google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 20º Capitulo - One Thing

Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

20º Capitulo - One Thing



“Amigos Até Que A Morte Nos Separe”

TRÊS DIAS DEPOIS...

Brianna:

Acordei me revirando na cama,hoje eu e Nicole iríamos no segundo show da One Direction em Londres,esse seria o ultimo show aqui,pois eles começaram uma turnê logo em seguida.
Me
levantei e fui em direção ao banheiro,fiz minhas higiene e voltei para o quarto,escolhi uma roupa e enquanto eu colocava meu short,vi minha porta se abrir.

- Meu dia está começando bem. – Disse Harry a me olhar sem blusa e morder o canto da boca. Apenas ri. Coloquei minha blusa e fui até ele.

- O que faz aqui,uma hora dessa? – Perguntei a abraça-lo pescoço e dei a ele um beijo.

- A essa hora? Já são 11hrs da manhã. – Disse Harry a encostar nossas testas e ri. – E vim matar minha saudade de você.

- Humm... Porque está com tanta saudade? – Perguntei como se estivesse desconfiada dele. – Passamos a noite juntos ontem.

- E isso quer dizer,que estou aproximadamente 6hrs sem ter você em meus braços. – Disse Harry. – E você ainda me pergunta porque tanta saudade? – Ele riu.

- Sim,eu pergunto. – Falei e nos beijamos entre sorrisos. – Vamos lá pra baixo,eu preciso comer algo. Eu e Harry saímos de meu quarto e fomos em direção a escada,indo para cozinha.

- Bom dia. – Falei a entrar na cozinha com Harry a avistar Nicole tomando seu achocolatado e lendo uma revista de fofoca.

- Bom dia. – Disse Nicole a sorrir.

- O que está lendo? – Harry perguntou indo até Nicole e fui até o pote de biscoitos.

- As manchetes da semana. Veja você mesmo. – Disse Nicole a entregar a revista a Harry.

- Brianna,é melhor você ver isso. – Disse Harry e fui até ele com um bocado de biscoitos na mão. Peguei a revista e comecei a ler.

 “Harry Styles é visto sair de uma balada com a modelo Brianna Bittencourt.”

 “A modelo Brianna Bittencourt,é vista em uma praça próximo a sua casa,com Louis Tomlinson,entre sorrisos e risadas.”

 “Na noite passada,Harry Styles é visto entrar na casa de Brianna Bittencourt e sair apenas de madrugada. Será que rolou algo?”


- Uau! – Falei sem expressão e joguei a revista em cima da mesa. – O vamos que fazer? – Perguntei a Harry.

- Iremos desmentir. – Disse Harry. – Ninguém além da Nicole sabe da gente. Amanhã eu e os garotos temos uma entrevista com a revista E!Magazine e vou desmentir.

- Isso é uma boa ideia. – Disse Nicole. – Mas na minha opinião,vocês dois deveriam acabar com isso ou assumirem algo.

- ASSUMIR ALGO? – Eu e Harry regalamos os olhos há falar um pouco alto.

- Wow..mais minha gente,o que é isso? – Disse Nicole a ver a expressão que fizemos. – Vocês não estão juntos? A escondida?

- Sim,estamos. – Disse Harry a se sentar. – Mas... Assim tão rápido,vai ser um choque pra fãs.

- Concordo com o Harry. – Falei um pouco apreensiva e me sentei ao lado dele. – Pense nas fãs,Nicole.

- Não to entendendo vocês. – Disse Nicole confusa. –Mais um minuto aqui e eu piro. – Nicole se levantou e saiu da cozinha.

...

Nicole:

Eu juro que não estou entendendo a Brianna e o Harry. Há três dias atrás,os dois não paravam de se agarrar pela casa,fora a noite que eles transaram e ontem teve outra noite assim. Agora quando falo em eles assumir algo,eles não concordam?
E eu que pensava que a Brianna estivesse gostando do Harry,ou o Harry deixando de ser galinha e gostando da Brianna. Me preocupei atoa!

...

Brianna:

Nicole saiu da cozinha sem entender a atitude minha e do Harry. Até eu me surpreendi,eu achava que o Harry também quisesse assumir algo,e ele reagiu como eu. Acho que esses três dias que estive com Harry as escondidas,não passaram de beijos e transas,não era nada a sério.

- O que ta pensando? – Me perguntou Harry,a me tirar de meus pensamentos.

- Na gente. – Falei a olha-lo. – Acho que a Nicole está certa Harry. Ou assumimos algo,ou acabamos com isso.

- É,eu também estava pensando nisso e cheguei em uma conclusão. – Disse Harry a mexer nas frutas da fruteira,em cima da mesa.

- Em que conclusão chegou? – Perguntei a ele.

- Brianna,eu gosto muito de você,mais como amigo. – Disse Harry e o mesmo me olhou. – Antes eu até achei que era aquele sentimento chamado amor,mais depois daquela noite que tivemos,eu percebi que era apenas... uma diversão. Não to preparado para algo a sério.

- Ah,Harry! Eu te adoro. – Falei a abraçar Harry,e o mesmo me olhou sem entender.

- Não ficou brava ou magoada pelo que eu disse? – Harry me perguntou confuso.

- Não! Eu pensei que você estivesse gostando de mim,por isso dei a ideia de ficarmos a escondida,eu não queria magoa-lo. – Falei contente ao Harry. – Mais não que eu não tenha gostado da noite que passamos,foi maravilhosa.

- Eu sei disso,sou um expert na cama. – Disse Harry a se gabar. – Mas você também foi ótima,me levou a loucura.

- Esse é meu sobrenome do meio. – Falei sendo convencida e rimos. – Estamos resolvidos?

- Amigos? – Harry estendeu a mão pra mim.

- Até que a morte nos separe. – Falei e fizemos um aperto de mão,entre risos e sorrisos. – E ai,vai almoçar aqui?

- Depende, o que vai cozinhar? – Ele me perguntou.

- Que tal Cannelloni ao molho branco? – Perguntei ao Harry.

- Acho que hoje vou comer mais que o Niall. – Disse Harry e rimos.

- O que tem o,Niall? – Perguntou Nicole a entrar na cozinha.

- Brianna vai fazer Cannelloni para o almoço e vou almoçar aqui com vocês. Quem é a pessoa que você lembra quando se fala de comida? – Harry perguntou a Nicole.

- Ué,você não iria pirar se ficasse aqui por mais um minuto? – Perguntei a arquear uma sobrancelha a Nicole.

- Resolvi voltar! Ainda estou com fome. – Disse Nicole indo até a geladeira. – E ai vão assumir o amor de vocês?

- Não! – Falei e Nicole me olhou. – Não existe amor entre agente,ao menos que seja de amizade.

- Então,resolvemos ser amigos. – Disse Harry e Nicole nos olhou mais confusa do que ela já estava ontem.

- Vocês dois são um caso perdido. – Disse Nicole e rimos. – Só espero que a Brianna não esteja grávida.

- Sinto muito,Nicki. Mas eu e Harry nos prevenimos. – Falei e eu e Harry rimos.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário