só que o professor de matemática havia acabado de entrar na sala.

- Todos em seus devidos lugares. – Disse o professor e todos nos ajeitamos em nossas carteiras.

[...]

As outras últimas aulas passaram rapidamente e logo bateu o sinal. Enquanto eu arrumava minha mochila vi a Milene sair pela porta da classe sozinha,sem falar com ninguém ou alguém dizer um tchau a ela. Pelo jeito ninguém gosta dela mesmo!

- Vão bora,Louis. – Disse Liam me abraçando pelo pescoço.

- Bora que eu to com fome. – Disse Niall e ri.

- Como sempre o comilão. – Falei entre risos.

- Nos vemos amanhã garotas. – Disse Harry a se despedir de Emily,Ashley e Spencer. – Até mais Josh. – Harry e Josh fizeram toque de mão.

- Foi um prazer conhecer vocês,principalmente você Lou. – Disse Emily a me dar um beijo na bochecha e sorri.

- Hummm... Lou. – Disse Zayn a apertar um lado de minha bochecha e os outros riram.

- Idiotas. – Falei num sorriso,passando a frente dos garotos para sair da sala.


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário