google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 07º Capitulo - L.A. Baby

Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

07º Capitulo - L.A. Baby



“Promessa De Mindinho”

Julia:

Acordei me espreguiçando na cama,olhei para a janela que estava coberta com a cortina,eu estou tão feliz hoje vou sair com o Nick Jonas. Me levantei e fui até o banheiro,fiz minhas higienes,penteei meu cabelo o deixando solto e voltei pro quarto,coloquei uma roupa do meu agrado,peguei meu celular e fui saindo do meu quarto.
Entrei no elevador e apertei o botão do primeiro andar que logo chegou,fui me direcionando ao restaurante para tomar meu café da manhã e olha quem eu encontro assim que entrei no restaurante. Hanna!

- Bom dia! – Falei assim que me aproximei de Hanna e ela me olhou sorrindo.

- Bom dia. Senta aí,guardei um lugarzinho pra você. – Disse Hanna e me sentei ao lado dela. – E aí animada para o encontro com o Nick?

- Não é um encontro,apenas vamos ficar uma tarde inteirinha juntos e se me lembro,eu contei a você que namoro. – Falei me lembrando do Ian,meu namorado. – Mas eu estou muito animada e não vejo a hora.

- Julia,esquece que você namora e se joga garota. – Disse Hanna. – Eu sei que vocês se conheceram ontem,mais Nick está gostando de você.

- Como é?! – Ri irônica. – Nick nunca poderá gostar de mim,Hanna. A tantas garotas por ai,que ele conhece ao longo dos shows,tenho certeza que eu não sou a primeira fã que ele chama pra sair. – Falei e Hanna riu balançando a cabeça negativamente.

- Sei lá,ele pareceu tão vidrado em você,o nervosismo dele ao te chamar pra sair. – Disse Hanna. – E mesmo Joe me chamando atenção,eu percebi seus olhares ao Nick,vai negar?!


- Ta eu confesso,eu tenho um amor platônico pelo Nick. – falei fazendo gestos com a mão. – Mas isso é coisa de fã e o Nick pode ter muito mais garotas interessantes e famosas,como namorada.

- Ah,quem sabe não rola alguma coisa. – Disse Hanna com um sorrisinho e ri.

- Ok,senhorita cupido. Agora vamos comer que estou com fome. – Falei e avistei uma garçonete,logo a chamei com a mão.

- O que vão querer? – Perguntou a garçonete a se aproximar da minha mesa.

- Vou querer um suco de laranja natural e dessa vez um bolo de limão. – Falei a garçonete que anotava.

- E a senhorita? – A garçonete perguntou se referindo a Hanna.

- O mesmo que dela. – Disse Hanna e a garçonete anotou o pedido.

- Mais alguma coisa? – Nos perguntou.

- Não,obrigada. – Agradeci com um sorriso e a garçonete foi se retirando de nossa mesa.

- Voltando a falar dos Jonas,o show foi MARAVILHOSO. – Disse Hanna sorrindo a fazer ênfases.

- Super maravilhoso,eles foram demais. Eu pirei quando começou a tocar L.A. Baby. – Falei fazendo uma dancinha. - Driving down the highway,with the Californ L.A breeze in my head. – Cantei um pedaço da musica.

- Yeah, yeah! Yeah, yeah! Yeah, yeah! – Cantamos eu e Hanna juntas,chamando atenção de algumas pessoas sentadas ao redor de nossa mesa e rimos.

- Esse foi o show da minha vida. – Falei fazendo um sorriso grande.

- Outros viram,eu tenho certeza. Mas esse foi o melhor. – Disse Hanna toda contente e a garçonete trouxe nossos pedidos.

- Com certeza. JOBROS! – Gritei levantando meu copo de suco e Hanna riu. – Essas foram as melhores férias da minha vida,longe da família,longe de todos.

- Pena que vai embora amanhã. – Disse Hanna a entortar a boca. – Adorei te conhecer,fazer amizade com uma garota que também gosta de Jonas Brothers.

- Onw’ também adorei te conhecer,Hanna. – Falei sorrindo a Hanna,que retribui com um sorriso meigo. – Mas minhas passagens já estão compradas,não posso fazer nada.

- Eu sei. Então aproveite o tempo que lhe resta aqui em L.A,com a companhia de Nick Jonas e quando for embora não se esqueça de mim. – Disse Hanna fazendo uma carinha triste e sorri vendo aquilo.

- Prometo que antes de ir embora,passo no seu quarto para me despedir,ok?! – Falei e Hanna sorriu estendendo seu dedo mindinho.

- Promete de mindinho?! – Hanna me perguntou e sorri entrelaçando nossos dedos.

- Prometo,e prometo que nem a distância poderá separar a amizade que fizemos nesses dois dias em Los Angeles. – Falei e sorrimos ainda com os dedos entrelaçados. – L.A BABY. – Gritamos e logo rimos separando nossos mindinhos.

- Dessa vez o que café da manhã fica por minha conta,ok?! – Disse Hanna.

- Esta bem,bobinha. – Falei e rimos. – Se importa se terminar o seu café da manhã sozinha? É que vou escolher a roupa pra sair com o Nick.

- Hummm... Danada. – Disse Hanna com um sorrisinho desconfiado. – Pode ir,não se preocupe,eu também já vou pro meu quarto. – Continuou Hanna e me levantei da mesa.

- Se der nos vemos a noite. – Falei e fui me retirando do restaurante do hotel.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário