google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 12º Capitulo - One Thing

Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

12º Capitulo - One Thing



“Admirador Secreto”

Brianna:

Acordei a me espreguiçar na cama,me levantei a fazer um bocejo e fui até o banheiro. Fiz minhas higienes e voltei pro quarto. Coloquei uma roupa,fiz um coque mal feito em meu cabelo e sai do quarto.
Enquanto eu ia em direção a sala e descia a escada,avistei Nicole deitada em um sofá,a assistir desenhos na cartoon.

- Bom dia. – Falei a esticar meus braços,para me espreguiçar.

- Bom dia,garota direction. – Disse Nicole a sorrir. – Chegou uma coisinha pra você. – Nicole apontou para o outro sofá e avistei um buquê de flores.

- Pra mim?! – Perguntei sem acreditar.

- Sim,pra você! – Concordou Nicole. – Foi o que disse,o moço da floricultura que veio entregar.

Peguei o buquê no sofá e nele havia um cartão,abri o cartão e nele estava escrito: “Ás vezes paro, penso, analiso o mundo, e chego a conclusão que ainda se tenho razão pra viver, pois me lembro de você!”

- E ai,de quem é? – Me perguntou Nicole.

- Não está assinado! – Falei ainda olhando o cartão.

- Como assim não está assinado? – Nicole me perguntou sem entender.

- Veja você mesma. – Dei o cartão a Nicole. – Viu não está assinado.

- Onw’ Brianna! Você tem um admirador secreto. – Disse Nicole uma carinha fofa. Adoro quando ela tem esses ataques fofinhos.

- Devo ter. – Falei a dar de ombros e ri. – Coloca as flores em um vaso pra mim,eu vou tomar meu café da manhã.

Entreguei as flores para Nicole e fui até a cozinha. Abri a geladeira a procura de Nutella,mais havia me esquecido que Nicole e Niall acabaram com o pote inteirinho de Nutella.
Fiz alguns waffle pra mim e preparei um suco natural de laranja. Assim que acabei de tomar meu café da manhã,voltei para sala e Nicole havia colocado o buquê de rosas em um vaso. Me sentei no sofá a me escorar no mesmo!

- Tem alguma noção de quem possa ser as flores? – Me perguntou Nicole.

- Não faço a mínima ideia! – Entortei a boca. – Talvez seja uma brincadeira de alguém ou alguém que esteja sabendo da “Garota Direction”. – Falei a fazer aspas e Nicole riu.

- Pois eu acho que seja alguém que está apaixonado por você. – Disse Nicole.

- Quem sabe. – Falei a entortar a boca novamente e ri.

- Porque não acredita que alguém possa estar afim,ou gostar de você? – Nicole me perguntou.

- Nem eu sei,acho que as paixões do passado ainda me atormentam. – Falei a me lembrar de um amor do passado.

- Esquece isso,já é passado! Estamos no futuro. – Disse Nicole e sorri pequeno a ela.

Fiquei assistindo TV com Nicole,algum tempo depois fizemos o almoço juntas e almoçamos. Depois de almoçarmos Nicole ficou na sala assistindo seus desenhos e eu fui para meu quarto,deitei em minha cama e fiquei com meus pensamentos em Louis,me imaginando com ele.
Logo voltei para o mundo real e fui tomar um banho,daqui a uma hora um carro estará a minha espera,nem acredito que estou subindo na mídia tão rápido assim.

Tomei meu banho e coloquei minha roupa,penteei meu cabelo o deixando solto,passei uma maquiagem fraquinha,dei um retoques na mesma,até ver minha porta ser aberta.

- Está pronta? O carro já chegou e está nos esperando. – Disse Nicole a entrar em meu quarto.

- Ainda não,só falta uma coisinha. – Peguei meu vidro de perfume e passei em mim. – Agora sim estou pronta. – Falei e saí com Nicole do quarto.

Eu e Nicole saímos de casa e logo em frente estava uma Mercedes preta a nossa espera,fomos até ela e o motorista saiu do carro e abriu a porta para nós duas.

- Fique a vontade senhorita Brianna e sua acompanhante. – Disse o motorista e eu e Nicole nos entre olhamos.

- Obrigada! – Falei a entrar no carro junto com Nicole. O motorista deu a volta pelo carro e entrou no mesmo.

- Meu nome é John,senhorita Brianna. O Kendall me contratou para ser seu motorista a partir de hoje. – Disse o motorista a dar partida. – A levarei aonde a senhorita desejar.

Logo chegamos ao Shopping,havia um carro preto em nossa frente,envolta do mesmo vários seguranças,deveria ser o carro dos garotos. Como o previsto,do carro preto desceu os garotos e as fãs entraram a loucura,gritos,mãos tentando tocar nos garotos.

Logo foi a minha vez,um segurança abriu a porta para mim e me surpreendi. Logo que sai do carro,percebi que eu havia ganhado fãs,as garotas gritavam meu nome,garotos me chamavam de linda e outras coisas.
Olhei para Nicole que saía do carro e segurei sua mão para seguirmos os seguranças,entramos no shopping,lá já havia um mutirão de fãs  também,continuei andando a frente,junto aos seguranças e fomos até os garotos.

- A nova estrela chegou. – Disse Harry e o mesmo me abraçou. – Você está irresistível. – Disse Harry e ri separando o abraço. Olhei Nicole ao lado do Niall conversando.

- Você está linda. – Disse Zayn a me dar um beijo no rosto.

- Obrigada! – Falei sorrindo e dei um beijo no rosto de Liam.

- Garota Directioner! – Disse Liam e rimos. Fui até o Louis para dar um beijo em seu rosto,e no mesmo tempo senti uma de suas mãos em minha cintura.

- Aproveite seu primeiro dia de estrela. – Disse Louis e sorrimos um ao outro.

- Eu vou aproveitar. – Falei entre sorrisos e fui até Niall.

- Hei,potato. – Falei e eu e Niall nos abraçamos.

- Também tem mania de falar potato? – Niall me perguntou a separar o abraço.

- Eu não e sim a Nicole. – Falei a abraçar a Nicole de lado e a mesma corou.

- Brianna. – Olhei para atrás de mim e lá estava Kendall. – Eu sabia que você viria.

- Não perderia por nada. – Falei a sorrir e Kendall me deu um beijo no rosto.

- Como vai,Nicole? – Kendall perguntou a dar um beijo na bochecha de Nicole.

- Melhor agora. – Disse Nicole a sorrir.

- Bom,já vamos começar as fotos e os autógrafos. – Disse Kendall e olhei a fila de fãs se formando. – Nicole peço que fique com a Morgan.

- Ok. – Disse Nicole,a mesma sorriu pra mim e foi ao lado de Morgan,produtora dos garotos.

- Prepare-se para os flash’s. – Zayn sussurrou em meu ouvido.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário