google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 24º Capitulo - Naturally

Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

24º Capitulo - Naturally



Harry:

Uau... Depois que meu olhar se encontrou com o olhar de Selena,na hora que fomos juntos pegar sua mochila,foi como se eu nunca tivesse notado,algum olhar de garota nenhuma.
Eu estou me surpreendendo comigo mesmo,e aquela risada fofa dela,que me fazia sorrir sem parar. Harry,você só vai ficar com selena,mais nada,não pode se apaixonar,pois esse é seu lema: Harry Styles nunca se apaixonara por garota alguma!

- Bom dia. – Disse Eleanor num tom bravo ao se sentar na mesa.

- Bom dia.. – Falamos eu e o Niall,menos o Louis. Ih,to vendo que brigaram.

- Ué,cadê a Taylor? – Perguntei a Eleanor. Não é que eu estou sentindo falta dela. E sim,que é muito estranho Eleanor chegar no refeitório sem a Taylor,as duas são coladas.

- Ainda está se arrumando. – Disse Eleanor emburrada.

- Impressão minha ou o clima está pesado aqui? – Perguntou Niall notando Louis ignorando Eleanor na mesa e Eleanor emburrada.

- Sim,esta! – Disse Louis se levantando. – Eu vou pegar minhas coisas no meu quarto,no vemos na classe Harry.

- O que aconteceu com vocês? – Perguntei a Eleanor que bufou.

- Pergunte a seu amiguinho. – Eleanor me respondeu sarcástica se levantando da mesa.

- Ih,Harry é melhor ficarmos quietos ou vai sobrar pra gente. – Disse Niall que segurou um riso e olhei Eleanor que saia do refeitório.

...

Louis:

Eu não estava afim de ficar na mesma mesa que Eleanor,depois de saber que ela discutiu com a Megan,achando que era minha dona.Tadinha,pensou que eu fosse seu cachorrinho.
Fui para meu quarto e peguei minha mochila,olhei o óculos de Megan que ainda estava em cima de meu criado e o peguei,sai do quarto e vi Megan adentrar o corredor dos dormitórios femininos e fui atrás dela.

- Nossa,como você está cheirosa. – Sussurrei no ouvido de Megan,ao alcança-la e abraça-la por trás.

- Bobo. – Megan sorriu ao se virar pra mim. – Meu óculos,ficou com você. – Disse indo para pegar o óculos da minha mão,mais não deixei.

- Quero meu beijo primeiro,depois de dou o óculos. – Falei com um sorriso sapéca e Megan sorriu encostando nossos lábios.

- Agora me devolva meu óculos. – Disse Megan tentando pegar o óculos,mais não deixei novamente.

- Só devolvo com outro beijo. – Falei com um biquinho e Megan balançou a cabeça negativamente.

- Só te dou outro beijo se você devolver meu óculos. – Ela disse mordendo o canto da boca.

- Então vamos fazer ao mesmo tempo,ok? Eu te dou o óculos e você me da um beijo no 3,combinado? – Perguntei e Megan assentiu com a cabeça. – 1.. 2 .. – Antes que eu falasse 3 Megan me beijou e entrelaçou nossas mãos pegando seu óculos.

- Own’ que lindo essa cena. – Alguém falou e eu e Megan separamos o beijo. Olhamos e era Eleanor que batia palma por ironia,a nos olhar. 


(Ignorem o Coringa e imaginem Eleanor a bater suas mãos assim)

- Óculos do Zayn,né Louis? – Disse Eleanor fitando os óculos na mão de Megan. – Então é por isso aí,que você deixou de me dar devidas atenções,Louis? – Eleanor apontou sarcástica para Megan que se mantinha séria.

- Eleanor eu não estou afim de ouvir suas besteiras. – Falei a Eleanor que sorriu cínica e o sinal para as aulas bateu.

- Besteiras?! – Eleanor riu. – Besteira é o que você está fazendo,a ficar escondido com essa CDF. – Disse Eleanor e Megan desviou seu olhar com uma expressão triste. – Não tinha coisa melhor,não? Porque,me trocar por essa coisinha aí,é muita humilhação,não acha?!

- CALA BOCA! – Gritei me alterando e algumas garotas que entraram no corredor se assustaram. – Você já deu seu showzinho,agora saí daqui Eleanor.

- Eu não estou no seu quarto,lá você pode me expulsar,aqui no corredor,não! – Disse Eleanor cruzando os braços. – Afinal aqui é o corredor dos dormitórios femininos e você não devia estar aqui. – Ao menos que você seja uma garotinha indefesa,como sua ficante.

- OLHA AQUI GAROTA.. – Disse Megan indo pra cima de Eleanor,mais a segurei.

- Olha a garotinha indefesa se manifestou. – Disse Eleanor sarcástica e vi Demi,Selena e mais algumas garotas vendo o showzinho de Eleanor. – Olha aqui Megan,fique sabendo que quando eu e o Louis ficamos pela primeira vez,todo mundo ficou sabendo,porque ele espalhou pro internato todo.

- O que você ta querendo dizer com isso? – Megan perguntou não entendendo. Muito menos eu estava entendendo Eleanor.

- Estou querendo dizer,que Louis não precisou esconder pra ninguém,pois ele só esconde que está com alguém,quando ele tem vergonha da garota. – Eleanor disse uma coisa que era verdade.Mas eu não sinto vergonha da Megan,eu nunca poderia sentir vergonha dela. – Pergunte você mesmo a ele. – Megan me olhou com os olhos marejados.

- É verdade...Mais... – Falei confirmando e o resto das palavras não saiam.Pude ver uma lagrima cair dos olhos de Megan e a mesma a secou.



- Eu sou uma idiota,que se apaixona pelo primeiro garoto que a beija. – Disse Megan apertando a boca.

- Megan,eu.. – Tentei falar,mais Megan saiu correndo antes que eu terminasse. Selena e Demi foram atrás dela e Eleanor me olhava vitoriosa.

- Eu disse que não ia ficar assim. – Disse Eleanor com uma sobrancelha arqueada e passei a frente dela com raiva,saindo dali antes que eu a matasse.


Continua...




2 comentários:

  1. Tadinha da Megan :((
    Continuaa por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,coitada da Megan gente,
      Termina Logo POR FAVOR EU TE IMPLORO!!!!!!!!
      PS:sua fic tá PERFEITA

      Excluir