google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 06º Capitulo - L.A. Baby

Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

06º Capitulo - L.A. Baby



“Entre Cansaços E Nervosismos”

Julia:

Como o Big Rob pediu,eu e Hanna fizemos,o seguimos até o camarim dos Jonas. Porque será que eles querem falar com agente? Chegamos em frente ao camarim e o Big Rob abriu a porta,a cara do Kevin era de cansaço,ele estava jogado no sofá do camarim,Joe estava sem camisa tomando um copo de água,o que deixava Hanna de boca aberta a olha-lo e Nick estava com alguns botões da camisa aberta jogado em uma poltrona.

- Vocês pediram e elas estão aqui. – Disse o Big Rob assim que entramos. – Eu vou ir falar com a Megan quando for a hora de ir eu aviso.

- Valeu,cara. – Disse Joe indo até a porta e a fechando.

- Vocês queriam falar com a gente? – Perguntei aos Jonas e Joe passou seu braço em volta do meu pescoço.

- Nick quer falar com você. – Disse Joe e olhei para Nick que se ajeitava na poltrona.

- Vamos deixa-los a sós. – Disse Kevin se levantando e Joe me soltou.

- Mas e eu? – Hanna perguntou a Joe e Kevin.

- Você vem com agente loirinha. – Disse Joe pegando na mão de Hanna e a levando até a porta. Joe,Hanna  e Kevin saíram fechando a porta e só ficamos eu e Nick,que parecia nervoso.

- Éé... – Nick se levantou e se aproximou de mim. – Você quer sentar? – Nick me perguntou me mostrando o sofá com a mão.

- Ah,não abrigada. Eu estou bem assim. – Falei e Nick assentiu com a cabeça.

- É,melhor não,o Kevin tava todo suado deitado ali. – Disse Nick ainda parecendo nervoso.

- Mas o que quer falar comigo? – Perguntei apreensiva. Agora quem está ficando nervosa sou eu.

- É que... – Nick parecia aflito para me dizer alguma coisa.Mas suas palavras não saiam. – V-Você quer s-sa-ir... – Nick gaguejou. – Droga! – Ele resmungou.

- Se eu quero sair com você?! – Perguntei já sabendo que era aquilo que Nick queria me dizer e ele assentiu com a cabeça. – Nick,eu...

- Desculpa,eu não sou muito bom em chamar uma garota pra sair. Principalmente garotas tão bonitas como você. – Disse Nick envergonhado a passar sua mão na nuca e sorri. – Mas se não quiser sair eu entendendo.

- Não! – Nick me olhou assustado. – Não,quero dizer... Eu quero sair com você. – Me atrapalhei um pouco com as palavras,mais consegui dizer um sim e nick ofegou soltando um sorriso logo em seguida.

- Então
podemos sair? – Nick me perguntou ainda não acreditando.

- Sim podemos. – Falei sorrindo a ele.

- Será que podemos passar a tarde juntos? Na Disney?! – Nick me perguntou.

- Claro. – Concordei animada. – Eu sempre quis ir pra Disney. – Eu e Nick sorrimos um pro outro e vimos Joe,Kevin e Hanna entrarem gritando no camarim.

- Finalmente,pensei que ia estragar tudo,cara. – Disse Joe abraçando Nick pelo pescoço.

- Quem diria em Nick?! – Disse Kevin se jogando no sofá e Hanna veio ao meu lado com um sorriso danado.

- Não acredito que vocês estavam ouvindo tudo?! – Nick perguntou a eles indignado.

- A ideia foi do Joe e da Hanna. – Kevin apontou para Hanna e Joe. – Eu disse que era errado mais eles não me ouviram. – Disse Kevin a se defender.

- Não coloque a culpa na gente. – Disse Joe abraçando Hanna de lado,que olhou o abdômen do mesmo descoberto. – Você não resistiu e ficou escutando atrás da porta com agente.

- Mas vocês vão sair mesmo né? – Hanna perguntou.

- Sim,vamos passar uma tarde inteirinha na Disney. – Falei toda contente. – Mas agora é melhor irmos Hanna,ta tarde e os garotos tem que descançar.

- Vocês estão de carro? – Joe perguntou a nós duas.

- Não,vamos pegar um táxi. – Disse Hanna e Kevin se sentou no sofá.

- Agora é muito difícil de vocês acharem um táxi,vocês vão de limusine. – Disse Kevin e Hanna sorriu grande.

- É,vão com a nossa limusine. Vou falar com o Big Rob. – Disse Nick indo até a porta e saindo. Minutos depois ele voltou com o Big Rob.

- A limusine espera vocês garotas. – Disse Big Rob na porta com Nick e fomos nos despedindo de Joe e Kevin.

- Foi um prazer conhece-las. – Disse Kevin nos dando um beijo na bochecha.

- O prazer foi nosso. – Falei retribuindo o beijo na bochecha de Kevin.

- Me liga,Hanna. – Disse Joe a piscar para Hanna que mordeu o canto da boca e fui até o Nick.

- Deixa seu endereço com o Big Rob e depois pego com ele. – Disse Nick. – Passo para te pegar as 13h30min,pode ser?

- Claro. – Falei e dei um abraço em Nick,logo em seguida dando um beijo em sua bochecha. – Até a manhã. – Me despedi Nick e eu e a Hanna fomos saindo dali com o Big Rob.

Fomos saindo da arena e fomos em direção a uma limusine enorme,eu e Hanna entramos na mesma toda feliz.

- Anota aqui seu endereço. – Disse o Big Rob me dando um papel e uma caneta. Anotei meu endereço,junto com o numero do meu apartamento e o entreguei. – Boa volta pra casa garotas. – Big Rob fechou a porta e o motorista deu partida.

- Nem acredito vou sair com o Nick. – Falei me inclinando no banco da limusine.

- Nem acredito que Joe me abraçou sem camisa,que homem. – Disse Hanna me fazendo rir.

Logo o motorista estacionou a limusine em frente do prédio e eu e Hanna saímos do mesmo,fomos direto para o elevador,apertei o numero do meu andar e Hanna apertou o numero do andar dela. O elevador chegou em meu andar e me despedi de Hanna,fui para meu quarto e assim que entrei me joguei na cama,eu estava cansada e ao mesmo tempo feliz. Logo acabei dormindo.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário