google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 03º Capitulo - Bring Me To Life

Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

03º Capitulo - Bring Me To Life


 “Garotos Talentosos”

Milene:

Como meu pai me disse mais cedo,sai da escola e fui direto para casa. Quando cheguei me direcionei para meu quarto,joguei minha bolsa num canto do quarto e tirei meu uniforme,peguei uma roupa de meu agrado e a coloquei. Peguei meu celular a sair do quarto e me direcionei as escadas.

- Milene o almoço já está na mesa. – Disse Lorena,minha tutora. Sim,tenho uma tutora em casa,mais a Lorena é uma grande amiga,a unica.

- Obrigado,Lorena. – A agradeci com um sorriso e fui para a sala de jantar.

Me sentei na mesa e me servi,não sou de comer muito,além de minha comida ser balanceada e é organizada por minha nutricionista,o que eu acho muito exagerado da parte do meu pai. Nunca posso comer frituras,hamburguês e tals.
E como sempre estou almoçando sozinha,meu pai ainda está trabalhando e só chegara mais tarde,já minha mãe... Minha mãe já não é mais desse mundo!

- Milene,sua aula de francês será as 14h30mins e a aula de piano eu deixei para manhã as 15hrs. – Disse Lorena assim que entrou na sala de jantar.

- Esta bem. – Falei num sorriso.

- E como foi hoje na escola? – Me perguntou Lorena a se encostar em um cadeira.

- Normal. – Falei num pequeno sorriso.

- Nada de novo? – Lorena me perguntou querendo puxar uma conversa.

- Ah,sim. Chegaram alguns alunos novos,eles são famosos e tem uma banda chamada... – Fiz uma cara pensativa. – One Direction.

- Hum,os conheço. – Disse Lorena. – Quero dizer... Conheço eles por posters,minha sobrinha tem alguns posters deles em seu quarto e eles são bem bonitos.

- Sim,eles são! Apesar de eles serem famosos eu não os conhecia. – Falei. – Fiquei meio que desentendida ao ver todos em volta deles e eu parada sem saber quem eles são. – Lorena riu.

- Você falou com eles? – Me perguntou Lorena num sorriso.

- Não,e é melhor assim! Meu pai não ia gostar se saber que eu estaria de conversa com esses garotos. – Lorena abaixou seu olhar. – Lorena pode pedir para tirar a mesa,eu já acabei. – Falei ao me levantar.

- Ok. – Disse Lorena e fui me retirando da sala de jantar.

Fui até meu quarto e entrei no mesmo,peguei meu notebook e coloquei meus fones de ouvido,comecei a ouvir Get back – Demi Lovato,é uma ótima musica e bem animada,confesso que se meu pai visse eu ouvindo esse tipo de musica brigaria comigo,só por ser meio rock.

[...]

- Milene. – Olhei para a porta do meu quarto e avistei Lorena. – Sua professora de Francês já chegou e está te esperando.

- Já estou indo. – Falei e Lorena assentiu com a cabeça a fechar a porta.

Tirei meu fone do ouvido e deixei meu notebook de lado,peguei meu caderno de Francês e sai do quarto me direcionando a biblioteca,aonde seria minha aula de Francês. Assim que cheguei à biblioteca avistei Susane minha professora de francês.

- Olá,Susane. – Falei me aproximando da professora.


- Milene,querida! – Disse Susane a me ver e sorrir. – Vamos começar?

- Claro. – Falei ao me sentar a sua frente.

Minha aula de Francês sempre dura por 2hrs seguidas,logo a aula acabou e me despedi de Susane,minha professora particular. Ela é francesa e veio morar aqui em Londres faz 2 anos,meu pai a achou uma ótima professora e a contratou para me dar aulas particulares.

Voltei para meu quarto e fiz algumas tarefas da escola,assim que terminei peguei meu notebook e decidi pesquisar sobre aquela banda One Direction. Achei muitas coisas sobre os garotos e algumas de suas musicas mais populares. Decidi ouvir uma,então peguei meu fone de ouvido,coloquei uma musica chamada Gotta Be you,a letra e a melodia eram muito bonita.
Ouvi várias musicas dos garotos,eles tem um grande talento,o som no meu fone de ouvido estava um pouco alto,mais consegui ouvir as batidas na porta do meu quarto. Deixei o fone de ouvido e o notebook de lado e fui abrir a porta.

- O que estava fazendo? Estou a meia hora batendo na porta de seu quarto. – Disse meu pai assim que abri a porta.

- Eu só estava ouvindo oralmente aulas de Francês no notebook. – Falei a dar uma desculpa. – Queria tirar algumas duvidas.

- Para isso você tem a Susane que é sua professora de Francês. – Disse meu pai sendo um pouco duro comigo. – Mas esse não é o caso. Vim te avisar que irei viajar a trabalho e não poderei te levar.

- Ficarei sozinha? – Perguntei a ele. Meu pai sempre me leva a suas viagens.

- Você tem a Lorena,as empregadas e voltarei no dia seguinte. – Disse meu pai. - Eu tenho que resolver algumas pendencias.

- E quando vai? – Perguntei a ele.

- Amanhã cedo. – Meu pai me respondeu. – Provavelmente não nos veremos,então só vim avisa-la.

- Está bem. – Falei a entortar a boca.

- Já está avisada,agora eu irei arrumar minhas malas. – Disse meu pai.

- Pai. – O chamei antes que fosse para seu quarto e ele me olhou. – Não é nada,esquece.

Fechei a porta do meu quarto e me joguei na cama,eu queria abraçar meu pai,um abraço de boa viagem.Mas ele não cederia o abraço,não é apenas sua pele que é fria e sim seu coração. Fiquei um bom tempo deitada e logo meu deu uma vontade de tomar banho.
Fui para meu banheiro e tomei um banho quente,saí do mesmo e coloquei minha camisola junto ao meu roupão e me deitei na cama. Logo vi minha porta a ser aberta.

- Milene,o jantar já está pronto. – Disse Lorena a segurar a maçaneta da porta.

- Não estou com fome,Lorena. Obrigada! – A agradeci com um pequeno sorriso.

- Milene,você tem que comer,se seu pai souber que você não jantou ficara bravo com você e comigo que não insisti. – Disse Lorena.

- Meu pai está em casa? – Perguntei curiosa.

- Não,saiu para resolver uns problemas,com quem você sabe quem. – Me respondeu Lorena.

- Pois então não se preocupe. Se ele chegar e perguntar sobre mim,diz que já estou dormindo e já jantei. – Falei com um sorriso sapecá a Lorena e ela riu.

- Ok,mais é só desse vez. – Disse Lorena. – Boa Noite. – Lorena fechou a porta do meu quarto e me levantei indo até a sacada.

Me encostei no corrimão da sacada e fiquei olhando as estrelas,a lua. Como a noite é bonita,ela é tão chamativa,tão obscura quanto eu.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário