google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 21º Capitulo - Naturally

Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

21º Capitulo - Naturally


“CDF Não! Nerd!”

Louis:

Eu e Megan estávamos fazendo um trabalho sobre hidrocarbonetos,estávamos sentados no chão de seu quarto,Megan com meu notebook em seu colo e eu sentado ao lado dela,apenas a observando. 

- Acho que achei algumas coisas sobre hidrocarbonetos. – Disse Megan me fazendo olhar para notebook e eu não entendia nada que estava escrito.

- O que é essa tal de hidrocarbonetos? – Falei franzindo a testa ainda olhando o notebook.

- Hidrocarboneto é um composto químico constituído essencialmente por átomos de carbono e de hidrogênio. – Falava Megan,mais eu não entendi nada,apenas a observava. Tão inteligente,tão linda. – Ta entendendo?

- Claro,to sim.Mas continua me falando sobre esse tal de hidrocarboneto. – Falei dando uma desculpa,apenas quero olha-la. 

- Os hidrocarbonetos naturais são compostos químicos constituídos apenas por átomos de carbono e de hidrogênio,aos quais se podem juntar átomos de oxigênio.. – Megan parou de falar e me olhou com um sorriso. – Você não ta entendendo nada,né Louis?

- Na verdade não! – Falei e ri. Megan me olhava sorrindo,aquele sorriso lindo de quando eu fui chama-la na festa pra dançar. – Você fica linda assim,sabia?

- Assim como? – Megan me perguntou franzindo a testa sem entender.

- Esse seu sorriso. – Falei e Megan me olhava ainda não entendendo. – Ele é lindo como você. – Megan sorriu meiga e abaixou sua cabeça.

Megan voltou a me olhar com aquele sorriso e fechou seus olhos. Agora é minha vez. Me inclinei encostando meus lábios levemente no de Megan e coloquei minha mão sobre sua nuca a puxando para um beijo.



- Você é irresistível,Megan. – Falei parando o beijo,mais deixando nossos rostos próximos.

- Porque,Louis? – Megan me perguntava. – Porque uma hora me beija,outra hora me despreza?

- Eu não sei,Megan. Eu só sei que estou ficando louco por você. – Falei a acariciar seu rosto. – Eu nunca senti nada por uma garota,como eu estou sentindo algo por você. Eu não sei o nome desse sentimento,é novo pra mim.

- Eu não entendo. – Disse Megan sem expressão alguma.

- Não precisa entender nada,só me beija. – Falei puxando Megan para mais um beijo e a beijei com mais voracidade.

- E Eleanor? – Megan sussurrou parando o beijo por falta de fôlego.

- Que se dane a Eleanor! – Falei sem importância alguma. – Eu não tenho nada com ela,era apenas fachada.Mais nada! – Dei um beijo rápido em Megan mordendo seu lábio.

- Você não se importa que eu seja uma CDF? – Megan me perguntou mordendo o canto da boca.

- CDF não! – Falei sorrindo. – Nerd! Minha nerd. – Peguei o óculos wayfarer de Megan,coloquei no meu rosto e ela riu.

- Idiota. – Disse Megan e me beijou. Um beijo quente,cheio de desejo. Até ouvirmos alguém bater na porta.

Nos levantamos e Megan foi atender a porta,Megan abriu a mesma e era Selena.

- Me desculpa,eu pensei que vocês já tinham acabado de fazer o trabalho. – Disse Selena ao me ver. – Eu atrapalhei alguma coisa? – Perguntou ela me vendo sem camisa.

- Não e você não atrapalhou nada. O trabalho é bem grande e ainda temos alguns dias para acabar de fazer,né Louis? – Disse Megan se referindo a mim.

- Claro,amanhã agente termina. – Falei olhando meu notebook no chão e o peguei. – É... Então até depois,Megan.

...

Megan:

- Tchau. – Falei enquanto Louis saia do meu quarto e selena entrou fechando a porta.

- O que aconteceu aqui? – Me perguntou Selena a se sentar em minha cama,um pouco desconfiada.

- Nada demais. – Falei disfarçando meu olhar. – Só o trabalho mesmo.

- Aham! Louis Tomlinson no seu quarto sem camisa,seus olhos brilhando e da pra perceber a felicidade,que a senhorita está tentando esconder mais não consegue. – Disse Selena ao cruzar os braços. – Vocês se beijaram,né?

- Sim! – Falei não resistindo,eu precisava contar a ela. – E foi mais além.

- Ai,meu Deus! – Disse Selena colocando a mão em sua boca. – Por isso que Louis estava sem camisa,vocês tran..

- Não! – Falei interrompendo Selena. – Digo que foi mais além,porque ele está gostando de mim,Louis disse que sente algo a mais por mim.

- Onw’ minha amiga está apaixonada. – Disse Selena a apertar minha bochechas e ri tirando suas mãos a me apertar.

- Cadê a Demi? – Perguntei sentindo falta da Demi.

- A Analice a chamou na diretoria,pra pegar os horários dela. – Me explicou Selena. – Mais minha amiga está apaixonada. – Selena me abraçou me fazendo deitar na cama.

- Bobona. – Falei subindo em cima de Selena e a fazendo cócegas.


Continua...



2 comentários:

  1. Fic legal.. continua,por favor *-*

    ResponderExcluir
  2. Sou nova leitora..

    ha' Selena bobona Minha diva.... AMOOO Muito

    by:Carol

    ResponderExcluir