google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 06º Capitulo - Bring Me To Life

Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

06º Capitulo - Bring Me To Life


“Segredo”

Milene:

Quando Louis me chamou confesso que fiquei surpresa,ele pediu que eu o esperasse e foi o que fiz. Não sei porque motivo eu o esperei e nem porque motivo ele deixou de ir embora com seus amigos,para ir embora comigo.

- Ei,como chegou na sala tão rápido? 
– Louis me perguntou fazendo olha-lo. - Você estava atrás de mim e do Zayn.

- E-Eu... Eu fui por outro corredor. 
 Falei a dar uma desculpa.

Hum. 
– Louis entortou a boca. E novamente o silêncio tomou conta da gente.  Sempre morou aqui em Londres? – Louis me perguntou,quebrando aquele silêncio,enquanto íamos embora.

- Sim,desde que nasci. – Menti pra ele,eu não sou daqui,nunca fui.

- Hum. Milene,hoje eu tenho a tarde livre,que ir até o Nando’s comigo? – Louis me perguntou.

- Não posso,hoje tenho aula de piano. – Falei ao Louis que fez uma carinha desapontado.

- E amanhã? 
 Me perguntou Louis a insistir o convite.

- Também não vou poder. 
 Falei a recusar o convite novamente. Não que eu não queira ir. Mas tenho medo de faze-lo mal,magoa-lo ou ele até descobrir quem sou eu de verdade.

- Ok. 
 Disse Louis desapontado.

- Até amanhã. 
 Disse Louis indo em direção a sua casa e entrei na minha.

Entrei em casa e fui em direção as escadas para meu quarto,entrei no mesmo e joguei minha mochila no canto do quarto,tirei meu uniforme e coloquei uma roupa legal,não sei porque,mais me doeu ver o Louis daquele jeito,sei que ele ta tentando uma aproximação entre agente,mais não posso. Tenho medo de sua reação se ele souber que sou uma...

- Nossa! Vai ter alguma coisa de especial hoje ou é porque seu pai viajou? – Me perguntou Lorena a entrar em meu quarto e me tirar de meus devaneios.

- Você errou,não é nenhum dos dois. – Falei fazendo um sorriso a ela.

- Então é porque? – Me perguntou Lorena ficando curiosa.

- Por nada. – Falei a dar de ombros.

- Ok,e não se esqueça da aula de piano,é as 15hrs. – Disse Lorena para me recordar.


- Não esquecerei. – Falei me direcionando a sair do quarto e ir a sala de jantar.

Fui para de sala de jantar e meu almoço já estava pronto,comida vegetariana todos os dias,ainda bem que não é sempre a mesma coisa. Enquanto eu almoçava fiquei pensando no Louis,ele é o primeiro garoto que tenta uma aproximação comigo,desde que cheguei em Londres.

Terminei de almoçar e fui para meu quarto,entrei no mesmo e peguei meu notebook,entrei em alguns sites de fofocas que eu adoro e fiquei fuçando,minutos depois peguei meu fone de ouvido e comecei a ouvir algumas musicas em meu playstic,o que me deixou distraída a mexer em meu notebook. Até que senti alguém tirar meu fone de ouvido.

- Desculpa,eu estava tão distraída que nem ouvi você chamar. – Falei a Lorena. – Você me chamou,né?

- Chamei,bati na porta,gritei e você nem ai. – Disse Lorena a rir. – Sua professora de piano chegou.

- Estou preparada para as broncas? Sim,estou! – Falei para mim mesma e Lorena riu. – Você fica rindo,mais não é você que ela vive brigando,dando puxam de orelha.

- É,eu sei e é engraçado. – Ela continuou a rir. – Agora vai pra sala de piano que a megera esta te esperando.

- Já to indo,só avisa a megera que estou me arrumando e já vou. - Falei e Lorena assentiu a cabeça a sair do quarto.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário