google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 26º Capitulo - Naturally

Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

26º Capitulo - Naturally


“Porque Toda Essa Pressa?”

Louis:

Fui até o refeitório e falei com a tia da cantina,eu precisa da permissão dela para provar o que eu sinto a Megan. De primeiro a tia da cantina ficou meio assim,pois a Analice,diretora da escola ficara uma fera com ela.Mas ela logo concordou,pois falei e que quando acabássemos eu e os garotos devolveríamos tudo a seus devidos lugares.
Logo eu vi Niall,Liam e Zayn entrarem com as caixas de som,instrumentos e microfones. Ajudei eles colocando cada instrumento em seu lugar. Logo Harry chegou com Logan e seus amigos, Kendall,Carlos e James que iriam tocar os instrumentos.

- Valeu pessoal,vocês não sabem o quanto estão me ajudando. – Falei em agradecimento aos garotos,pois eles saíram da sala sem permissão.

- Que isso Louis,somos amigos,cara. – Disse Logan vindo até mim e fazendo toque de mão.

- Quando precisar é só falar. – Disse Kendall indo até a bateria.

- O que vai te de comida hoje? – Perguntou Niall que estava sentado em cima da caixa de som e saiu de cima da mesma,indo até a cantina. – O tia,qual é o rango,pois hoje estou com muita fome.

- Quando você não está com fome?! – Perguntou Harry irônico nos fazendo rir.

- E então qual é a musica? – Me perguntou Liam e tirei um papel do meu bolso dando a ele. – Nossa,eu nem lembrava mais dessa musica. – Disse Liam e Harry e Zayn observam a canção no papel.

- Bons tempos de banda. – Disse Zayn se recordando de quando tínhamos uma banda. Foi daí que começamos uma grande amizade.

- Posso ver? – Perguntou Logan e Liam deu a ele. – Uau... Quem compôs?

- Um amigo nosso. – Disse Harry.

- Ele só pode ser um grande compositor,isso aqui é muito dahora. – Disse James ao observar o papel na mão de Logan.

- Então,como vai se? – Me perguntou Carlos.

- Vai se assim,Megan entrara por aquela porta com a Selena e Demi...

[...]

...

Megan:

Eu fiquei por um bom tempo aqui no jardim,até que ouvi o sinal bater,olhei no meu celular e já era a hora do almoço. Me levantei e me direcionei para o internato,entrei no mesmo e me encaminhei para o corredor dos dormitórios femininos,vou tirar meu uniforme primeiro e depois vou pro refeitório.

- Aonde pensa que vai? – Alguém perguntou e olhei para atrás era a Selena.

- Eu vou para meu quarto. Aonde mais? – Perguntei sem entender.

- Não vai pro refeitório? – Me perguntou Selena se aproximando de mim.

- Primeiro eu vou tirar meu uniforme,depois eu vou. – Falei voltando a andar,indo para meu quarto.

- Então eu vou com você. – Disse Selena a me seguir.

- Porque quer saber? – Perguntei confusa.

- Por nada,só to perguntando. – Disse Selena a dar de ombros e abri a porta do meu quarto e entramos.

Selena se sentou em minha cama,jogando sua mochila na mesma. Peguei uma roupa no guarda-roupa e entrei no banheiro. Tirei meu uniforme e comecei a colocar minha roupa.

- Porque está demorando tanto? – Selena me perguntava do quarto.

- Estou colocando minha roupa. – Falei colocando meu short.

- Vai logo,Megan. – Selena me pedia impaciente.

- Calma,já to indo. – Falei ajeitando meu cabelo no espelho. – Pronto. – Falei ao abrir a porta do banheiro.


- Nossa que demora. – Disse Selena ao me ver entrar no quarto.

- Porque está com tanta pressa? – Perguntei sem entender essa pressa toda,só vamos pro refeitório.

- É que estou com fome,ué. – Disse Selena se levantando da minha cama e alguém bateu na minha porta,eu e Selena nos olhamos e fui atender a mesma.

- Porque estão demorando? – Perguntou Demi assim que abri a porta.

- O que está acontecendo aqui? Porque toda essa pressa? – Comecei a perguntar. Antes era Selena com sua pressa,agora a Demi.

- Estamos com fome,ué. – Selena repetiu. – Agora vamos. – Disse pegando em minha mão e me fazendo sair do quarto. Demi fechou a porta jogando sua bolsa dentro do mesmo e fomos saindo dali.


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário