google-site-verification: googlecf30a601b4badb5a.html World In You'r Pocket: 18º Capitulo - Naturally

Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

18º Capitulo - Naturally


“Aula Vaga”

Megan:

Eu estou indo até a diretoria,Jacinta disse que minha mãe ligou e quer falar comigo.Faz tanto tempo que não falo com minha mãe,agora me bateu uma saudade imensa dela.Só nas férias vamos pra casa,só que nas últimas férias não pude ir pra casa,pois meus pais estavam viajando a trabalho.Mas não fiquei sozinha aqui não,pois alguns alunos ficam de castigo e a advertência é não poder ir pra casa nas férias.

[...]

Cheguei em frente a porta da diretoria e bati na mesma,logo ouvi a Analice,diretora do internato,me pedindo pra entrar. Entrei e fiquei em pé,na frente da mesa da diretora.

- Sua mãe já vai retornar a ligação,Megan. – Disse a Analice a sorrir. – Pode se sentar. – Ela me mostrou a cadeira com a mão e me sentei.

Fiquei ali olhando a Analice assinar alguns papéis e esperando aquela ligação,porque minha mãe demora tanto? Estou ansiosa para falar com ela. Eu olhava para janela,pro chão,pro telefone que não tocava e a Analice percebia minha aflição,a esperar aquele telefone tocar.

- Calma ela já vai retornar. – Disse Analice tentando me acalmar e sorri. Logo o telefone tocou e Analice atendeu.

~ LIGAÇÃO ON.

- Sim,ela já está aqui. Vou passar pra ela.

 “Vou sair da sala por alguns minutinhos,Megan.Fique a vontade.” – Disse Analice me entregando o telefone.

- Oi,mãe! Que saudade.. – Falei com minha mãe vendo Analice fechar a porta da diretoria.

- Como está,Megan?

- Estou bem,mais com saudade da senhora.

- Também estou morrendo de saudades meu amor.

- Você me ligou,porque vai vir me ver?

- Na verdade não. Liguei para dizer que eu e seu pai vamos para o Canadá.

- Sério? Quando?

- Amanhã de manhã.

- Mas já?

- Sim,por isso te liguei para perguntar se você quer alguma coisa de lá. Roupas,acessórios...

- Ah,mãe. O que a senhora achar de melhor pra mim,eu aceito.

- Então ta. Preciso desligar,pois ainda estou arrumando as malas.

- Ta bom. Tchau,mãe. Te amo!

- Também te amo! Tchau e beijos.

- Beijos.

~ LIGAÇÃO OFF.

Coloquei o telefone no gancho e fui me retirando da diretoria,fiquei feliz em falar com minha mãe,apesar que a conversa foi rápida!Mas tudo bem,eu precisava ouvir a voz dela. E mais uma vez minha mãe fazendo suas viagens com meu pai.

Fui direto para sala de aula,pois o sinal já havia batido. Quando entrei na sala estava uma bagunça,Louis e Harry provocando uma guerra de bolinhas,as meninas rindo que nem umas cadelas,Eleanor e Taylor com suas frescurinhas agudas e cadê a professora? Fui até Selena e Demi que conversavam e me sentei em meu lugar.

- O que aconteceu aqui? – Perguntei vendo a bagunça que todo mundo estava fazendo.

- AULA VAAGAA... – Gritou o Josh a passar pela minha fileira com pedacinhos de giz na mão,para tacar nos garotos e rimos.

- Agora eu entendo. – Falei observando Logan,Harry e Louis pulando um em cima do outro.

- É sempre assim? Essa bagunça? – Disse Demi a rir de alguns garotos que escreviam besteiras na lousa.

- Só quando tem aula vaga. – Respondeu Selena. – Isso aqui vira uma festa. – Selena jogou papéis picadinhos pro alto e rimos.

- E ai,falou com sua mãe Megan? – Me perguntou Demi.

- Sim,ela me ligou pra avisar que ia pro Canadá e se eu queria alguma coisa de lá. – Contei as garotas um pouco contente.

- Uau... Canadá! – Disse Demi surpreendida.

- Canadá e mais muitos lugares. Minha querida amiga Megan aqui,é milionária. – Disse selena com seus exageros.

- Não exagera,Selena. – Falei soltando um riso. – Não sou milionária não,Demi. Apenas um pouco rica.


- Um pouco rica? Bota rica nisso em?! – Disse Selena indignada com que falei. – Pra quem já morou em Londres,Vancouver,Los Angeles e agora Nova York.Os pais tem uma fabrica de carros com o próprio sobrenome,CULLEN. - Selena disse destacando meu sobrenome. – Nem é milionária e sim BILIONÁRIA. – Selena deu ênfases e revirei meus olhos vendo Demi rir.

Logo a aula vaga passou e fomos pra sala de Artes. As aulas passaram rapidamente e o sinal bateu. Eu,Selena e Demi fomos até o corredor dos dormitórios femininos.

- Eu e a Demi te encontramos no refeitório,Selena. – Falei a Selena que entrava no seu quarto.

- Ta bom,mais não demorem. – Disse selena a fechar a porta.


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário