google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 04º Capitulo - Naturally

Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

04º Capitulo - Naturally




 “Eu Não Resisto”

Megan:

Eu estava indo para o quarto de Selena,ela não apareceu lá no pátio,então eu mesma vou atrás dela. Entrei no corredor do quarto de Selena e fui até sua porta a abrindo.

- Eu sabia,Selena. – Falei ao abrir a porta quando vejo Selena sentada em sua cama, vidrada naquele tablet. – Eu já desconfiava.

- Só estou olhando meu Facebook. – Disse Selena. – E twittando algumas coisas.

- Eu fiquei de esperando. – Falei me aproximando dela e sentando em sua cama. – Vi que você não aparecia,então vim atrás de você.

- Desculpa,Megan. Mas foi mais forte do que eu. – Disse Selena manhosa. – Eu vim pro quarto apenas trocar minha blusa que estava me incomodando.Mas daí eu vi meu tablet e não resisti.

- Você precisa acabar com esse vicio e me dá esse tablet. – Falei pegando o tablet da mão de Selena,que ficou de boca entreaberta. - Chega,por hoje!

- Porque você está sendo tão cruel. – Disse Selena fazendo um biquinho.

- Não estou sendo cruel. Você que não apareceu e fiquei lá sozinha. – Falei maguada e cruzei meus braços. – Sorte que o Tom apareceu e ficou conversando por alguns minutos comigo.

- Me desculpa,Megan?! Eu já disse não resisti. – Disse Selena manhosa novamente.

- Ok,desse vez eu te perdoa. – Falei fazendo um sorriso e Selena fez o mesmo. – Já escolheu o vestido que vai pra festa?

- Ainda não. Mas eu tenho o vestido perfeito para essa ocasião. – Disse Selena com um sorriso sapéco no rosto.

- Eu ainda tenho que escolher minha roupa. – Falei entortando a boca.

- Pois é bom escolher rápido,pois daqui algumas horas começa a festa. – Disse Selena. – Se quiser eu te ajudo a escolher.

- Não precisa.. Eu acho que também já sei com que roupa eu vou. – Falei fazendo um sorriso convencido.

[...]

...

Louis:

Eu estava jogando uma partida de futebol,meu time contra o time do Tom,meu rival. Esse cara é um folgado,fica bancando de fofinho para as garotas do internato só para desfrutar do que elas tem de melhor. Se é que você me entende?

- FIM DE JOGO! – Gritou Niall. Um dos meus melhores amigos e me joguei no chão do pátio de cansaço.

- Já cansou Louis?! – Me perguntou Tom parando na minha frente.

- Bons jogadores tem direito a um descanso,Tom. – Falei fazendo um sorriso cínico.

- E como sempre jogando muito bem,Louis. – Disse Niall esticando a mão para me ajudar a levantar.

- Um quase Christiano Ronaldo. – Disse Zayn,enquanto eu me levantava com a ajuda do Niall. Meu parceiro e zagueiro do time da escola.

- Se for assim o Tom é o Messi. – Disse Max rodando a bola na mão.

- Mesmo o Tom sendo o Messi,ele nunca seria melhor que o Louis. – Disse Harry se aproximando da gente com suas chuteiras na mão. – O Louis é o melhor jogador do time da escola.

- Nisso eu concordo. Com o Louis no time,não tem pra ninguém! – Disse Zayn rebaixando Tom.

- Louis é só fachada. Todo mundo sabe que o melhor sou eu. – Disse Tom querendo se gabar.

- Quer saber? Fique ai achando que você é o melhor Tom,que eu vou tomar um banho.Pois daqui algumas horas tem festa. – Falei e fiz toque de mão com Harry.

- Também acho. – Disse Harry. – Eu te acompanho Louis. – Eu e Harry entrelaçamos nossos braços e fomos a caminho do corredor.

- É hoje que eu vou pegar várias gatinhas. – Falei todo animado e desentrelaçamos nossos braços.

- E eu então,vou levar duas pro meu quarto hoje. – Disse Harry. Ele sempre é o aventureiro,adora um ménage.

- Cuidado em Harry,vai virar papai logo cedo. – Falei caçoando de Harry,entre risos.

- Vira essa boca pra lá,Louis. – Harry resmungou. – Isso nunca a de acontecer,só quando eu tiver uns 30 anos. – Disse Harry e rimos.

- Só você mesmo Harry. – Falei rindo e abrindo a porta do meu quarto. Harry foi pro quarto dele que é de frente pro meu.

Entrei e fui logo entrando no banheiro e arrancando meu uniforme de futebol todo suado. Tomei uma ducha calma e quente,me enrolei na toalha e voltei pro quarto,coloquei uma roupa de meu agrado,no estilo preto e vermelho. Penteei meu cabelo dando uma arrepiadinha de leve,passei um perfuminho e pronto! Louis Tomlinson está pronto pra arrasar corações nesta festa.

[...]

Minutos depois ouvi alguém bater em minha porta,abri a mesma e era Liam. Um grande amigo meu de dos outros garotos.

- Ta pronto,Louis? – Liam me perguntou.

- Prontíssimo! – Falei animado e Liam riu.

- Então bora que os outros estão nos esperando. – Liam disse e Fomos para o ginásio. Aonde ia ser a festa
.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário