google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 09º Capitulo - Naturally

Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

09º Capitulo - Naturally




 “O Trabalho Em Dupla”


Megan:

Eu e Selena fomos até nossos armários que por coincidência é um do lado do outro,peguei minha mochila e peguei meu livro de química,pois é a primeira aula. Então ouvimos o sinal bater e Selena bufou.

- O que foi? – Perguntei vendo sua reação.

- Aula de química. – Ela resmungou. 

- Você também não gosta de nada,em?! – Falei puxando Selena para ir pra sala.

- Não tenho culpa se química é bicho de sete cabeças,igual a matemática. – Disse Selena se defendendo. – E Física então? Eu odeio. 

- O que você não odeia quando se trata de estudar? – Falei entre risos.

- Quando a próxima a aula é vaga. – Disse Selena logo rindo.Mas não prestei atenção. Pois quando ela disse isso estávamos entrando na sala de aula e Louis estava beijando,ou melhor,agarrando Eleanor no fundo da sala.

- Daqui a pouco essa sala vai virar um motel. – Disse Selena enquanto sentávamos em nossos lugares,eram mesas juntas,estávamos em duplas. Cruzei meus braços em cima da carteira e apoiei minha cabeça em cima.Logo senti Selena aproximar seu rosto perto do meu ouvido.

- Liga não boba,enquanto ele beija Eleanor,que deve estar pensado que Louis a ama. Lembre-se que ontem ele te beijou. – Disse Selena sussurrando em meu ouvido e voltou a se sentar direito no seu lugar. Levantei minha cabeça e a olhei sorrindo,pois ela estava certa.

...

Louis:

O sinal bateu e eu e Eleanor fomos de mãos dadas para sala. Ela voltou naquele assunto me pedindo desculpas por ela ter me perguntado se eu beijei a Megan. Eu não estava afim de ficar ouvindo aquela bobagem e levei Eleanor pro fundo da sala e a beijei,sem vontade mais a beijei.

[...]

Separei o beijo e vi Megan sentada em sua carteira com a cabeça abaixada,parecia triste e Selena sussurrando alguma coisa no ouvido dela,uma coisa que fez Megan erguer a cabeça e sorrir. Logo a professora de química entrou na sala e fomos para nossos lugares.

- Vejo que já estão em duplas, mais para o trabalho que vou pedir para vocês fazerem,eu mesma vou escolher as duplas. – Disse a professora sentando em sua mesa. Naquele momento todos se olharam curiosos e ao mesmo tempo assustados.

- Bom,as duplas serão assim. – Disse a professora com a pasta de chamada. – Jhonny e kristen,Selena e James,Taylor e Eleanor. 

- Ah,professora deixa eu ser dupla do Louis? – Disse Eleanor manhosa. Não faça isso professora,nós dois somos burros e não quero tirar zero.

- Você e Taylor são tão amigas,pensei que quisessem ser duplas. – Disse a professora.

- Sim,somos grandes amigas. Mas.. Quero fazer com meu Lou. – Disse Eleanor novamente manhosa a me olhar com um sorriso.

- Não Eleanor,já está decidido. – Disse a professora não aceitando Eleanor se sentar comigo. – Continuando,Harold e Logan. – Harry e Logan fizeram toque de mão e sai do meu lugar para Logan se sentar com Harry. – Louis e Megan. 

Quando a professora disse aquilo eu fiquei meio que extático,eu e Megan? Isso não é tão mal,mais.. Olhei para Eleanor que bufava de raiva. Estava quase cuspindo lava.

- Louis,sente-se com a Megan. – Disse a professora me fazendo parar de olhar Eleanor a cuspir lava e olhei pra ela. Eu vou dar um jeito nisso.

- O que? Eu não quero me sentar com a Megan! – Falei negando. Não que eu não queira,mais a Eleanor vai querer matar a Megan e eu. 

- Eu não estou pedindo Louis e sim mandando! – Disse a professora num tom bravo. Vi que não tinha jeito e me levantei do meu lugar indo sentar com a Megan,olhei para ela e ela me olhou abaixando a cabeça. Eu fiquei mal por vê-la daquele jeito.

- E espero que todos se acostumem com suas duplas,pois as duplas se manterá pelo resto do ano. – Disse a professora e eu e a Megan nos olhamos e percebamos que cada um virou o rosto pro lado. – Quero um trabalho sobre Hidrocarbonetos,com imagens,explicações e nada de copiar da internet,pois eu vou verificar. O trabalho valerá 10 e vocês tem até segunda-feira para me entregar,ao contrario suas notas serão zero.

Aula de química passou devagar,pois eu ficava encarando Megan disfarçadamente e ela tentava não olhar para minha cara. Logo o sinal para próxima aula bateu e Megan pegou seus material rapidamente saindo do meu lado e saindo da sala. Só vi Selena indo atrás dela.

- Eu ainda não acredito que a professora não deixou eu ser sua dupla e sim a CDF da Megan. – Disse Eleanor atrás de mim e a olhei. Peguei meu material e me levantei. 

- É,eu também não acredito. – Falei entortando a boca e indo atrás do Harry saindo da sala.

- Da pra acreditar,nisso? Eu vou ter que fazer um trabalho com a Megan. – Falei enquanto alcancei Harry e íamos para outra sala,aonde íamos ter aula de Inglês.

- Pelo menos você vai tirar uma nota boa,a Megan é muito inteligente. – Disse Harry. – E qual é o problema,ontem você beijou ela esqueceu? 

- Como sabe disso? – Perguntei estranhando. Eu e Megan estávamos sozinho no jardim.

- “Porque hoje a noite ela é minha.” – Disse Harry fazendo aspas e me imitando. – Isso não vai ser nenhum problema pra você,aproveita na hora do trabalho e rouba mais uns beijinhos.

- Não é isso que temo e sim Eleanor. – Falei e fiz um suspiro. – Se coloque no meu lugar e tente imaginar as reclamações de Eleanor por eu estar fazendo um trabalho a sós com Megan.

- É Louis,você está ferrado. – Disse Harry segurando o riso. – É melhor você se preparar pois vai acontecer uma guerra. – Harry disse não aguentando e riu.




Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário