google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 02º Capitulo - In Real Life

Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

02º Capitulo - In Real Life

(É a Baby Lux!Fofa né?!)

 “Entre Provocações” 

Manu:

Enquanto eu dava de mama a Isi,eu ficava a olhando,seus olhos são azuis igual o de seu pai,aquele cafajeste,como eu pude ser tão burra a acreditar em suas palavras,promessas de amor? Mas se eu não tivesse o conhecido,eu nunca teria engravidado da alegria de minha vida,que eu amo muito.

Acabei de dar mama a Isi e coloquei a mamadeira no cantinho do sofá,levantei a Isi,fazendo ela ficar em pé em cima das minhas pernas e comecei a fazer caretas para ela rir.

- Desse jeito vai assustar a menina. – Disse Harry me fazendo olha-lo.

- Ta mais fácil você assusta-la com essa cara de psicopata. – Revidei Harry e fiz careta para ele.

- Ei,sem discussões na frente da minha sobrinha. – Disse Louis ao se levantar e pegar a Isi de mim. – Vamos ir brincar lá fora Isi,longe desses dois. – Continuou Louis indo até a porta e abrindo para sair.

Louis saiu com a isi nos braços e olhei para o Harry,que já me olhava! Como ele consegue ser tão lindo e ao mesmo tempo tão irritante? Percebi que Harry começou a fazer uns sorrisinhos e revirei meus olhos,comecei a dar atenção a TV ligada,tentando esquecer que eu estava em um mesmo cômodo que o Harry.
Estava passando Du,Edu e Dudu,o que me deixou distraída a assistir TV,até que mudaram de canal.

- Da pra colocar aonde estava? – Perguntei ao Harry,que estava com um sorrisinho no rosto.


- Não! Eu estava assistindo com o Louis primeiro,portanto eu coloco no canal que eu quiser. – Disse Harry querendo me provocar,ele adora fazer isso.

- Mas eu estava assistindo e a TV não é sua. – Falei indo até o Harry para pegar o controle dele. – Me da esse controle,Styles? – Parei em frente ao Harry e estiquei minha mão para ele me dar o controle.

- Não,já falei e sai da minha frente. – Disse Harry com seu olhar levantado ao meu. – Eu quero ver o jogo!

- Eu não vou sair enquanto você não me dar o controle. – Falei a cruzar meus braços. Eu não iria sair dali mesmo.

- Ok! Eu não vou dar o controle. – Disse Harry a dar de ombros e se encostar no sofá. – Vamos ficar assim,eu aqui olhando para suas pernas. – Harry mordeu o canto do seu lábio a olhar minhas pernas.

- Harry,eu não estou brincando. – Falei calma,antes que minha voz elevasse com ele e o mesmo continuou me olhando. – A CASA NÃO É SUA! – Gritei ficando estressada.

- MUITO MENOS SUA! A CASA É DO LOUIS. – Harry gritou de volta e bufei fazendo minha franja levantar.

...

Harry:

Manu bufou de raiva a ver que eu não ia dar a ela o controle!Pô,eu queria assistir meu jogo e principalmente provoca-la,eu adoro deixar ela nervosinha,me divirto muito com isso!

- Se você esqueceu Harry,Louis é meu irmão. – Disse Manu abaixando o tom da voz.

- E meu melhor amigo. – Falei e sorri cínico a ela.

- Garoto chato! – Manu resmungou assim que Louis abriu a porta da sala com a Isi e foi em direção a escada dando passos duros. – EU TE ODEIO STYLES! – Ela gritou e ri.

- O que você fez dessa vez,Harry? – Louis me perguntou entrando com a Isi e se sentou ao meu lado.

- Eu,nada! – Falei a dar de ombros como se eu não soubesse de nada e Louis riu. – Sua irmã que é muito estressada.

- Ta bom,acredito. – Disse Louis entre risos. – Agora segura a Isi aqui pra mim,eu vou preparar alguma coisa pro almoço. Já que você estressou a Manu... – Louis entregou a Isi pra mim e a peguei,colocando ela sentada no meu colo.

- Tomara que quando você crescer,não seja chata como sua mãe,Isi. – Falei num sorriso a Isi e ela riu,tão fofa  e linda quanto a mãe. – Mas fique sabendo que você terá a beleza dela.

...

Manu:

Garoto insuportável,aja paciência viu! O que adianta ter aquela beleza toda se vive me irritando? Mas confesso que já me acostumei com as provocações do Harry,acho que se um dia ele se afastar do Louis,eu sentiria muita falta de suas chatices.


Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário