google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 07º Capitulo - Bring Me To Life

Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

07º Capitulo - Bring Me To Life


“Vampiros Não Existem”

Louis:

Depois de almoçar fui até o jardim atrás de minha casa e me sentei em um banco que tinha ali. Fiquei pensando na Milene,porque ela recusou meu convite? Eu só queria sair pra conversar,se distrair.
Senti meu celular vibrar em meu bolso e peguei o mesmo,olhei e era uma ligação do Harry.

~LIGAÇÃO ON.

- Fala Hazza.

- Ta fazendo o que de interessante?

- To jardim da minha casa a pensar.

- Wow...que interessante. – Rimos.

- É,eu sei. Mas o que você quer?

- Acabei de sair do Starbucks e to indo pra sua casa.

- Chega ai,não tenho nada pra fazer mesmo.

- Beleza,então. Daqui a pouca to ai.


- Falow.

~LIGAÇÃO OFF.

Fui saindo do jardim e entrei em casa pela porta dos fundos,assim que entrei dei cara com minha mãe a conversar com a Lola,nossa nova empregada. Elas conversam sobre alguém.

- Ele é um homem muito sério pelo que eu sei. – Dizia Lola a minha mãe que ouvia atentamente,enquanto ia até a geladeira para pegar um copo de água. – E pelo jeito não é casado,pois só vejo ele sozinho ou com uma garota,deve ser a filha.

- Quando o vi hoje de manhã me surpreendi,ele é um homem muito bonito. Mas  ele é muito pálido. – Disse minha mãe e a olhei.

- Quem é bonito e pálido? – Perguntei arqueando uma sobrancelha a minha mãe.

- Louis,pare de se meter aonde não é chamado. – Disse minha mãe ao me repreender.

- Só to perguntando,não posso saber? – Perguntei me fazendo de indignado a ela.

- Não,não pode saber. – Disse minha mãe. – Agora pegue seu copo de água e deixe eu e a Lola conversarmos em paz.

- Ok.
– Falei levantando as mãos em sinal de rendimento.

Peguei meu copo de água e fui para a sala,coloquei o copo na mesinha a minha frente e me sentei no sofá a ligar a TV. Alguns minutos depois a campainha toca,devia ser o Harry,fui até a porta e a abri.

- Entrei ai. – Falei a dar passagem pro Harry.

- Dahora sua casa nova. Mas gostei mais da casa de frente com da sua. – Disse Harry ao entrar. – Ela é bem maior.

- É a casa da Milene. – Falei ao fechar a porta e olhar Harry,que já sentava no sofá.

- Milene?! A Milene da nossa sala? A vampira? – Harry me perguntava e me sentei no canto do sofá.

- Sim,a Milene e ela não é uma vampira,cara. – Falei a pegar meu copo de água na mesinha. – Vampiros não existem.

- Não sou eu que digo isso e sim os nerd’s. – Disse Harry a rir. – Mais e ai,vocês vieram juntos embora,sobre o que conversaram.

- Nada demais,apenas chamei ela pra ir ao Nando’s comigo e ela recusou. – Falei a prestar atenção na TV e acabei de tomar toda a água do copo.

- Ta falando sério? A garota recusou um convite de Louis Tomlinson? – Me perguntou Harry surpreso.

- Porque está surpreso? – Perguntei a ele. – Eu também não sou p favorito na banda.

- Não começa,Louis. Agente tem milhares de fãs e muitas delas dizem: “Louis,deixa eu pegar na sua bunda.” – Disse Harry a imitar uma voz de garota e fazer aspas. – E você ainda reclama.

- Mas você e o Zayn são os favoritos,vai dizer que não? – Harry deu de ombros a fazer um sorrisinho. – To falando... – Falei e Harry riu.

- Elas não resistem ao charmoso,Hazza. – Disse Harry a se gabar.

- Humm... Oi,charmoso Hazza. – Disse minha mãe ao entrar na sala.

- Oi,tia Jay. – Disse Harry ficando envergonhado. – Cada vez mais linda. – E lá vai ele puxar o saco.

- Obrigado,Harry. – Disse minha mãe ao sorrir pro Harry. – Como sempre galanteador.

- Como sempre puxa saco. – Resmunguei a fazer uma cara irônica e minha mãe me olhou com um sorrisinho.

- Vem cá,você não tinham uma entrevista com uma revista norte-americana,hoje? – Minha mãe nos perguntou.

- Tínhamos. – Falei a fazer aspas. – O Paul desmarcou.


- É,deu alguma coisa errada na agenda e ele desmarcou. – Disse Harry.

- Ok,vou pro meu quarto,qualquer coisa me chamem. – Disse minha mãe e a mesma foi em direção a escada,para se direcionar ao seu quarto.

- E aí bora jogar no meu xbox360? – Perguntei ao Harry.

- Finalmente alguma coisa interessante para se fazer. – Disse Harry e ri.

[...]

Eu e Harry jogamos algumas partidas de futebol no meu xbox360 e depois ele foi embora. Fui para meu quarto,entrei no banheiro do mesmo e tomei um banho,voltei para meu quarto e coloquei uma roupa,penteei meu cabelo “sou um menino vaidoso” e saí do meu quarto.

- Aonde vai? – Perguntou minha mãe ao me ver descer a escada.

- Dar uma volta pelo bairro. – Falei.

- Não volte tarde,ta escurecendo. – Disse minha mãe e assenti com a cabeça a ela.

Saí de casa e comecei a andar sem direção,eu queria dar uma volta pelo bairro,olhar a paisagem que era muito bonita. Dei algumas voltas pelo bairro e logo fui em direção para voltar a minha casa.
Assim que cheguei à minha rua olhei em direção a casa da Milene e apenas algumas luzes acesas. Olhei e direção a uma sacada e tinha uma garota na mesma,olhei bem e era Milene,que logo me viu e entrou para dentro.
Fui para minha casa e entrei na mesma,eu não estava afim de jantar,então fui para meu quarto e logo dormi.


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário