google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 38º Capitulo - One Thing

Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

38º Capitulo - One Thing

Antes do próximo capitulo: 
Um Recadinho!
A musica escolhida para este capitulo é "Razões e Emoções" do Nx Zero. O motivo é que além de eu gostar do Nx Zero,é porque ficaria muito chato colocar a letra da musica em inglês e depois a tradução,por isso escolhi uma brasileira. Caso não goste ignore! Caso goste,coloque no seu playtisc para carregar!

Acompanhe o capitulo,e principalmente imagine nosso Louis cantando.

Obrigadinho XD

By: Nutellinha

Agora o capitulo: 


  
“Da Terra Ao Céu,Do Céu Ao Paraíso”

Brianna:

Eu apenas segui Zayn como ele me pediu,ele me levou até o mesmo corredor que da primeira vez a Morgan me trouxe com a Nicole,para tirarmos as fotos com os garotos.

[...]

- Lembra aonde fica o camarim,que da primeira vez tiramos fotos juntos? – Zayn me perguntou,parando no meio do corredor.

- Sim,me lembro. – Falei.

- Pois então,eu te deixo aqui! – Disse Zayn. – Não posso me atrasar,se não perderei meu vôo. – Zayn me deu um beijo na bochecha e saiu correndo antes que eu dissesse um “Tchau”.

Dei de ombros e segui o corredor,logo a frente havia a porta do camarim dos garotos e comecei a ouvir uma melodia,uma melodia de violão. Continuei andando e fui até a porta,coloquei minha mão sobre a maçaneta e a girei,assim que abri a porta coloquei minha mão na boca surpreendida com quem eu havia acabado ver.

[...]

- Louis... – Falei baixinho ainda com a mão na boca. Louis estava sentado em um sofá,tocando violão,ele não disse nada,apenas começou a cantar.


Dizer, o que eu posso dizer
Se estou cantando agora
Pra você
Ouvir com outra pessoa

É que às vezes acho
Que não sou o melhor
Pra você
Mas às vezes acho
Que poderíamos ser
O melhor pra nós dois
Só quero que saiba

Entre razões e emoções
A saída
É fazer, valer a pena
Se não agora
Depois não importa
Por você,
Posso esperar

Sentir, o que posso sentir
Se em um segundo tudo acabar
Não vou ter como fugir

É que às vezes acho
Que não sou o melhor
Pra você
Mas às vezes acho
Que poderíamos ser
O melhor pra nós dois
Só quero que saiba

Entre razões e emoções
A saída
É fazer, valer a pena
Se não agora
Depois não importa
Por você,
Posso esperar
Posso esperar

Entre razões e emoções
A saída
É fazer, valer a pena
Se não agora
Depois não importa
Por você!
Posso esperar

(Isso vai passar)
Entre razões e emoções
A saída
(Tudo vai melhorar)
É fazer, valer a pena
(Isso vai passar)
Se não agora
Depois não importa
(Tudo vai melhorar)
Por você!
Posso esperar - 4X
Louis terminou de cantar e me olhou sério,eu não tinha expressão alguma,não sabia o que falar. Louis fitou o chão por um momento e colocou o violão no canto do sofá.

- Eu comecei a escrever essa musica,no dia em que você me contou que dormiu com o Harry lá na praça perto da sua casa. – Disse Louis ainda fitando o chão e o mesmo levantou seu olhar pra mim. – Eu fiquei mal aquele dia,saber que a garota que amo dormiu com meu melhor amigo,foi horrível.

Louis fez um sorriso de canto e se levantou vindo até mim. Ele se aproximou de mim e acariciou meu rosto,fechei meus olhos e mordi meu lábio,aquilo era um sonífero pra mim.
Abri meus olhos sentindo a mão de Louis se afastar de mim,e peguei aqueles olhos azuis meio cinzentos me encarando de um jeito diferente. Ele pegou em minha mão e continuou encarando meus olhos.

- Quando eu te vi pela primeira vez...aqui,bem nesse camarim,eu me perdi no seu olhar,esses olhos azuis. – Louis sorriu. – Quando você me disse meu nome,um sorriso saiu automaticamente de mim,seu sorriso era o mais lindo que já vi. – Disse Louis e dessa vez,meu sorriso que saiu automaticamente.

Louis voltou sua mão em meu rosto e continuou segurando minha mão com a outra,ele foi aproximando seu rosto do meu e encostou nossas testas.

- Depois daquele dia eu não parei de pensar em você,em poder te encontrar. – Louis mordeu o canto da boca. Ele não tirava seus olhos do meu. – Mas para pra pensar,o destino foi bom comigo e me trouxe novamente você.

No estúdio,quando eu vi seu reflexo no espelho,achei que era uma alucinação. Mas me virei,te vi e mais uma vez se formou um sorriso automaticamente.

Louis terminou sua fala e encostou seus lábios ao meu,formando um beijo lento,carinhoso,que trazia desejo e um alivio,pois ambos necessitavam desse beijo. Separamos o beijo por falta de ar e deixamos rostos próximos!

[...]

- Me responde uma coisa? – Perguntei a ele. – Aquele solo,aquele que você roubou do Harry no dia do show que nos conhecemos,você desejou pra mim? – Perguntei.

- Você ainda tem duvida? – Louis me perguntou e o beijei rapidamente. Ouvir aquilo me deixou tão feliz.

- Eu,não tirei os olhos de você aquele dia. – Disse Louis entre o beijo e ele aprofundou o mesmo.

Louis me levou aos beijos até o sofá naquele camarim e me deitou no mesmo,ele se deitou sobre mim e suas mãos começaram a deslizar sobre meu corpo,enquanto uma mão minha vagava sobre suas costas e a outra puxava seu cabelo.

- Eu quero você pra mim,eu quero que você seja minha. – Disse Louis a parar o beijo.

- Eu já sou sua! – Falei e o puxei pela nuca para recomeçar o beijo.

As mãos de Louis foram para minha coxa e as minhas deslizaram até sua bunda,na mesma intensidade que ele apertou minhas coxas,apertei sua bunda e sorrimos entre o beijo.
Ele me levantou um pouco e abriu o zíper atrás do meu vestido,enquanto eu tentava tirar sua camisa. Tiramos nossas roupas aos poucos,entre beijos por onde nossas bocas passavam!

- Eu preciso de você dentro de mim. – Falei,enquanto o Louis dava pequenos chupões em meu pescoço.

Assim que pedi,Louis me deu um selinho e se colocou dentro de mim,sim,neste momento já éramos apenas um. Seus movimentos eram devagar e logo ele aumentou a pressão,me fazendo inclinar a cabeça de tanto prazer.

Depois de muito ser tratada com delicadeza e carinho,o que era a todo momento,eu e Louis chegamos em nosso auge de prazer,aonde ele havia me levado da terra ao céu,do céu ao paraíso. Me deitei em seu peito e ele me abraçou em seus braços.

Louis começou a mexer em meu cabelo e ri pensando na dor que ele sentiu,por eu ter cravado minhas unhas em suas costas. Mas a culpa não foi minha,ele que me deixou louca.

[...]

- Do que ta rindo? – Louis me perguntou e o olhei.

- De eu ter arranhado suas costas. – Ri. – A propósito,doeu? – Perguntei.

- Com o prazer que eu estava sentindo? Não mesmo! – Disse Louis e o mesmo me deu um beijo na minha testa.

- Você me enganou direitinho... Eu já estava ficando maluca com essa história de admirador secreto. – Falei.

- Foi a única forma que achei de me declarar,dizer o que eu estava sentindo longe da você sabe quem. – Disse Louis e ri.

- Você a amava? – Perguntei a ele.

- Quem ama,nunca deixa de amar! – Disse Louis e me sentei a olha-lo séria. Louis riu e me selou. – Eu nunca amei a Eleanor,como eu amo você... – Sorri e beijei ele entre um sorriso.

Eu e Louis ficamos mais um tempo ali naquele camarim,depois decidimos ir embora,vestimos nossas roupas e fomos até o carro dele,que estava estacionado no estacionamento da arena.

[...]

Fomos para minha casa e assim que chegamos fomos para meu quarto,Louis se deitou em minha cama e eu fui me trocar.

Tirei meu vestido ficando apenas de calcinha e sutiã,olhei para Louis que me observava e ri. Peguei um pijama de shortinho curto e blusinha decotada no meu guarda-roupa e coloquei ambas partes.Me deitei ao lado de Louis e me virei pra ele.

- Eu te amo. – Sussurrei e Louis puxou meu corpo pra perto do dele.

- Eu te amo mais ainda! – Disse Louis e brincamos com nossos lábios um encostado no outro,logo formando um beijo quente ao mesmo tempo delicado.

Depois do beijo me virei para dormir e sorri ao sentir Louis passar seu braço sobre minha cintura e me puxar pra ele. Ficamos abraçadinhos e logo o sono tomou conta de ambos!


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário