google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 11º Capitulo - L.A. Baby

Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

11º Capitulo - L.A. Baby


“A Despedida”

Eu e Nick fomos em vários brinquedos do parque de diversão,alguns brinquedos eu ficava com medo ou não queria ir mesmo,sei lá. Mas nos divertimos muito.
Já estava escurecendo,pegamos um chapeuzinho do Mickey,Nick comprou algodão doces pra gente e nos sentamos numa grama verdinha em um jardim do parque,um pouco longe dos brinquedos.


- Obrigado mesmo,Nick. Você está me fazendo sentir tão especial. – Falei toda contente comendo meu algodão doce.

- Você é especial,só não sabe disso. – Disse Nick com um pequeno sorriso.

- Mas é você que está me fazendo sentir especial. – Falei roubando um pedaço algodão de Nick e o comi.

- Ninguém nunca me deixou assim. – Disse Nick me fazendo olha-lo.

- Assim como?! – Perguntei confusa a ele. Nick me olhou e sorriu fofo,ele colocou a franja de meu cabelo para atrás e começou a acariciar meu rosto.

- Assim… - Nick disse baixinho e encostou nossos lábios. Um beijo havia acabado de se formar,um beijo doce e calmo.

- Não posso.. – Sussurrei separando nossos lábios,mais deixando nossos rosto próximos.

- Porque não?! – Nick me perguntou,dando beijinhos em meus lábios. Beijinhos quentes,que me faziam pedir mais.

- Lembra da ligação que recebi hoje? – Perguntei ao Nick e ele assentiu com a cabeça. – Foi meu namorado! – Nick parou seus beijinhos no mesmo momento e nossos olhos fixaram um no outro. – Eu gosto muito de você Nick. Achei que era um amor platônico até hoje cedo,um amor de fã.

- E não é? – Nick me perguntou acariciando meu cabelo.

- Não! Eu te amo,Nick. – Falei e Nick me beijou rapidamente.

Desse vez o beijo ainda era calmo,mais se tornou muito quente. Nick separou nossos lábios parando o beijo,mais deixando nossos rostos ainda próximos,abri meus olhos devagar e fiz um pequeno sorriso a ele.
Nos ajeitamos naquele jardim e me inclinei para encostar minha cabeça no pescoço de Nick que me abraçou,da onde estávamos dava pra ver as estrelas no céu a brilhar,junto com o castelo da Cinderela,que estava colorido pelas luzes de Néon.

The two of us tonight
Nós dois hoje à noite
We can make this last forever
podemos fazer isso durar para sempre
We're in the neon lights
estamos em luzes de néon
It's just you and me together
é só você e eu juntos
Hollywood is the time
Hollywood é o tempo
The stars are shining
as estrelas estão brilhando
For you and me tonight, in this city
para você e para mim esta noite nesta cidade
Where dreams are made of
Onde os sonhos são feitos, – Comecei a cantar do nada olhando as estrelas e o castelo da Cinderela que faziam perfeitas sintonias,como eu e Nick nesta noite.

Where dreams are made of.
Onde os sonhos são feitos. – Nick cantou e o olhei sorrindo,logo o beijando calmamente.

- Nick,não quero estragar esse momento. Mas ta ficando muito tarde e esfriando. – Falei manhosa ao Nick.

- Quer ir embora? – Nick me perguntou a me olhar.

- Uhum. – Falei concordando com a cabeça e Nick me deu beijo na testa.

- Então vamos. – Disse Nick e me levantei,logo Nick fez o mesmo.

Eu e Nick fomos a caminho do seu carro,no caminho Nick me abraçava,pois estava esfriando mesmo. Entramos em seu carro e Nick deu partida,agora seria mais 40 minutos para voltarmos embora.
Encostei minha cabeça no banco do carro e pus me olhar à paisagem pela janela do carro,essa diversão me deixou um pouco cansada.

- Chegamos... – Disse Nick assim que estacionou seu carro em frente ao meu Hotel e o olhei um pouco exausta. – Canso?! – Nick sorria.

- Um pouco. – Falei e ri. – Adorei passar a tarde inteirinha com você.

- Queria ficar mais com você,passar o resto da minha vida com você. – Disse Nick com uma carinha triste,que ele escondia desde que contei que iria embora.

- Não diz isso,ou vou me sentir culpado por ter deixado você me beijar. Não quero que você sofra. – Falei a acariciar o rosto de Nick. – Não posso ficar,meu lugar é no Brasil Nick.

- E nos braços de outro cara. – Disse Nick e parei de acariciar seu rosto.Eu estava o fazendo sofrer. – Mas o que posso fazer?! Ele é seu namorado.

- Eu tenho que ir Nick,meu vôo é amanhã de manhã. – Falei ainda acariciando o rosto de Nick.

- Não vou poder ir me despedir de você no aeroporto,pois tenho uma entrevista amanhã com a E!Magazine. Mas... – Nick entortou a boca. – Eu te amo,nunca se esqueça disso. – Disse Nick acariciando meu rosto e fiz um pequeno sorriso.

- Então me prometa que nunca esquecerá de mim. – Falei a Nick que sorriu fofo.

- Eu prometo! – Ele me abraçou forte e olhou pra mim,me dando um beijo quente e ofegante. Separamos o beijo e fui para descer do carro,mais Nick me puxou de volta. – Eu te amo. – Nick me deu um beijo rápido e ele mesmo separou.

- Se despedi do Joe e Kevin por mim,ta? – Falei a o Nick que assentiu com a cabeça.

Saí do carro de Nick e acenei para ele entrando no hotel,fui até o elevador e apertei o botão do meu andar,logo o elevador chegou e fui para meu quarto. Entrei no mesmo e fui logo para o banheiro,tomei um banho,coloquei uma roupa quentinha e me deitei em minha cama.Pensando no Nick pra variar,esse garoto me deixou apaixonada de vez.
To vendo que ele vai ser um problema,o pior é não posso ficar mais alguns dias com ele,acho que é melhor assim, não quero mais encrenca pra minha vida. Espero que ele não habite meus pensamentos, o que será difícil,pois Nick é meu ídolo. Entre meus pensamentos dormi.

...

Nick:

Não sei como será meus dias daqui pra frente,a Julia se tornou uma garota tão especial pra mim,eu a amo,sei que esta sendo tudo tão rápido.Mas eu nunca tive tempo para garotas,sempre pensando na banda,em minha carreira.
Agora quando encontro uma garota que quero me entregar de coração,que acabo me apaixonando,fico sabendo que moramos a milhas de distância e ela vai embora. Como vou esquecê-la? Como?!


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário