google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 10º Capitulo - L.A. Baby

Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

10º Capitulo - L.A. Baby


 “A Ligação”

Julia:

Eu nunca poderia imaginar que o Nick ficaria triste assim que contei que eu iria embora. Eu que deveria estar triste,ao saber que vou embora e não vou mais vê-lo. Isso não importa hoje,só quero passar os momentos de hoje com ele.

- Isso é simplesmente lindo. – Falei assim que chegamos no Parque,naquele enorme parque de diversões da Disney.

- Em qual brinquedo quer ir primeiro? – Me perguntou Nick ao perceber meus olhares vidrados ao parque.

- Montanha-russa? – Falei olhando Nick com uma carinha que ele não poderia rejeitar.


- Ta bom. – Disse Nick a sorrir. Fomos até a bilheteria e ele comprou alguns ingressos. Saímos de lá indo até a fila da montanha-russa. – Essa é a maior montanha-russa daqui do parque.

- Esse é o problema. Mas eu vou encarar. – Falei e Nick me olhou confuso.

- Tem medo de altura? – Nick me perguntou.

- Não. – Neguei com a cabeça. – Apenas medo de cair. – Nick riu.

- Se quiser agente vai pra outro brinquedo e esquece a montanha-russa. – Disse Nick.

- Não,você me perguntou em qual brinquedo eu queria ir primeiro e eu disse montanha-russa. Por tanto vai ser a montanha russa. – Falei a cruzar meus braços. – Eu vou perder esse medo.

Logo era nossa vez de entrar na montanha-russa,entrei e senti um friozinho na barriga,Nick percebeu e entrelaçou nossas mãos,o que me passou segunrança ao estar ali. A montanha-russa começou a andar,aquilo era irado,comecei a gritar,não por medo e sim porque estava me divertindo.
Nick colocou nossas mãos pro alto ainda entrelaçadas e fiz o mesmo com a outra,aquilo era muito bom.

- Wow… Isso foi demais. – Disse Nick enquanto saímos da montanha-russa eu só o olhava. Não acredito que Nick estava fazendo tudo aquilo por mim. – Gostou?

- Sim. – Falei a fazer um sorriso pequeno. – Obrigado por segurar minha mão. – Nick sorriu meigo e passei minha mão acariciando seu rosto,até que ouço meu celular tocar. Peguei meu celular do bolso e era o Ian,meu namorado. – Nick será que pode comprar uma garrafinha de água pra mim?

- Claro,já volto. – Disse Nick a se distanciar de mim. Péssima hora para o Ian me ligar,engraçado,desde que cheguei em Los Angeles ele não me ligou.

~ LIGAÇÃO ON.

- Oi,Ian.

- Oi,minha princesa. Como está?

- Bem,aproveitando minhas últimas horas em Los Angeles.

- Fico
feliz e o show,como foi?

- Perfeito,o melhor show da minha vida. Mas e você como está?

- Morrendo de saudades sua.

- Também to com saudade. – Falei não muito animada,vendo que Nick já estava voltando com minha água.  – É… Ian eu estou com uma amiga que fiz aqui. Depois conversamos,ok?!

- Ta bom,amor. Tchau e te amo.

- Também te amo. – Falei sem animação.

~ LIGAÇÃO OFF.

- Ta aqui. – Disse Nick a me entregar a garrafinha de água.

- Obrigado. – Agradeci com um sorriso ao Nick e abri a garrafinha para tomar um pouco de água.

- Qual brinquedo que ir mais? – Me perguntou o Nick.

- Dessa vez vamos em um mais calmo,que tal o Casey Jr. Circus Trains? – Perguntei a Nick. Eu sempre quis andar no trenzinho da Disney.

- Apesar de que está cheio de crianças nele. – Disse Nick a olhar em direção ao Casey. – Vamos,é você quem manda hoje. – Nick concordou e sorri.

Fomos até o Casey e Nick era o maquinista,eu e outras crianças estávamos no vagão atrás do Nick,o que me fazia rir. Nick imitava um maquinista e até fingia que puxava um cordão no trem,o fazendo buzinar.

- Eu me divirto com você Nick. – Falei assim que saímos do trenzinho.

- O mais engraçado era ver você naquele vagão com as crianças,apesar que você é uma criança em forma de mulher. – Disse Nick e o olhei indignada batendo fraco em seu ombro e Nick riu.

- Você esta mesmo usando a gargantilha que eu ti dei. – Falei observando a gargantilha no pescoço de Nick. Ele pegou no pingente e o levantou a me olhar.

- Eu posso ganhar mil presentes de minhas fãs,mais esse foi o melhor presente que já ganhei de uma fã. – Disse Nick e sorri de orelha a orelha ao ouvir isso. – E tenho um presente pra você.

- Presente pra mim?! – Perguntei ao Nick que tirava alguma coisa do seu bolso.

- Abre a mão. – Abri minha mão e na mesma Nick colocou um colar com pingente de maça. O pingente se abriu e tinha uma pequena mensagem dentro. – Quando fui comprar a água pra você tinha uma mulher vendendo alguns colares,quando vi esse me lembrei de você e tinha me dito que fez aniversário. Então feliz aniversário!

- Obrigado,Nick. – Falei abraçando Nick rapidamente. – Eu amei. – Separei o abraço e dei o colar para Nick assim que me virei para coloca-lo em meu pescoço.

- Ele é lindo. – Falei assim que Nick colocou o colar no meu pescoço e me virei dando um beijo em sua bochecha. – Próximo brinquedo?

- Gira-Mundi?! – Nick me perguntou sorrindo e assenti com a cabeça.


Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário