google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 05º Capitulo - Bring Me To Life

Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

05º Capitulo - Bring Me To Life


“Uma Tarde Livre”

Louis:

Fomos todos para o refeitório,menos Spencer e Ashley. Quando chegamos sentamos em duas mesas juntas,pois uma mesa só não daria para todos nos sentarmos. Hoje no refeitório foi servido bolo de laranja com abacaxi e suco de laranja,uma ótima combinação e tenho certeza que o Niall vai devorar.
Fiquei olhando para porta,para ver se Milene entrava,até agora ela não apareceu,apesar que ontem ela também não veio para o refeitório.

- O que tanto olha para aquela porta? – Me perguntou Harry a me fazer olha-lo.

- Nada. – Falei a dar de ombros e voltei a olhar a porta.

- Tem certeza que nada? – Disse Liam. – Você não para de olhar para aquela porta. 

- Talvez esteja à espera de alguma garota. – Disse o Josh me fazendo rir fraco.

- Está esperando uma garota,Lou? – Emily me perguntou meio manhosa.

- Não. – Falei a balançar minha cabeça em sinal de negativo.

- Chegamos. – Disse Spencer a se aproximar com a Ashley.

- Aonde estavam? – Niall perguntou as garotas. – Vocês estão perdendo bolo de laranja.

- No banheiro retocando a maquiagem. – Disse Ashley ao se sentar com Spencer e de repente me veio a cabeça aonde Milene deveria estar.

- Garotas. – Disse Zayn entre risos e me levantei.

- Aonde vai Louis? – Me perguntou Harry.


- No banheiro,vocês também vão querer saber o que eu vou fazer lá,né?! – Perguntei a eles com um sorrisinho.

- Não,obrigado Louis. Não queremos saber. – Disse Spencer e rimos.

Deixei o povo e fui saindo do refeitório,me direcionei ao pátio da escola e lá estava a Milene,sentada em baixo daquela arvore,lendo seu livro. Fui até ela e ela nem percebeu que eu havia chegado perto dela,fiquei a olhando por trás da arvore e decidi me comunicar.

- Posso me sentar aqui? – Falei e Milene me olhou. Ela não respondeu nada,apenas voltou a prestar atenção em seu livro e me sentei ao seu lado.

- O que está lendo? – Perguntei curioso olhando seu livro.

- Harry Potter e a Ordem da Fenix,conhece? – Milene me perguntei.

- Claro e tenho um amigo que adora Harry Potter. – Falei ao me lembrar do Zayn.

- Que amigo? – Milene me perguntou curiosa e ri. Ela não conhece e não sabe nada mesmo sobre One Direction.

- O Zayn,aquele ser que anda comigo de topete. – Falei e Milene fez uma cara pensativa.

- Acho que sei quem é. – Disse Milene meio séria. – Posso te fazer uma pergunta?

- Você já esta fazendo. – Falei e ri. Mas Milene se mantinha séria. – To brincando,diz ai. – Desviei meu olhar meio sem graça.

- Porque me disse que é ignorado pelas próprias fãs da sua banda? – Milene me perguntou e a olhei.

- Porque sempre foi assim,algumas fãs as vezes só pedem para tirar fotos com Zayn,Harry,Niall e Liam. Mas as vezes o Liam e o Niall também é excluído das fotos,mais comigo é frequente. – Falei num tom triste. – Não sei porque as Directioners me excluem. 

- Directioners?! – Milene me olhou confusa. Esqueci que ela não é fã.

- Directioners é como chamamos nossas fãs. Entendeu? – Falei a Milene.

- Sim,mais você não deveria chamar essas fãs de Directioners. – Disse Milene e a olhei sem entender. – Digo as que te excluem,você e seus amigos cantam muito bem.

- Você disse que não conhecia nosso estilo de musica. – Falei ficando confuso.

- E não conheço,é que ontem pesquisei sobre as musicas de vocês e gostei muito. – Disse Milene a me explicar. – A única cantora que ouço a fugir das musicas permitidas para mim escutar é da Demi Lovato e quando ouvi a musica de vocês,fiquei surpresa,são muito boas.

- Gosta de Demi Lovato? – Perguntei surpreso.

- Um pouco. – Disse Milene e sorri.

- LOUIS. – Alguém me gritou e olhei para meu lado. – CHEGA AI! – Era o Zayn,assenti com a cabeça e olhei Milene. A voltou a dar atenção e seu livro e me levantei indo até Zayn.

- O que foi,topetudo? – Falei me aproximando de Zayn que fazia um sorrisinho pra mim.

- Era ela que você tava esperando entrar pela porta do refeitório,né? – Disse Zayn a bagunçar meu cabelo. - Mais toma cuidado,vai que ela é uma vampira. - Ele riu.

- Muito engraçado! Mas o que você quer,pra que me chamou? – Perguntei ao Zayn o fazendo parar de bagunçar meu cabelo. 

- É que o Paul ligou e disse que a entrevista de hoje foi cancelada,temos a tarde livre. – Disse Zayn empolgado. 

- Finalmente uma tarde livre,ontem passamos a tarde toda no estúdio. – Falei como se estivesse aliviado,um descanso. Amém! – Zayn e eu batemos um na mão do outro e o sinal tocou.

- Bora,ir pra sala Louis! – Disse Zayn e fomos entrando no corredor. 

Olhei para atrás e avistei Milene logo atrás de mim e Zayn,sorri pra ela,mais a mesma não retribuiu o sorriso para mim. Eu e Zayn fomos para sala de aula,logo entramos na mesma e tive uma surpresa! Milene já estava sentada em seu lugar. Mas como? A Milene estava atrás de mim e do Zayn,como ela pode ter passado em nossa frente,sem eu ver?
- Aonde estava Louis? – Me perguntou Josh,me tirando de meus desvaneios.

- Conversando com uma garota. – Falei ao olhar Milene em seu lugar.

- Além de chegar na escola com a estranha da Milene,você ficou o intervalo todo conversando com ela? - Emily me perguntou num tom brava e fiquei a olhando sem dizer nada.

- Quero todos sentados em seus lugares agora. – Disse o professor ao entrar na sala. Pelo jeito não estava de bom humor.

[...]

As três últimas aulas eu tentava ficar olhando para Milene,que dava toda atenção para seus livros e cadernos. Logo o sinal para ir embora bateu e fui arrumando minha mochila rapidamente,eu queria ir embora com Milene. Enquanto eu socava tudo de qualquer jeito na minha mochila,Milene passou a minha frente.

- Milene. – Chamei Milene a fazendo me olhar. – Espera ai. – Falei pegando minha mochila e colocando nas costas. 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário