google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 04º Capitulo - Best Song Ever

Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

04º Capitulo - Best Song Ever


 “Como Esmeraldas”

Zoey:


- Garotas... – Fiz um bocejo e avistei Molly abrindo a sacada. – Ta na hora de acordar,os Jonas e o Niall daqui a pouco estarão ai. – Disse Molly.

- Eu também preciso acordar? – Perguntou Lily sonolenta.

- Você não,né? Dã... – Jocelyn caçoou da cara de Lily e ela fez careta.

- Não,Lillian,você fica. Só vão as garotas que tocam na banda. – Disse Molly.

- Ai que maravilha! Queria apenas ser vocalista uma hora dessas. – Disse Camila e ri.

- Vai meninas,levantam-se e se arrumem. – Disse Molly e a mesma saiu do quarto. Me levantei e olhei Lily ali dormindo,peguei meu travesseiro e taquei nela.

- Porque fez isso? – Ela me perguntou sem entender.

- Você não vai ficar ai dormindo,enquanto agente tem que levantar né? – Perguntei a ela,querendo soltar um riso.

- Você ouviu a Molly,eu posso continuar dormindo. – Disse Lily e ela tacou o travesseiro de volta em mim.

- Não mesmo! – Disse Alexy e a mesma pegou seu travesseiro tacando em Lily.

- Isso é guerra? – Lily perguntou com um olhar vingativo.

- SIM! – Gritamos e fomos para cima de Lily. Começamos uma guerra de travesseiro pra lá de louca,até que vemos nossa porta do quarto ser aberta.

- Eu não acredito! – Disse Molly num tom brava. - Eu sabia que tinha que voltar,para ver vocês. E quando volto vejo isso!

- É só uma guerra de travesseiro,Molly. – Disse Camila.

- "É só uma guerra de travesseiro,Molly." – Molly imitou Camila e rimos. – Ok,vocês já fizeram a guerra de travesseiros,mais agora se arrumar.

- Ok. – Falamos chateadas a ir em direção ao banheiro.

Eu e garotas,menos a Lily,nos arrumamos e fomos tomar nosso café da manhã. Depois de tomarmos nosso café da manhã,os Jonas e logo em seguida o Niall chegou,pois ele vai ajudar os Jonas com os instrumentos e fomos para o estúdio.

[...]

- Oi,garotas. – Disse Joe a nossa frente,com Nick,Kevin e Niall.

- Oii... – Falamos todas juntas.

- Bom,agente vai começar com demonstrações. – Se pronunciou Kevin. – Nick,será que você podia dar uma demonstração na bateria para as garotas?

- Claro! – Disse Nick e o mesmo foi até bateria pegando as baquetas e tocando um ritmo "We Will Rock You".

- Valeu,Nick. – Disse Joe assim que o Nick parou de tocar. – Kevin você pode dar uma demonstração na guitarra?

- Agora! – Disse Kevin e o mesmo começou a tocar na guitarra. Ele é um Slash volume dois.

- Niall,o teclado portátil  é todo seu. – Disse Joe e Niall pegou o teclado logo o tocando. (Finjam que o Niall saiba tocar teclado portátil) Os olhos da Camila chega brilharam ao ver o Niall tocar. – Obrigado,Niall. Agora eu irei demonstrar o baixo. – Joe tocou o baixo e arrasou.

As demonstrações dos instrumentos foi um show,Kevin tocando a guitarra me surpreendeu,logo foi agente que iriamos tocar,eu e as outras duas garotas da outras bandas fizemos um solo de guitarra com a musica dos Guns N' Roses e arrasamos.

Depois que o horário das aulas de instrumento acabou os Jonas foram embora e o Niall ficou,pois daqui a pouco,os outros garotos do One Direction estarão aqui.

[...]

- HORA DO ALMOÇO! - Niall gritou e rimos. – VAMOS COMER POTATAS...

- Niall meu amor,não precisa gritar. – Disse Camila ao Niall,e logo ela percebeu que chamou Niall de amor.

- Hummm... – Eu e as meninas da minha banda apenas murmuramos a ela,que corou as bochechas.

Almoçamos com a companhia do Niall que nos fez dar altas risadas,Camila mal comeu,pois só sabia prestar atenção no que Niall falava e suspirava apaixonada. Mal escondia seu amor por ele!

Depois fomos para sala e lá ficamos conversando. Depois da 13hrs os outros do One Direction chegaram e nos cumprimentaram.
Fomos em direção ao estúdio e me deu uma vontade enorme de ir ao banheiro.

[...]

- Lily,vai indo com as garotas,eu preciso ir ao banheiro. – Falei e Lily assentiu com a cabeça.

Fui em direção ao banheiro principal da casa e fiz minha necessidade que tanto queria,me senti aliviada. Lavei minhas mãos e as sequei,logo saindo do banheiro e indo em direção ao estúdio.

 - Ai. – Falei a me esbarrar em alguém assim que virei o corredor e cai sentada no chão. - Num olha por onde anda não? – Resmunguei a passar a mão no meu cotovelo que doeu com o tombo.

- Você ta bem? – Olhei para cima e os olhos verdes mais lindo mundo brilhavam como esmeraldas.

- Eu estou bem,mais meu cotovelo não. – Falei a sair do transe daqueles olhos.

- Deixa eu te ajudar. – Disse Harry a estender a mão pra mim e agarrei a mesma. Ele me puxou com tanta força,que fez nos corpos se colarem e me segurar pela cintura fitando meus olhos aos seus.

- Acho que já pode me soltar. – Falei,mais Harry continuou fitando meus olhos,sem ao menos piscar.

- Harry,porque ta demorando tan... – Louis se interrompeu e Harry me soltou. - Ops! Interrompi algo?

- Não,não! – Falei e passei a frente deles indo pro estúdio.

...

Harry:

Aqueles olhos cor de mel me tiraram toda a imagem que estava envolta de mim,mais o Louis teve que chegar e interromper aquela visão maravilhosa,olhos de uma garota. Eu nunca havia reparado nos olhos de uma garota.

[...]

- O que você tava fazendo agarrado com a garota,Harry? – Louis me perguntou,fazendo eu sair de meus devaneios.

- Nada,agente se trombou e ela caiu. Quando fui ajuda-la para levantar,acabamos colados um ao outro. – Expliquei ao Louis,que me olhava com uma cara de quem não acreditava.

- Sei... - Disse Louis desconfiado. - Eu te conheço,Harry. Agora vamos pro estúdio,eu nem sei o que você estava fazendo aqui.

- Eu to falando sério,Louis. Não acredita em mim? – Perguntei enquanto íamos para o estúdio.

- Não! – Disse Louis e o olhei indignado. – Chegamos...

- Finalmente! – Disse Liam. – Agora podemos começar.

- É,peço que cada vocalista principal da banda,de um passo a frente. – Zayn pediu e as garotas fizeram. Olhei para a garota dos olhos cor de mel que já me olhava e a mesma desviou seu olhar. – Nome de cada uma por favor?

- Lillian. – Disse a Loirinha dos olhos verdes.

- Naomi. – Disse uma morena de olhos azuis.

- Emma. – Disse uma garota de cabelos curtos,com mechas loiras.

- Minha proposta e do Zayn,será um desafio a vocês. – Disse Liam um pouco sério. Num é que ele se da bem na carreira de professor. – Vocês faram um trio cantando a musica da Madonna Like A Virgin,será um improviso.

- O que o Liam ta querendo dizer é que vocês terão roubar a cena,assim que uma acabar de cantar um verso da musica,a outra terá que se encaixar e roubar do nada a canção. – Zayn explicou.

- Louis,os microfones as garotas e Harry coloca a melodia pra tocar. – Liam me mandou e fui até os aparelhos conectados ao som.

- É só falar Liam e mando vê. – Falei e as garotas se posicionaram na frente do palco.

- 1..2..3..e solta o som Harry. – Liam mandou e soltei a melodia de Like A Virgin.

As garotas começaram um tipo de disputa,Naomi começou a cantar,a voz dela era boa,mais quando Lillian tomou o verso dela,todos ficaram surpreendidos,pois a voz de Lillian era demais. Emma também cantou muito bem,mais logo começou uma briga pelo refrão,as três queriam telo para elas.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário