google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 27º Capitulo - Naturally

Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

27º Capitulo - Naturally


“Senhorita Tomlinson”

Megan:

Eu,Selena e Demi,estávamos indo até o refeitório. Eu estava confusa,pra que essa pressa toda?O que elas estão aprontando?
Hoje mais cedo,eu estava aos prantos e elas preocupadas comigo,agora estão todas apressadas,dizendo que estão com fome,parece até que faz mais de um ano que não comem.

[...]

Chegamos na porta do refeitório e entramos,todos me olhavam,até pude ouvir uma garota do 2º ano dizer: “Foi por causa daquela ali,que o Louis Tomlinson terminou com a tal da Eleanor.”. Eu me senti constrangida,mais algo me chamou atenção,havia instrumentos no meio do refeitório.

- Vai ter alguma apresentação de calouros? – Perguntei a Selena e Demi que tentavam esconder um sorriso.

- Não sei,acho que não! – Disse Demi soltando um riso.

- Mas pra que esse instrumentos,então? – Perguntei não entendendo e Selena pegou minha mão me levando pro centro do refeitório.

- Você já vai sabe. – Disse selena a se afastar de mim.

Eu não estava entendendo praticamente nada,os alunos que me olhavam,pelo que vejo também não! Fiquei olhando para os instrumentos e vi Logan e seus amigos pegarem os instrumentos,Logan deu sinal para Zayn,que se aproximava indo até um microfone e uma melodia começou a tocar.

Oh I just wanna take you anywhere that you like
Ah eu só quero te levar para qualquer lugar que você goste

We could go out any day, any night
Nós poderíamos sair qualquer dia, qualquer noite
Baby I'll take you there, take you there
Baby eu vou levar você, levar você
Baby I'll take you there, yeah
Baby eu vou levar você, yeah – Zayn começou a cantar.Era musica diferente,eu nunca havia ouvido essa musica que me deixou confusa,porque razão Zayn estaria cantando essa musica pra mim?

Oh tell me, tell me, tell me how to turn your love on
Oh me diga, diga-me, diga-me como acender seu amor
You can get, get anything that you want
Você pode ter, ter qualquer coisa que você quiser
Baby just shout it out, shout it out
Baby apenas grite, grite
Baby just shout it out, yeah
Baby apenas grite, yeah – Harry se aproximou cantando,com um braço entrelaçado no pescoço de Louis que me olhava.

And if you-u-u
E se você-ê-ê
You want me too-o-o
Você me quiser também
Let's make a mo-o-ove Yeah
Vamos agir Yeah
So tell me girl if everytime we
Então me diga menina se toda vez que nós – Liam saiu de sua mesa cantando e vindo até o lado de Zayn. Niall levantou da sua mesa com um cookie,com formato de coração e me entregou.

Os garotos começaram a cantar todos juntos,eu os olhava e me mantinha parada,eu não sabia o que fazer. Os alunos no refeitório apenas apreciavam os garotos cantando o refrão da musica,que era muito bonita.

Oh baby, baby don't you know you got what I need
Oh baby, baby você não sabe que tem o que eu preciso
Looking so good from your head to your feet
Tão bonita da cabeça aos pés
Come a, come over here, over here
Venha, venha aqui, aqui
Come a, come over here Yeah
Venha, venha aqui Yeah – Enquanto Zayn cantava,Louis veio até mim pegando em minha mão e me fazendo dar uma volta. Me levou até Niall que se preparava para cantar.

Oh I just wanna show you off to all of my friends
Ah, eu só quero te mostrar a todos os meus amigos
Making them drool down their chinny-chin-chins
Fazê-los babar ba-bar
Baby be mine tonight, mine tonight
Baby seja minha esta noite, minha esta noite
Baby be mine tonight Yeah
Baby seja minha esta noite Yeah – Niall cantava,enquanto Louis subia numa mesa e pegou um cartaz escrito: “Essa garota no meio do refeitório é minha futura namorada.”.

Eu não contive meu sorriso ao ver aquilo e Liam começou a cantar se aproximando de mim,me fazendo olhar para Selena e Demi,que sorriam sentadas em uma mesa olhando pra mim.Aproveitei e olhei para outras garotas que morriam de inveja ao me ver ali,sendo o centro das atenções.

To-o-ouch
Nos tocamos
You get this kind of ru-u-ush
Você tem essa pressa
Baby say yeah, yeah, yeah
Baby diga yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah
If you don't wanna take it slow
Se você não quiser ir devagar
And you just wanna take me home
E se você só quiser me levar para casa
Baby say yeah, yeah, yeah,Yeah, yeah
Baby diga yeah, yeah, yeah,Yeah, yeah – Os garotos começaram a cantar novamente,Louis ainda estava em cima da mesa,mais já tinha abaixado o cartaz. Ele apenas cantava a me olhar e desceu de cima da mesa.

And let me kiss you
E deixe-me beijar você - Zayn cantou a repetir e Louis veio até mim me roubando um selinho rápido.

Os garotos começaram a cantar um: “Na na na na na na na na na na”,fazendo os alunos no refeitório bater palmas no ritmo da musica e olhei para porta do refeitório vendo Eleanor parada na mesma com uma cara de ‘bunda’ a ver tudo aquilo. Voltei a olhar os garotos cantar e Louis se jogou de joelho deslizando até mim.

Yeah,So tell me girl if everytime we...
Yeah,Então me diga menina se toda vez que nós – Louis cantou assim que se jogou a minha frente de joelhos e ficou ofegante a me olhar.

Os garotos continuaram a cantar e Louis se levantou ficando de frente pra mim. Sua respiração estava forte,ofegante. A musica terminou e os garotos arrancaram palmas dos alunos no refeitório,uns até gritavam,assobiavam.
Louis continuou ali a me olhar e se aproximou de mim,pegando em minha mão.

- Tudo que você ouviu hoje mais cedo,era verdade. Quando escondo um relacionamento com alguém é porque sinto vergonha.Mas não é vergonha por estar com a garota e sim porque ainda não havia encontrado a garota certa. – Louis falava no microfone para que todos ouvissem.

Ele parou por um momento e se esquivou olhando para alguém atrás de mim.Olhei e era a Analice,a diretora que estava ao lado de Eleanor. Pensei que ela ia interromper,mais a única coisa que fez foi assentir com a cabeça para que Louis continuasse e voltei a prestar atenção em Louis.

- A
partir do momento que fui te chamar para dançar comigo naquele ginásio,ou melhor,na festa,eu pude reparar numa coisa muito especial sua. Uma coisa que eu nunca reparei em garota alguma,até aquele dia... Seu lindo sorriso! O sorriso mais lindo que eu já pude reparar em alguém. – Dizia Louis e acabei sorrindo,mais não foi de propósito e sim porque não aguentei. – Se até ontem eu corria atrás de você,foi porque eu passei noites sem dormir ao pensar no seu sorriso,no nosso beijo,naquele mesmo dia da festa.

- Louis... – Sussurrei fazendo um sorriso,que pelo jeito era meigo e comecei a cariciar seu rosto enquanto ele me dizia aquelas coisas lindas.

- Pula pra parte do beijo Louis. – Alguém gritou e rimos.

- Eu estou aqui pra te provar,que nunca poderia estar sentindo vergonha de você,pois você é a garota certa pra mim. Eu só estava esperando o momento certo para isso. – Disse Louis soltando minha mão e tirando uma caixinha preta de seu bolso. – Eu estava guardando para quando eu encontrasse a garota certa,eu não sei se vai servir.Mas... Você aceita namorar comigo,Megan?

Quando Louis disse isso,as garotas que sonham em ter o Louis como seu namorado,ficaram indignadas,de boca aberta,com que ele havia acabado de me perguntar.



Senti que meus olhos lagrimejaram,eu não sabia o que dizer,só sabia sorrir sem graça,Louis abriu a caixinha e nela havia duas alianças. Louis me olhava esperando a tal resposta,eu abria minha boca pra falar,só que não saia voz alguma.

- Sim?! – Louis falou tentando me dar um empurrãozinho. Todos me olhavam atentamente esperando a famosa palavra “sim” sair pela minha boca.

- Sim! Sim,eu aceito. – Falei e vi um suspiro de alivio sair de Louis,ele sorriu e pegou a aliança colocando em minha mão.


(Imaginem que seja uma aliança com um fio de ouro)

- Num é que serviu certinho.Pelo jeito foi feita pra você. – Disse Louis e rimos. – A partir desse momento,você é minha Senhorita Tomlinson oficial. – Disse Louis entrelaçando seus braços em minha cintura e me dando um beijo. Ele mesmo separou o beijo e agarrei seu pescoço dando a ele outro beijo e arrancando gritos dos alunos que estavam no refeitório. Principalmente do Niall que gritava que nem um louco.




Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário