google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 35º Capitulo - One Thing

Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

35º Capitulo - One Thing


 “Uma Noite De Amor”

Nicole:

Eu havia tomado um banho e nesse momento estou me arrumando para sair com o Niall,foi engraçado ele nervoso me pedindo para sair. Estou tão ansiosa para sair com ele.
Coloquei um vestido verde água,penteei meu cabelo o deixando solto,fiz uma maquiagem de meu agrado e passei o meu perfume. Sim,é o perfume do One Direction!

Saí do quarto e fui em direção a sala,enquanto eu descia a escada,avistei a mãe do Niall sorrindo pra mim,Greg de boca entreaberta e Niall com o sorriso mais lindo do mundo. Greg sussurrou algo no ouvido de Niall e Niall deu um soco no braço de Greg que resmungou algo!

...

Niall:

Eu estava esperando a Nicole terminar de se arrumar,vou leva-lo ao meu lugar favorito aqui em na Irlanda,minha mãe já preparou minha cesta de piquenique,será um piquenique a luz de velas,e coloquei no carro de Greg que me emprestou o mesmo!

Fiquei na sala conversando com minha mãe e o Greg,até que vejo a Nicole descer a escada,ela estava linda,ela sempre foi linda. Mas o hoje ela superou!

[...]

- Niall,sua namorada é uma gata,cara! – Disse Greg e dei um soco em seu braço. – Ai! – Ele resmungou.

- Mais respeito com minha futura namorada. – Falei e Greg fez um sorrisinho.

- Tá tú go hálainn. – Disse minha mãe em Irlandês e Nicole apenas sorriu,sem entender uma palavra e ri.

- Ela disse você está linda. – Falei e Nicole balançou a cabeça entendendo.

- Obrigada! – Nicole sorriu em agradecimento a minha mãe.

- Bom,é melhor vocês irem. – Disse Greg.

- É,vem potata. Vamos! – Falei a pegar na mão de Nicole e saímos de casa.

Fomos até o carro de Greg na garagem e abri a porta para Nicole,dei a volta pelo carro e entrei no mesmo,logo dando partida.

- E então,para onde vai me levar? – Me perguntou Nicole.

- É surpresa! – Falei a dar uma rápida olhada nela e a mesma sorriu.

Bom,o lugar aonde eu iria levar Nicole,era mais ou menos 20 minutos de casa,então demorou só um pouquinho,estacionei o carro e tirei uma venda de meu bolso.

[...]

- Antes de sairmos,preciso amarrar essa venda em você. – Falei e Nicole assentiu com a cabeça.  Nicole se virou e amarrei a venda nela. – Está vendo algo?

- Não,nadinha. – Disse Nicole que sorriu.

- Ok,vou descer do carro primeiro e já te pego. É só alguns minutos. – Falei.

Saí do carro e peguei a cesta de piquenique no porta-malas,fui até uma parte afastada do carro e coloquei uma toalha no chão junto a cesta,arrumei as guloseimas deliciosas que minha mãe havia feito e acendi as velas em volta.

Voltei pro carro e abri a porta para que Nicole saísse,ajudei ela e fui a levando até um lugar do piquenique.

- Cuidado,olha o degrau. – Falei e Nicole levantou o pé notando que tinha um barranquinho a sua frente. – Pronto,pode tirar a venda.

...

Nicole:

Niall me levou em um trajeto até um lugar que eu não sabia,pois eu estava vendada. Assim que chegamos,ele pediu para mim tirar a venda e foi o que eu fiz.

Quando tirei a venda fiquei deslumbrada com a paisagem,dava para ver Mullingar inteirinha da onde estava,era muito lindo,principalmente com o piquenique a luz de velas,que Niall havia preparado.

[...]

- Niall,isso aqui realmente é lindo. – Falei e agarrei o pescoço de Niall dando a ele um beijo longo. – Eu amei,amor. – Falei assim que separei o beijo.

- Repete? – Me pediu Niall.

- Eu amei! – Falei e Niall negou com a cabeça.

- Repete o que você me chamou?! – Niall pediu novamente e entendi.

- Amor,eu te chamei de amor! – Falei e Niall me rodopiou no ar.

- Eu te amo minha potata,a mais linda. – Disse Niall enquanto me rodopiava e parou assim que me beijou. Um beijo apaixonante,cheio de desejo!

- E então,o que você trouxe pra gente comer? – Perguntei a ele fitando a toalha cheia de coisas gostosas e nos sentamos na mesma.

- Cupcakes,bolo de chocolate,nutella... – Niall dizia e eu ficava cada vez mais surpresa.

- Niall desse jeito eu vou engordar. – Falei pegando um pedaço de bolo de chocolate e ri.

Eu e Niall comemos aquelas guloseimas,mais não tudo,se não ficaríamos com uma baita dor de barriga. Depois que comemos,me sentei a me escorar em Niall,e ele me abraçou!
Ficamos olhando aquela vista linda,que roubava meus olhares a todo momento,até ver uma mão passando por baixo de meus braços,com uma caixinha preta.

- O que é isso? – Perguntei a olhar Niall.

- Veja você mesma! – Disse Niall e peguei a caixinha. Abri e nela tinha duas alianças,olhei Niall surpresa e ele sorriu.

- Quer namorar comigo? – Niall me perguntou fiquei sem expressão alguma,eu não tinha palavras. – Nicole,você está me deixando nervoso,potata. – Disse Niall e ri envergonhada.

- Sim,eu quero Niall. – Falei e Niall me deu um beijo. Separamos o beijo e ele pegou minha mão,colocou a aliança em meu dedo e fez um sorriso fofo.

- A partir de hoje,você é minha namorada oficial. – Disse Niall e encostamos nossas testas,ele aproximou nossos lábios e dali saiu um beijo carinhoso,longo e principalmente ofegante.

Niall foi me deitando em cima daquela toalha e continuávamos o beijo,minhas mãos estavam em seu rosto e as mãos dele em minha cintura. Niall parou o beijo e ficou me encarando.

- Preciso saber,você está pronta? – Ele me perguntou.

- Com você estou pronta pra tudo! – Falei e Niall voltou a me beijar.

Naquela noite,eu tive minha primeira vez e minha primeira noite de amor com o Niall. Foi como se ele soubesse que eu era virgem,pois foi tão delicado,carinhoso. Sempre pedia antes,para fazer algo!
Eu cedi ali mesmo,não fiquei com medo de alguém chegar e nos encontrar nu ali,pois nada poderia estragar aquela noite tão especial que tivemos.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário