google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 29º Capitulo - One Thing

Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

29º Capitulo - One Thing



“Eu Amei O Que Você Fez”

Nicole:

Depois que eu,as garotas e garotos falamos com a Brianna no camarim,deixamos ela acabar de se despedir das outras modelos e fomos apreciar o banquete que estava tendo. É claro que não iríamos embora e deixaríamos de comer algo!

[...]

- Dani você é modelo,porque não desfilou hoje? – Perguntei a Dani,enquanto eu comia um quitute.

- Estou afastada de passarelas por um tempo. Esses dois meses foram cheio de compromissos,eu precisava de férias. – Dani explicou.

- Eu sei como é,no Brasil eu meio que tinha uma rotina de ir pra escola todos os dias,era horrível. – Falei e rimos. Continuei conversando com Dani,até sentir as mãos de Niall rodearem minha cintura.

- Preciso falar com você. – Niall sussurrou em meu ouvido.

- Então fala. – Falei e peguei mais um quitute na mesa perto de mim. Aqueles quitutes estavam uma delicia.

- Não da pra falar aqui,tem que ser em um lugar reservado. Lá fora pra ser mais preciso. – Disse Niall.

- Então vamos! – Falei a pegar em sua mão e puxa-lo para sairmos dali.

...

Louis:

Eu e os garotos estávamos conversando e comendo alguns quitutes que estavam servindo aqui no desfile. Eleanor não parava com aquele celular,parecia que estava conversando com outro cara,pois não parava de sorrir enquanto digitava algo.
Aquilo já estava me enchendo,olhei Niall que falava algo com a Nicole,e os dois saíram de nossa vista. Era também o que eu queria fazer.

- Vou avisar a Eleanor que vou ao tu-a-le-te e já volto. – Falei difícil e os garotos riram.

- Vai amor,mais não demora. – Disse Harry a me mandar um beijo e ri.

- Pessoas,finjam que são normais,vocês não estão em casa. – Disse Zayn se fazendo de constrangido.

- E esses dois se importam se estão em casa ou não? – Perguntou Perrie.

- Não! – Disse Liam e fui falar com a Eleanor.

- Eleanor,eu vou ao banheiro e já volto. – Falei perto do ouvido dela.

- Não demora,Louis. Daqui a pouco eu quero ir embora. – Disse Eleanor e assenti com a cabeça.

...

Nicole:

Fui para fora do evento com Niall,como estava cheio de fotógrafos lá,tiramos algumas fotos juntos e fomos para o carro que ele e os garotos vieram juntos e fechamos a porta.

[...]

- Pronto,agora estamos sozinhos,diz o que tem pra dizer. – Falei e Niall parecia meio nervoso.

- É que... – Ele fitava o banco do carro e me olhou. – Acho que você já está sabendo que eu e os garotos começaremos uma turnê,né? – Niall me perguntou.

- Sim,a Brianna comentou comigo. – Respondi.

- Pois então,só temos essa semana e na outra começaremos a turnê. – Disse Niall. – E eu como os garotos vamos para nossas casas,passar o resto da semana com a família.

- Você vai pra Irlanda? – Perguntei triste ao Niall. Não quero ficar longe dele!

- Sim! – Niall confirmou com a cabeça. – Vou amanhã à tarde!

- Amanhã a tarde? – Perguntei espantada.

- Sim! – Niall confirmou com a cabeça novamente. – E eu queria saber... Se você quer ir comigo Nicole? – Fiquei um tanto surpresa com o convite. Eu,ir pra Irlanda com o Niall?!

- Eu não sei,Niall. O convite é um tanto irresistível,mais tem a Brianna,preciso falar com ela primeiro. – Falei e Niall entortou a boca.

- Se não quiser ir eu entendo. – Niall fitou o banco do carro novamente. – É que... eu gostei tanto de te conhecer,e queria passar o resto da semana,antes que a turnê começasse com minha família e você. – Disse Niall e sorri levantando seu rosto para me olhar.

- Eu vou falar com a Brianna e te prometo dar a resposta. – Falei e Niall fez um pequeno sorriso.

- Me desculpa? – me perguntou Niall e franzi minha testa.

- Pelo que? – Perguntei confusa.

- Por isso! – Disse Niall e o mesmo me beijou rapidamente. Um beijo doce e um tanto selvagem,por conta da intensidade do beijo que cada vez mais aumentava.

Niall mesmo separou o beijo e deixou nossos rostos próximos,deixei meus olhos fechados achando que aquilo era um sonho. Mas quando abri avistei aqueles olhos azuis me encarando e percebi que era tudo real!

- Você não devia ter pedido desculpa. – Falei e Niall riu ficando com suas bochechas vermelhas. – Eu amei o que você fez. – Completei e dessa vez,eu o beijei.

...

Brianna:

Me despedi de todas as modelos que desfilaram comigo essa noite e saí do camarim. Enquanto eu procurava alguém conhecido,tipo a Nicole,Perrie,Dani ou os garotos. Avistei quem não falou comigo nem na hora que cheguei,muito menos quando todos foram me cumprimentar no camarim,indo em direção ao banheiro.

[...]

- Louis?! – O chamei e o mesmo me olhou a sorrir,assim que me viu. – Não quer falar comigo,ou não quer me ver mesmo? – Perguntei a ele.

- Humm... Deixa eu pensar. – Louis fez uma cara pensativa. – Não quero tiver mesmo. – Disse Louis e rimos. – Brincadeira! É que a Eleanor[...]

- Claro a Eleanor! As vezes esqueço que ela é sua namorada... – Fitei o chão. – E eu não! – Completei falando bem baixinho para que ele não escultasse.

- O que? – Louis me perguntou.

- Nada! – Sorri a olha-lo. – Mas,porque não foi no camarim junto aos garotos falar comigo? – Perguntei mudando de assunto.

- É que eu estava com a Eleanor e ela não quis ir,e pediu pra mim ficar com ela. – Louis explicou.

- Ta tudo bem,pelo menos está aqui! Mas senti sua falta. – Falei e sorri pequeno.

- Eu juro que queria ir no camarim e dizer o quanto você foi bem desfilando. Mas com a Eleanor as coisas ficam um pouco difícil. – Louis disse e assenti a cabeça entendendo.

- Se quiser,pode dizer agora. Eu não me importo se te escutar. – Falei e Louis sorriu de canto.

- Você não foi bem. – Disse Louis e fiquei sem expressão. – Foi maravilhosa. – Ele completou e o abracei.

- Brianna,Louis. – Separamos o abraço e olhamos para um fotografo. – Será que poço tirar uma foto de vocês dois? – O fotografo perguntou e olhei Louis.

- Claro! – Disse Louis e nos posicionamos para a foto,que foi tirada.

- Obrigado! – Disse o fotografo.

- Hei,vamos embora! – Liam nos chamou. – E Louis,a Eleanor está te procurando. – Disse Liam e Louis assentiu com a cabeça.

Me juntei com os outros e Louis foi procurar Eleanor,percebi que estava faltando alguém e comecei a procura-la com os olhos,mais ai eu percebi que faltava outra pessoinha também.

- Gente,cadê a Nicole e Niall? – Perguntei enquanto saímos do evento.

- É mesmo! Eles sumiram já faz um tempão. – Disse Zayn.

- Hummm... Acho que o Niall está dando uma gratinada. – Disse Harry malicioso e bati no ombro dele. – Ai... – Ele resmungou.

- Eles saíram juntos daqui,porque eu estava conversando com a Nicole e depois o Niall chegou e levou ela aqui pra fora. – Disse Dani.

- Eles devem estar no carro conversando. – Disse Perrie e fomos até o carro. Zayn abriu o carro e lá estavam Niall e Nicole,conversando abraçados.

- Mais um pouco e eu diria que vocês estavam aqui se beijando. – Disse Liam.

- Liam,seu mente poluída. Vai dar um de Harry é?! – Niall perguntou e Nicole riu.

- Nicole,desculpa atrapalharmos sua conversa com abraço do Niall. Mas precisamos ir. – Falei e Nicole assentiu a cabeça,logo saindo do carro.

Nos despedimos dos garotos e das garotas,ligamos pro John que estava estacionado nos esperando e fomos embora. Enquanto íamos embora notei que Nicole estava um tanto quieto e com uma carinha,de quem havia ganhado algo muito especial. Mas decidi não perguntar nada,eu sei que ela iria me contar.
Assim que chegamos em casa,fomos diretos para nossas quartos.
Tirei minha roupa e coloquei uma camisola,deitei em minha cama e logo dormi.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário