google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 25º Capitulo - Naturally

Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

25º Capitulo - Naturally



 “Eu Vou Te Provar”

Megan:

É isso que uma nerd,CDF,ganha ao se interessar,e se envolver com um popular,patadas. Também,o que eu queria? Que Louis me pedisse em namoro e assumisse pro internato todo? É claro que ele sente vergonha de mim!

- Megan?! – Senti alguém me puxar pelo braço ao falar meu nome,antes que eu fosse pro pátio.Olhei pensando que fosse o Louis,mais era o Tom. – Porque está assim?

- Não é nada,Tom. Coisas minhas. – Falei e Tom deslizou sua mão em meu braço,indo até minha mão e a segurando.

- Se não é nada,porque esta chorando? – Disse Tom ao aproximar seu corpo no meu.Eu não disse nada,então,Tom colocou sua outra mão em meu rosto e se aproximou para um beijo!Mas antes que o beijo acontecesse,me afastei.

- Tom,eu não posso! – Falei soltando nossas mãos.

- Porque não,Megan? Eu sou louco por você. – Disse Tom não conformado,por eu não ceder o beijo.

- Porque... Porque eu gosto do Louis. – Falei e Tom me olhava sem nenhuma expressão. De repente vi em seus olhos um ódio que eu nunca havia conhecido no Tom. – Me desculpa,eu não posso mandar no meu coração.

- Ta certo. – Disse Tom que fez um sorriso cínico. – Mas fique sabendo,que quando Louis tiver te traindo com outra,eu estarei lá.Pronto para ter você em meus braços. – Tom disse aquilo e saiu entrando no corredor dos armários e fui para o pátio.

[...]

Fui até o jardim,para perto da fonte e me sentei naquela graminha verde que me acalma,mais nesse momento,nem e essa grama está me fazendo bem.
Fiquei olhando pro nada,enquanto eu lutava para que minhas lagrimas não caíssem,eu não quero chorar por um garoto que ontem me despreza e hoje me beija sentindo vergonha.

- Megan... – Selena se sentou ao meu lado com Demi e me abraçou. – Não liga pro que a bruxa da Eleanor disse,tenho certeza que Louis gosta muito de você.

- Ele pode até gostar de mim. Mas o que adianta gostar,se esta com vergonha de mim. – Falei deixando que algumas lagrimas caíssem.

- Se a Eleanor falou aquilo,Megan. Foi porque ela não aceita que Louis tenha trocado ela por você. – Disse Demi limpando minhas lagrimas. 

- É,Megan! A Demi está certa,você mesmo sabe que Eleanor nunca aceita perder. – Disse Selena tentando me convencer. – E olha que ela perdeu o Louis para uma CDF,você acha que Eleanor ia deixar barato?

- Não. – Falei sem animo. 

- E então? Pare de chorar e fique feliz por você estar com o garoto mais lindo e melhor jogador de futebol do internato. – Disse Selena me fazendo sorrir. 

- Eu acho que vocês estão perdendo a aula de Geografia. – Falei e rimos.

- Essa é a Megan que eu conheci ontem. – Disse Demi com um sorriso me abraçando.

- Vamos pra sala,então? – Me perguntou Selena.

- Vão vocês eu já perdi a primeira aula mesmo. – Falei e dei de ombros. – Quero ficar mais um pouco aqui.

- Só vamos se você prometer que não vai mais chorar. – Disse Selena. – Mais tem que ser promessa de dedinho. – Selena estendeu o dedinho e entrelacei meu dedinho no dela.

- Vai Demi,coloca seu dedinho. – Demi colocou seu dedinho em cima do meu e sorrimos. – Isso é uma promessa. – Falei ainda sorrindo e separamos nossos dedos.

- Nos vemos depois? – Disse Selena se levantando com Demi.

- No almoço. – Falei a sorrir e as meninas se retiraram do jardim.

...

Louis:

Como Eleanor pode dizer aquilo? Eu nuca senti uma raiva tão grande como estou sentindo dela nesse momento. E a Megan,deve estar tão mal,ver ela saindo correndo daquele jeito,fez meu coração doer,isso pode até ter soado meio gay,mais quando se trata de uma garota que gostamos,nos tornamos tão frágeis. 
Eu andava sem rumo por aquele internato,eu não estou com cabeça para ficar na aula de Geografia,eu preciso falar com a Megan.

[...]

Fui para o pátio e comecei ir em direção ao jardim,alguma coisa me dizia que eu precisa estar lá,alguma coisa me chamava naquele jardim. Antes que eu pudesse chegar perto da fonte,avistei Megan sentada na grama verde,eu preciso falar com ela. 
Megan me viu indo até ela e desviou seu olhar abaixando a cabeça,me aproximei dela ainda em pé e ...

- Será que eu posso falar com você? – Perguntei a Megan que mantinha a cabeça baixa. Ela não me respondeu,então me abaixei ficando de joelhos e me apoiei no mesmo. – Eu nunca poderia sentir vergonha de você,Megan. Eu só não assumi porque foi tudo muito rápido. 


- Não precisa se desculpar,Louis. Está tudo bem. – Disse Megan,que continuava com a cabeça abaixada,coloquei minha mão em seu rosto a fazendo olhar pra mim.

- Eu vou te provar que nunca sentiria vergonha de você e Eleanor vai pagar por estar te fazendo sofrer,eu prometo. – Falei a acariciar o rosto macio de Megan e vi uma lagrima se formar em seu rosto. Me levantei vendo a mesma me olhar. – Eu vou te provar,Megan.

                        

Saí dali deixando Megan sozinha e voltando para dentro do internato,todos estão em aula,então vou aproveitar esse momento para provar a Megan o quanto a quero e quero que todos saibam disso.Mas vou precisar de uma ajudinha.
Me encaminhei até o corredor das salas de aulas e fui até a porta do 3ºB que estava aberta.

- Professor,eu posso falar com o Liam,Zayn e Niall? – Perguntei ao professor de matemática que resolvia algumas contas na lousa.

- Se não for para tomar o tempo deles. – Disse o professor. – Liam,Zayn e Niall podem ir. – Os garotos se levantaram e vieram até mim.

- Valeu,pois eu não estava entendendo nada. – Disse Liam a se encostar na parede.

- O que aconteceu hoje mais cedo,Louis? Ta todo mundo comentando sobre uma discussão sua? – Me perguntou Zayn.

- É cara fala aí. – Disse Niall tirando uma barrinha de cereal do bolso.

- Aconteceu que eu e Eleanor tivemos uma discussão por causa da Megan. – Falei e os garotos arregalaram os olhos.

- MEGAN?! – Liam arregalou os olhos. – Pode explicar?

- O que aconteceu foi que [...] – Contei tudo aos garotos que prestavam bastante atenção,pois são um bando de curiosos.

- Eu bem que desconfiava. – Disse Zayn,com um sorriso desconfiado.

- Eu havia percebido,o jeito de você falar com ela ontem no refeitório,me deixava suspeitas. – Disse Niall comendo sua barrinha de cereal.

- É,só que eu quero provar a Megan,que não sinto vergonha a estar com ela. – Falei apertando a boca.

- E o que você pretende fazer? – Me perguntou Liam.

- Eu estava pensando em [...] – Falei a minha idéia aos garotos.

- O que vocês acham? – Perguntei em duvida.

- To dentro. – Disse Zayn concordando com a cabeça.

- Minhas cordas vocais são ótimas. – Disse Niall passando a mão em baixo do seu queixo.

- Isso é loucura,mais é pra ajudar você. Então,vamos nessa. – Disse Liam a bater em minha mão. – Mas e o Harry,não vai ajudar?

- Mas é claro,acha que vou deixa-lo de fora. – Falei e todos riram. – Mas tem um problema.

- Qual? – Perguntou Zayn.

- O seu professor não vai deixar vocês ficarem fora da sala. – Falei em êxito ao professor.

- Que nada,ele nem vai notar que não voltamos pra sala. – Disse Niall sem se importar.

- Ah,então bora chamar o Harry. – Falei e fomos em direção a minha sala.

[...]

- Harry,precisamos falar com você. – Disse Liam a chamar Harry pela porta da minha sala. Pois se a professora me ver aqui fora,vai me mandar para diretoria,pois não participei da aula.

- O que querem? Eu estou no meio de uma aula. – Disse Harry bancando o estudioso.

- Quem vê pensa. – Falei indo até ele.

- E aí,Louis. Como ta? – Me perguntou Harry,ele deve já estava sabendo sobre a discussão.

- De boa.Mas preciso da sua ajuda. – Falei colocando minha mão no ombro de Harry e contei minha idéia a ele. – Topa?

- Mas é claro. Não vou fica de fora. – Disse Harry concordando.

- Então fala com o Logan para preparar os garotos,enquanto eu e os outros vamos arrumar o refeitório. - Falei a Harry que assentiu com a cabeça. - E pede pra Selena e a Demi levarem a Megan pro refeitório.

- Pode deixar. – Disse Harry voltando para dentro da sala.

- Liam,Zayn e Niall,vocês vão para a sala de musica pegar os instrumentos,microfones e caixas de som. Enquanto eu vou falar com a tia da cantina. – Falei e os garotos concordaram com a cabeça.


Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário