google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 08º Capitulo - One Thing

Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

08º Capitulo - One Thing


 “Ta Sujinho Aqui”

Brianna:

Louis e Niall aceitaram ficar e dei a ideia de fazermos brigadeiro. Niall que não era bobo,logo aceitou,já o Louis ficou meio pensativo,mais depois resolveu aproveitar o momento. Fomos todo para cozinha e a bagunça começou.

- Nicole,pega o Nescau e a manteiga na geladeira pra mim. – Pedi a Nicole,enquanto eu pegava o leite condensado no armário.

- Ta bom. – Disse Nicole a ir até a geladeira.

- Posso pegar alguns biscoitos? – Niall me perguntou a apontar para o pote de biscoitos no balcão.

- Claro. – Falei num sorriso e Niall foi pega-lo.

- Ta aqui. – Disse Nicole a colocar as coisas em cima da mesa e olhei o pote de Nutella.

- Pra que a Nutella? – Perguntei a Nicole.

- Até você fazer o brigadeiro,esperar o mesmo esfriar,eu me delicio com Nutella. – Disse Nicole a abrir o pote,a mesma pegou duas colheres.

- Ta afim? – Nicole perguntou a mostrar uma colher para o Niall.

- Gostei de você. – Disse Niall a pegar a colher e os dois começaram a se deliciar com a Nutella.

Comecei a preparar o brigadeiro,Niall e Nicole se acabavam de comer Nutella e rir um do outro. Olhei Louis e o peguei me olhando,ele desviou seu olhar para a toalha da mesa e sorri pequeno voltando a dar atenção no brigadeiro.

- Pronto,agora é só esfriar. – Falei colocando o brigadeiro em uma tigela.

- O que vamos fazer agora,enquanto o brigadeirow esfria? – Perguntou Niall e ri do seu jeito de falar brigadeiro.

- Vocês eu não sei,mais minha série preferida está a passar. – Falei e Nicole bufou.

- Lá vai ela assistir One Tree Hill. – Resmungou Nicole e mostrei a língua pra ela. Ela não gosta da série.

- Louis gosta de One Tree Hill. – Disse Niall a lamber a colher e olhei Louis.

- É minha série favorita. – Disse Louis a fazer um pequeno sorriso.

- Que assistir comigo,Louis? – Perguntei sorrindo ao Louis.

- Claro. – Louis concordou.

- E ai,vocês vão? – Perguntei a me referir a Nicole Niall.

- Vamos Niall,pelo menos temos um pote de Nutella para nos distrairmos. – Disse Nicole e nos direcionamos a sala.

Fomos para sala ,Niall se sentou ao lado de Nicole com o pote de Nutella,Louis se sentou ao lado do Niall e eu me sentei no outro sofá. Liguei a TV e como eu previa minha séria estava a passar. Peguei a almofada ao meu lado e a coloquei em meu colo. Ficamos assistindo,apenas eu e Louis estávamos interessados a assistir,Niall e Nicole devoravam a Nutella,mais algumas vezes eu deixava de prestar atenção na séria e dava umas olhadas no Louis.

- Finalmente! – Disse Nicole vendo que a série havia acabado. – Agora vamos comer brigadeirow,como diz o Niall.

- É vamos comer brigadeirow,pois a Nutella acabou. – Disse Niall e eu e Nicole rimos.

- Ok,eu vou pegar. – Falei a me levantar.

- Eu ficaria feliz se você traze-se alguma coisa para mim e o Niall bebermos e não se esqueça do Louis. – Disse Nicole e a olhei séria. Tem alguém mais folgada que essa garota? Não!

- A senhorita madame,quer mais alguma coisa? – Perguntei a Nicole.

- Não,só isso. – Disse ela e respirei fundo. Odeio quando Nicole se aproveita das situações. Mas eu não iria discutir com ela enfrente ao Niall e Louis.

- Ok. – Suspirei fraco. – Me ajuda,Louis?

- Claro. – Disse Louis e fomos até cozinha.

- As vezes a Nicole é super hiper folgada. – Falei indo até a geladeira e pegando uma jarra com suco.

- Te digo o mesmo do,Niall. – Disse Louis e rimos. Peguei três copos e coloquei suco nos mesmos. – Deixa que eu levo os refrescos. (Eles são britânicos e dizem refrescos,nós brasileiros falamos sucos ;] )

Louis pegou os três copos juntos e eu peguei a tigela de brigadeiro e as colheres,voltamos para sala e Niall e Nicole conversavam entre risos. Eu e Louis colocamos a tigela e os copos na mesinha da sala.

- Podem atacar. – Falei e no mesmo momento Niall e Nicole se sentaram no chão,a pegar uma colher.

- Hei,deixem pra gente. – Disse Louis e nos sentamos no chão juntos a eles.

- Esse brigadeirow é muito bom. – Disse Niall a lamber os lábios.

- Eu disse. – Disse Nicole a pegar outra colherada na tigela.

- No Brasil tem mais doces assim? To pensando em passar umas férias lá. – Disse Louis a lamber a colher.

- Pode crer que sim. – Falei e sorrimos um pro outro.

Enquanto comíamos o divino brigadeiro assistíamos TV,estava passando a reprise de The Voice Usa,eu amo este programa,principalmente por causa da Christina Aguilera.

- Agente podia incrementar esse brigadeiro,né? – Perguntou Nicole.

- No que está pensando? – Perguntei a ela.

- MO-RAN-GOS! – Disse Nicole a pronunciar as silabas. 

- Isso já está gostoso,com morangos ficara melhor ainda. – Disse Niall já lambendo os beiços.

- Vamos pegar,Niall? Você lava e eu corto. – Disse Nicole e Niall concordou com a cabeça.

- Vamos Nicole e não acabem com tudo. – Disse Niall a se referir a mim e Louis.

- Ok. – Falei entre risos e os dois foram à cozinha. – Como eles conseguem ser tão comilões? – Rimos.

- Impossível de explicar. – Disse Louis e rimos.

- Ta sujinho ai. – Falei a apontar para a boca do Louis.

- Aonde? – Ele me perguntou a passar a língua pelos seus lábios.

- Aqui no cantinho. – Falei a passar o dedo no canto de sua boca,limpando o brigadeiro e logo chupando a ponta do meu dedo com o brigadeiro.

- Acho que não é só Niall e a Nicole que são comilões. – Disse Louis num sorriso pequeno e ri.

Fiquei encarando o Louis por alguns minutos enquanto riamos,eu queria aproveitar o momento que estávamos a sós e pergunta-lo se o solo que ele roubou do Harry,foi exatamente pra mim. Mas e se ele achar que eu pensei que teríamos uma chance? Ele namora e não quero estragar seu namoro.

- Voltamos. – Disse Nicole a voltar com Niall e uma tigela pequena com morangos.

Os dois se sentaram e voltamos a comer o brigadeiro,dessa vez com a companhia de morangos,o que deixou mais gostoso ainda. Depois de um tempo,Louis tirou seu celular do bolso e ficou encarando a tela.

- Niall,é melhor irmos. – Disse Louis ao Niall.

- Mais já? – Niall perguntou chateado.

- Sim,Eleanor me mandou três mensagens perguntando se ainda estamos no Nando’s e está anoitecendo. – Disse Louis.

- Então vamos. – Disse Niall a se levantar e nos levantamos também.

- Então eu acho que isso é um tchau. – Disse Niall fazendo uma carinha triste.

- É,é um tchau. – Disse Nicole a entortar a boca.

- Não fiquem tristes,ok?! Agente ainda vai se ver muito,tenho certeza. – Falei tentando anima-los.

- Também acho. – Disse Louis. – Mas vamos logo,Niall. Tchau Nicole! – Louis deu um beijo em Nicole. – Tchau,Brianna. – Dei um beijo estalado na bochecha do Louis e vi que ele corou envergonhado. – É,é... Vamos Niall.

[...]

Logo Louis e Niall foram embora,eu fui para meu quarto e tomei um banho. Eu e Nicole preparamos o jantar e logo jantamos,assistimos um filme na HBO e depois fomos para nossos quartos dormir.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário