google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 01º Capitulo - L.A. Baby

Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

01º Capitulo - L.A. Baby



 “A Chegada Em L.A”

Los Angeles,Califórnia - USA

Julia:

- TÁXI. – Gritei fazendo sinal com a mão para que o táxi parasse em frente ao aeroporto de Los Angeles e o mesmo estacionou na minha frente. O motorista saiu do táxi e colocou minhas malas no porta-malas,enquanto eu entrava no carro.

- Para onde vai senhorita? – Me perguntou o motorista ao entrar no carro e se ajeitar no banco.

- Plaza Hotel. – Falei e o motorista deu partida. Como não era muito longe,logo chegamos e o motorista do táxi estacionou o carro em frente.

- Aqui está e muito obrigado. – Agradeci ao motorista dando o dinheiro a ele,depois de ele ter pegado minhas malas.

Entrei no Hotel que era simplesmente lindo,fui até a recepcionista,que era uma senhora,não muito velha,pelo o que eu a observava,ela era uma senhora bem requentada.

- Seja bem vinda ao Plaza Hotel. – Disse a Recepcionista ao me ver parada em frente ao seu balcão e sorri.

- Eu gostaria de saber o andar e o numero do meu quarto. – Falei e logo a recepcionista abriu um programa em seu computador.

- Poderia me dizer seu nome completo,por favor? – Me perguntou a Recepcionista.

- Julia Gonzáles dos Santos. – Falei a recepcionista,que olhava atentamente ao seu computador.

- Ah,sim. – Disse a recepcionista ainda olhando seu computador e logo ela me olhou com um sorriso. – Andar 13º,quarto numero 312. Vou pedir que alguém leve suas malas,só um momento. – Assenti com a cabeça e fiquei ali observando o Hotel,enquanto eu esperava alguém para levar minhas malas.

- Vamos senhorita? – Olhei para atrás e avistei um rapaz muito bonito,funcionário do Hotel,que já tinha minhas malas em sua mão.

- Claro. – Falei assentindo com a cabeça e sorri.

Entramos no elevador e o próprio rapaz apertou o botão do andar do meu quarto,logo o elevador chegou e saímos do mesmo. Fomos seguindo um corredor e logo paramos em frente a porta do meu quarto,o rapaz passou o cartão na porta para abri-la e entramos.

- Aonde deixo as malas? – Me perguntou o rapaz.

- Pode deixar em algum canto qualquer mesmo. – Falei sem me importar,a beleza daquele quarto havia roubado meus olhares.

- Pronto senhorita. – Disse o rapaz a assentir a cabeça e abrir a porta do quarto,para se retirar do mesmo.

- Espere. – Falei para que o rapaz parece ali mesmo na porta e ele me olhou. Peguei minha carteira em minha bolsa e dei a ele alguns trocados. – Já ia se esquecendo da gorjeta e obrigado por trazer minhas malas. – Agradeci colocando minha bolsa em cima da cama.

- Só foi meu trabalho. – Disse ele com um sorriso. – E aqui está o cartão para abrir o quarto,tinha me esquecido de entregar a senhorita. – Agradeci com um sorriso e o rapaz assentiu a cabeça saindo do quarto e fechando a porta.

Eu queria tomar um banho,a viagem havia me deixado cansada,apesar que eu tinha dormido um pouco no avião,mais foi bem pouco. Entrei no banheiro do quarto,e fui logo tirando minha roupa e entrando debaixo do chuveiro,ali havia uma banheira,mais eu amo tomar banho numa ducha.

Tomei meu banho e saí do banheiro enrolada na toalha,coloquei uma roupa confortável e me deitei em minha cama,peguei minha bolsa em cima da mesma e tirei o meu presente de aniversário,que eu mesma havia comprado pra mim. O ingresso do show dos Jonas Brothers em Los Angeles.
Fo
i o melhor presente que eu havia ganhado,mesmo sendo eu que comprei. Ok,o presente do Ian,meu namorado foi lindo.Mas esse é meu sonho que está prestes a se realizar. Liguei a TV,e fiquei ali assistindo até me dar uma fome e eu resolver ligar para a recepção.

~ LIGAÇÃO ON.

- Recepção.

- É,aqui é do quarto 312,eu gostaria de pedir uma refeição completa.

- Ok,logo mandarei a refeição. Mas alguma coisa?

- Não,obrigada.

~ LIGAÇÃO OFF.

Logo minha refeição chegou e a comi tranquilamente,assisti mais um pouco de TV e senti que meus olhos estavam pesados,o sono estava tomando conta de mim. A viagem foi mesmo cansativa,me ajeitei na cama abraçando um de meus travesseiros e logo acabei dormindo.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário